Renan (Ava) - FutebolSC.com

SLBCARLOS

melo7

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2011, 22:48
A melhor caracteristica dele sao as saidas
Espero que não sejam saídas nocturnas!

CkM

Citação de: melo7 em 29 de Maio de 2011, 18:20
Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2011, 22:48
A melhor caracteristica dele sao as saidas
Espero que não sejam saídas nocturnas!

Se os jogos forem à noite também espero que se saia bem.

Benfiquista do norte

Vi o jogo ontem do Avaí, para o brasileirao, e sofreu 3 golos, 2 deles de canto, para a pequena area, ficou muito mal na fotografia, fazendo lembrar-me o nosso guarda-redes
desta época. Provavelmente tive azar no jogo que vi dele.

TFFS

Citação de: Benfiquista do norte em 29 de Maio de 2011, 20:44
Vi o jogo ontem do Avaí, para o brasileirao, e sofreu 3 golos, 2 deles de canto, para a pequena area, ficou muito mal na fotografia, fazendo lembrar-me o nosso guarda-redes
N teve culpa.

sn1perhawk

Já começam a querer enterrar o homem e ainda nem assinou...

Só acho que podia fazer melhor no 3 , pois por mim nem lá ia , o defesa é que vai lá com medo e com isso fud## o guarda redes.

Rolha_L_Rum

se vier ficamos com 5 keepers...  :huh:

jamelsky1

macnash

Nos golos que sofreu nem um se compara com alguns que sofremos esta época então aquele ao primeiro poste nada a ver mesmo!!

Coluna 21

Pode até ser bom, mas tinha a impressão que temos 4 GR sobre contrato, não será que existem posições mais prioritárias onde gastar o dinheiro ?!!

Universo Benfica

Fala-se que vai renovar pelo clube brasileiro..

Universo Benfica

Renan renova, mas pode ser vendido

O guarda-redes do Avaí Renan está perto de renovar contrato com o emblema brasileiro, mas tudo poderá não passar de uma estratégia para dar força à saída. Contactado por O JOGO, um dos empresários do jogador, Marcos Malaquias (o mesmo de Keirrison, por exemplo), confirma tal cenário e garante que nos próximos dias poderão surgir novidades... com o Benfica em fundo. "Tem havido comentários muito fortes sobre o Benfica aqui, mas ainda não chegou qualquer proposta oficial. Estamos perto de acertar a renovação, mas isso não impede nada a saída do jogador. Até pode ajudar", esclarece o agente, adiantando que "na próxima semana" deverá "entrar em contacto com Rui Costa ou Luís Filipe Vieira para saber o que é possível acontecer no futuro".

Renan tem contrato válido até Dezembro de 2012 e deverá prolongá-lo por mais dois anos, com respectivo aumento salarial. Até agora, frisa Malaquias, "nada de oficial chegou", apesar de "Renan ficar sempre muito contente por ver o seu nome ligado a um clube grande, como é o Benfica".

O próprio director-desportivo do Avaí, Mauro Galvão, já tinha admitido o interesse dos encarnados no guardião, sendo que a Imprensa canarinha avançou com uma proposta de 1,5 milhões de euros pelos 70 por cento do passe nas mãos do Avaí. A O JOGO, o assessor do presidente do clube brasileiro, Vandrei Bion, também confirma que "a situação está a ser avaliada e até é possível que amanhã [hoje] mesmo haja uma reunião para ajudar a definir o futuro do jogador". "O presidente esteve em viagem, mas já estará de volta", remata Bion.

savg

No 3º golo eu acho que a defesa é que este mal, no 2º talvez pudesse ter saído à bola antes do Rever cabecear. Por falar em Rever, não seria este central uma boa aquisição? internacional brasileiro, 1m91 de altura, bom tecnicamente (no Grémio fez vários jogos no meio-campo a trinco) e bastante mais rápido do que o Jardel (não tanto como o David Luiz mas comparavel ai Sidnei pelo menos). Que acham?

NN_SLB

Citação de: TFFS em 29 de Maio de 2011, 21:36
Citação de: Benfiquista do norte em 29 de Maio de 2011, 20:44
N teve culpa.

Antes de chegar ao Benfica nenhum tem culpa, so quando ca estao e´ que ja sao obrigados a fazer o impossivel...