Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

Safe

epá mas vocês acreditam que vem?
para ele vir tinha que sair saviola...o que sinceramente me agradava...mas não acredito minimamente.

Porque este para fazer as vezes do Cardozo, não serve!

andres10

Eu tenho muitas duvidas é que o Benfica esteja interessado..

henrique_1904

Boa tarde, não venho cá por nenhum motivo especial é só para poder ter a honra de escrever na página 69!

:2funny: :2funny:

Rick84

Citação de: henrique_1904 em 14 de Junho de 2011, 19:09
Boa tarde, não venho cá por nenhum motivo especial é só para poder ter a honra de escrever na página 69!

:2funny: :2funny:

lol, penso que o Brian Ruiz só virá caso o Cardozo seja vendido.

Tapion

O Ruiz pode ser referencia, pode ser avançado movel, pode jogar na linha(em caso de 4-3-3).. faz tudo na frente.

Red Men

Venha ele, já é altura de transformar algumas cenouras em coelhos e tirar mais umas comissões da cartola.

Batistuta

Citação de: Safe em 14 de Junho de 2011, 19:02
epá mas vocês acreditam que vem?
para ele vir tinha que sair saviola...o que sinceramente me agradava...mas não acredito minimamente.

Porque este para fazer as vezes do Cardozo, não serve!

Olha que eu acho que se safava no lugar do Cardozo.

Tapion

LECN

Não é o jogador que muitos aqui o fazem..

Keiroxes

Venha mas é um goleador, para ir alternando com o Cardozo, seja ele o Ruiz ou não.

ChaoS

Se o Ruiz viesse, o jesus teria de mexer na tactica...

Tapion

Citação de: ChaoS em 14 de Junho de 2011, 23:18

não entendo porque... O Ruiz a jogar como avançado movel e mesmo assim sendo a referencia para qualquer bola marcou 25 golos. A jogar numa linha tem que se mudar para 4-3-3 , a extremo num 4-4-2 não da. Ele é avançado, seja que tipo de avançado for.. mas no meio marca 25 golos e na epoca a seguir foi pa linha marcou 9... portanto isto diz tudo, ele é avançado para qualquer posicao mas é melhor no meio, sendo ou não referencia de ataque como é cardozo.

ChaoS

Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2011, 23:23
Citação de: ChaoS em 14 de Junho de 2011, 23:18

não entendo porque... O Ruiz a jogar como avançado movel e mesmo assim sendo a referencia para qualquer bola marcou 25 golos. A jogar numa linha tem que se mudar para 4-3-3 , a extremo num 4-4-2 não da. Ele é avançado, seja que tipo de avançado for.. mas no meio marca 25 golos e na epoca a seguir foi pa linha marcou 9... portanto isto diz tudo, ele é avançado para qualquer posicao mas é melhor no meio, sendo ou não referencia de ataque como é cardozo.
Achas que o Ruiz seria a melhor opção para jogar com o Saviola?

LR

Na minha opinião, colocar o Ruiz  a ponta fixo é cortar-lhe as pernas.
Um jogador que se caracteriza, sobretudo, pela técnica e criatividade que imprime nas jogadas não pode ficar limitado ao espaço ocupado pelo Cardozo na táctica actual.
Uma dupla Cardozo-Ruiz, dispondo o Ruiz de mais liberdade criativa já seria diferente. The best of both worlds, como se costuma dizer.

PATRÃO

O Ruiz e um Hulk com menos forca e velocidade e com mais tecnica e classe...