Teteh Bangura (AIK) - OJogo

Meddler

vitor.np

nao conheço ,alguem pode me descrever as caracteristicas do rapaz.

rocky

este nao conheço , mas era importante o Benfica ter no plantel pelo menos um jogador Africano e se fosse Angolano ainda melhor , jà que o Mantorras vai "abandonar" de vez , por falar no Mantorras estou curioso para ver quem vai ficar com a camisa 9 , espero que seja um craque porque prometi comprar essa camisola quando o Mantorras saisse

ASMor

Citação de: rocky em 26 de Maio de 2011, 18:04
este nao conheço , mas era importante o Benfica ter no plantel pelo menos um jogador Africano e se fosse Angolano ainda melhor , jà que o Mantorras vai "abandonar" de vez , por falar no Mantorras estou curioso para ver quem vai ficar com a camisa 9 , espero que seja um craque porque prometi comprar essa camisola quando o Mantorras saisse

claro, 19 + um africano

iSLBenfica

O Nolito vai vergar o 9. É o numero dele.

Blitz

Citação de: vitor.np em 26 de Maio de 2011, 17:57

Não te preocupes que já está tudo a pesquisar no google quais as características dele.
Sim, porque aqui no SerBenfiquista há utilizadores que "conhecem" toda a gente.

R€ny

Citação de: ASMor em 26 de Maio de 2011, 19:19

claro, 19 + um africano

Seriam centenas de jangadas a chegar à costa Algarvia só para ver este menino jogar

:tomates:

LR

Citação de: Blitz em 26 de Maio de 2011, 19:25
Citação de: vitor.np em 26 de Maio de 2011, 17:57

Não te preocupes que já está tudo a pesquisar no google quais as características dele.
Sim, porque aqui no SerBenfiquista há utilizadores que "conhecem" toda a gente.

Não generalizes, Blitz. Há users que se preocupam em conhecer os jogadores. O meu site preferido, logo a seguir ao serbenfiquista, é o futeboldescargas, por exemplo. Vejo muitos jogos e gosto de acompanhar os bons valores que despontam em cada campeonato. Quando aqui se fala de alguém que não conheço, ou nunca vi jogar, transfiro dois ou três jogos e faço depois uma análise do jogador.
Agora, se o teu objectivo é dizer que há quem opine por opinar, concordo.  Quando falaram no Ujah e no Igiebor, que não conhecia, interessei-me vi 2 jogos contra o Brann e gostei muito do 2º, que já agora aproveito para dizer que seria uma excelente contratação, e não tanto do 1º. Quanto a este jogador, desconheço completamente.

Blitz

Nem queria entrar por aí LR. Mas já que entraste: acho surreal como avaliam um jogador por um ou dois jogos. Surreal.

BlankFile

Não faço a mínima ideia de quem seja este jogador.

LR

Citação de: Blitz em 26 de Maio de 2011, 19:49
Nem queria entrar por aí LR. Mas já que entraste: acho surreal como avaliam um jogador por um ou dois jogos. Surreal.

Vou ter de discordar. Um jogador, mal ou bem, normalmente mostra o que sabe durante o jogo e com relativa facilidade percebes do que é ou não capaz.

Já agora, no post anterior enganei-me, gostei do Igiebor e não do Ujah.

Blitz

Citação de: LR em 26 de Maio de 2011, 19:59
Citação de: Blitz em 26 de Maio de 2011, 19:49

Vou ter de discordar. Um jogador, mal ou bem, normalmente mostra o que sabe durante o jogo e com relativa facilidade percebes do que é ou não capaz.

Já agora, no post anterior enganei-me, gostei do Igiebor e não do Ujah.

É a tua opinião.
Nem preciso de dar exemplos para compreenderes o porquê de discordar contigo nesse aspecto. Deves compreender o meu ponto de vista.

O0

iSLBenfica

LR qual é esse site de que falas?

dio121

TFFS

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2011, 14:17
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Maio de 2011, 14:13
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2011, 13:21
Gosto mesmo muito.
Este e o Ujah eram os dois extremamente bem sacados.

A tua base de scouting é incrível, acho que devias seguir o rumo empresarial.

ihihihi... se calhar trabalha para a Sports Interactive...
Nestes casos mais vale nao responder