Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

Korczak

|OnE|

Eu não quero este gajo.
É um insurrecto de primeira.

ze_paulo

Jogos dele na liga dos campeoes na fase de grupos , ninguem arranja ?

Tapion

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Junho de 2011, 00:18
Esse tal jornalista...diz que foram jornalistas da A Bola que lhe falaram do Ruiz...

E depois a Bola nunca fala dele lol

Tapion

era fantastico contar com ele no meio.

André Sousa

Não percebo... Então mas esse grande jornal que é o CM, totalmente fidedigno, não noticiou que ele estava certo no Benfica? O que é que falta mais?

cmarg1971

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2011, 05:26
Não percebo... Então mas esse grande jornal que é o CM, totalmente fidedigno, não noticiou que ele estava certo no Benfica? O que é que falta mais?

o SLB devia contratar todos os jogadores que os jornais anunciam como certos e mandar a factura do passe para os jornaleiros pagarem

Ricardinh010

Eu ainda tenho uma ponta de fé! Tragam lá o Ruiz, que para o ano não falho um jogo.

lonstrup

Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2011, 23:42
Sinceramente acho que vem. Todos os anos costuma sempre vir uma surpresa que ninguem está a espera, e acho que pode ser ele.
Mas este já não seria surpresa.

Luxemburguês

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 11:19
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2011, 23:42
Sinceramente acho que vem. Todos os anos costuma sempre vir uma surpresa que ninguem está a espera, e acho que pode ser ele.
Mas este já não seria surpresa.
Melgarejo,Uche,Terroso.
Mais surpresas??

andres10

Tapion

Citação de: andres10 em 17 de Junho de 2011, 11:50
Eu preferia o Piatti a este..

Piatti a vir é para extremo. Ruiz a vir penso que seja para jogar como avançado movel no meio.

CkM

Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2011, 13:31
Citação de: andres10 em 17 de Junho de 2011, 11:50
Eu preferia o Piatti a este..

Piatti a vir é para extremo. Ruiz a vir penso que seja para jogar como avançado movel no meio.

Algo que o Piatti está habituadíssimo a fazer.