Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

Bela Guttmann

Citação de: BC em 14 de Junho de 2011, 14:09
Citação de: RockPaper em 14 de Junho de 2011, 14:06
Nao percebo porque a moderação se devia importar. Se criaram a secção do "Mercado" para alguma coisa foi.
Ora...
Também houve que fizesse cá tópicos do Pastore, Diego, etc... (e com fontes mais credíveis) e não ultrapassaram a dezena de páginas... coerências.

PB

Citação de: Velazquez em 14 de Junho de 2011, 14:06
Citação de: PB em 14 de Junho de 2011, 13:22
Continuo a achar muito estranha a forma como o Salvio e a sua namorada se referem ao Benfica, há ali caso... a questão do Danilo, levanta-me outras dúvidas... como, por exemplo, ter sido um nome levantado para tirar os holofotes da negociação do Salvio com o Atlético. Como disse e mantenho, mesmo com a contratação do Enzo, acredito que vamos avançar para a contratação de outro médio.
Como é que eles se referem ao Benfica?
Achei interessante, a Magali comentar o onze de um user do fórum, dizendo o seguinte: "E o Toto?"
Quanto ao Salvio, os risos no final de cada resposta que dava à entrevista que concedeu à Abola.

BC

Não ultrapassaram porquê? Porque os tópicos foram fechados? Têm bom remédio, reclamem nas "Queixas e reclamações" qual é a dúvida?

Caso a moderação, não aceitar o pedido, só têm de acatar. Ora essa... e eles lá sabem se é coerente ou não.

Mas isto é a minha maneira de pensar, que até hoje não tenho razão de queixa. Bem pelo contrário. :)

Bela Guttmann

Eu dei a minha opinião, só. Não tenho nada que reclamar neste fórum e quando tiver tenho bom remédio... a porta da rua é a serventia da casa.

BC

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Junho de 2011, 14:17
Eu dei a minha opinião, só. Não tenho nada que reclamar neste fórum e quando tiver tenho bom remédio... a porta da rua é a serventia da casa.
Ora nem mais...

Velazquez

Citação de: PB em 14 de Junho de 2011, 14:13
Expandir...
Continuo a achar muito estranha a forma como o Salvio e a sua namorada se referem ao Benfica, há ali caso... a questão do Danilo, levanta-me outras dúvidas... como, por exemplo, ter sido um nome levantado para tirar os holofotes da negociação do Salvio com o Atlético. Como disse e mantenho, mesmo com a contratação do Enzo, acredito que vamos avançar para a contratação de outro médio.
Achei interessante, a Magali comentar o onze de um user do fórum, dizendo o seguinte: "E o Toto?"
Quanto ao Salvio, os risos no final de cada resposta que dava à entrevista que concedeu à Abola.
Onde foi isso?

PB

Citação de: Velazquez em 14 de Junho de 2011, 14:20
Expandir...
Onde foi isso?
A Magali foi no twitter.
Com muita sinceridade, preferia que viesse o Danilo. O passe até pode acabar por ser mais caro, mas o salário nem existe comparação possível.

sardao

Só me lembro de ver este gajo contra o ceportem e sinceramente, a imagem que tenho é de um gajo com bons pés mas um bocado "estrela", que se achava melhor do que realmente era. Não gostei muito.

Star

Citação de: PB em 14 de Junho de 2011, 14:21
Citação de: Velazquez em 14 de Junho de 2011, 14:20
Expandir...
Onde foi isso?
A Magali foi no twitter.
Com muita sinceridade, preferia que viesse o Danilo. O passe até pode acabar por ser mais caro, mas o salário nem existe comparação possível.

o Salvio disse nesse entrevista a bola que não ganha o que se diz por ai

Ghost.Of.Red

Citação de: sardao em 14 de Junho de 2011, 14:35
Só me lembro de ver este gajo contra o ceportem e sinceramente, a imagem que tenho é de um gajo com bons pés mas um bocado "estrela", que se achava melhor do que realmente era. Não gostei muito.

mas sozinho..arrumou os osgas..numa equipa fracota.

Tapion

Mas a realidade é que é mesmo a estrela do Twente. No Benfica o caso já é diferente... uma equipa com Aimar, Saviola etc.. ele não se vai achar a estrela do Benfica.. Que venhaa!!! Espero que o Cm tenha razão e venha o Dede e o Ruiz. Assim ja começava a acreditar numa epoca melhor do que com os reforços que fomos buscar até agora.

lolwut

O que me faz pensar que não vêm é exactamente o CM dizer que vêm os dois.

BC

O mais engraçado nisto tudo é que num dia o CM diz que "O Benfica comprou Ruiz por 7M." E no outro dia diz "Que faltam pormenores para o Benfica contratar Ruiz."

Aqui vê-se a distância que é cenourada para vender jornais.

E sim, é verdade que o Ruiz está na agenda do Benfica, como estão mais uns 500 jogadores do planeta.

sardao

Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2011, 14:51

Mas a realidade é que é mesmo a estrela do Twente. No Benfica o caso já é diferente... uma equipa com Aimar, Saviola etc.. ele não se vai achar a estrela do Benfica.. Que venhaa!!! Espero que o Cm tenha razão e venha o Dede e o Ruiz. Assim ja começava a acreditar numa epoca melhor do que com os reforços que fomos buscar até agora.

Não sei, não gostei do estilo... Não me pareceu um jogador competitivo, com "fibra"... É uma impressão que ficou, lá está, do único jogo que vi dele. Vale o que vale :P

x@ng@i

Parece que o Newcastle também está interessado nele