Renan (Ava) - FutebolSC.com

carromeu10

não vos quero preocupar, mas em 2024, com 33 anos, no Dortmund sofreu 2 golos do "meu" Farense. in FM

loool

R€ny

Citação de: dio121 em 26 de Maio de 2011, 20:48
para que esta contratação? temos vários gr no plantel
roberto, artur, julio cesar, moreira e oblak. para que este?

Roberto - correu mal a aposta, qual a solucao? mamar com ele ate ao fim do contrato, ou tentar vender ou emprestar? claramente as 2 ultimas...

Julio Cesar - nao serve, acho que nem para segundo é bom. guia de marcha nas mesmas condicoes de Roberto.

Moreira - situacao em tudo identica a JC, fica no plantel como terceiro pois conta como formado no SLB

Oblak - muito novo e inexperiente, opcao valida para daqui a 5 epocas. tem de se inserir num clube em que seja aposta para titular. apostava num clube da Orangina.

Artur - depois do falhanco da contratacao do Roberto, vem como aposta para esta epoca

Chegando a este ponto, parece-me claro que necessitamos de outro gr. este parece-me o perlfil adequado. nao tao inexperiente como Oblak, mas igualmente jovem com boa margem de progressao. parece-me uma boa escolha. deixem de criticar o que é bem feito, ou preferem continuar como esta epoca?
Os erros quanto à baliza foram detectados e assumidos, agora ha que remediar...
La porque temos muitas opcoes nao quer dizer que sejam validas... faz-me lembrar a mesma historia dos 9 def. centrais... em que so um é de qualidade indiscutivel...

Far(away)

Isto não é nada bem feito, é apenas torrar dinheiro de forma desnecessária.

Holmesreis

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2011, 21:15
Concordo plenamente, sobretudo porque houve (e haverá) ocasiões em que o Benfica não fechou negócio com um jogador de classe indiscutível por diferença de 1milhão de euros...(Ex: Wesley, Elias, só para citar os mais recentes).

SLBCARLOS

Citação de: Holmesreis em 26 de Maio de 2011, 21:18
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2011, 21:15
Concordo plenamente, sobretudo porque houve (e haverá) ocasiões em que o Benfica não fechou negócio com um jogador de classe indiscutível por diferença de 1milhão de euros...(Ex: Wesley, Elias, só para citar os mais recentes).

podes meter ai falcao, james, alvaro.  so para lembrar a malta

L3GEND

Vá lá, pelo menos já não fazemos só colecção de avançados, agora também estamos a ver se conseguimos arranjar 6 gajos para uma só posição!  :metal:

BENFIKA

E que tal contratar um GR já feito e habituado á Europa?

carromeu10

Citação de: carromeu10 em 26 de Maio de 2011, 21:09
não vos quero preocupar, mas em 2024, com 33 anos, no Dortmund sofreu 2 golos do "meu" Farense. in FM

loool

agora sofre 4 na 2ª mão.. isto são karmas negativos ahahah

Impakt

Mais uma cenoura eheh

O dia em que Bruno (ex-Flamengo) sair da prisão é outro que vem para o Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: subLiminar em 26 de Maio de 2011, 21:33
Quem?

Boas,

Já que perguntaram e como estou ciente de que não querem dar mais oportunidades ao Roberto e ao Júlio César, que tal:

Kasper Schmeichel ?

Até poderia ser interessante, sobre vários aspectos:
- penso que com dois dinamarqueses (Wass e Schmeichel) no plantel, as suas adaptações seriam mais fáceis;
- os dois dinamarqueses têm tudo para serem possíveis titulares da selecção dinamarquesa, numa época que antecede a maior competição europeia: Campeonato da Europa;
- possibilidade de maior retorno financeiro de um jogador que tem imenso mercado;
- baixo preço de aquisição de um valor com enorme potencial, uma vez que se encontra emprestado a uma equipa como o Leeds que se encontra na liga secundária inglesa;
- jogador com boa imprensa, fundamental para dar estabilidade e confiança (custa-me escrever isto, mas é uma verdade, sobretudo quando não vemos ninguém da estrutura do Benfica a dar o corpo às balas pelos atletas...).

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

Bruno Silva

Citação de: carromeu10 em 26 de Maio de 2011, 21:33
Citação de: carromeu10 em 26 de Maio de 2011, 21:09

loool

agora sofre 4 na 2ª mão.. isto são karmas negativos ahahah

Normalmente compro este Renan  :cheerleaders: se viesse já era menos um para me chatear no próximo FM.

bolas10

Até gosto do Renan, mas preferia o Courtois....

Mercurio_10

Até posso discutir se é prioritário, mas por 1,5 milhões é uma excelente compra. É um guarda-redes muito promissor, talvez o mais promissor no Brasil.

Não consigo deixar de ficar entusiasmado com a ideia.

TFFS

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2011, 22:06
Até posso discutir se é prioritário, mas por 1,5 milhões é uma excelente compra. É um guarda-redes muito promissor, talvez o mais promissor no Brasil.

Não consigo deixar de ficar entusiasmado com a ideia.
x2