Época 2011/2012

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2011, 18:53
Citação de: Furasteiro em 02 de Junho de 2011, 11:22
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2011, 21:18
Não se esqueçam que houve problemas nos ordenados ao longo do ano, no Porto.

Daí que alguns queiram sair de lá.

sabes porque houve problemas de dinheiro?!?! Porque no porto os jogadores têm de render sempre a 200% caso haja períodos em que os jogadores não o façam, caso da supertaça em portimão, o pintinho mesmo tendo o dinheiro no banco para as transferência castiga os meninos e recebem quando lhe apetecer..... ali n há meninos mimados como infelizmente ha por aqui.....
Furasteiro os atletas dos porcos das modalidades amadoras passaram mts dificuldades este ano. Andaram a receber a 90 dias o k para quem tem familias para sustentar é mt complicado. Vai-se assistir a diversas saídas nas modalidades deles para além do grilo e do carmo. Por ex no hoquei fala-se k o pedro gil e o edo podem regressar a espanha, k no basket o andrade pode emigrar de novo, etc. A competencia deles está em esconder ao máximo estes problemas. Fosse no Benfica e era o fim do mundo em cuecas, sendo noticia de abertura em telejornais, etc. Apenas após a renovação dos contratos com a pt e a oliverdesportos começaram a cumprir mensalmente e a situação acalmou, embora tenha estado mt complicado tendo por ex elementos das camadas jovens quase a passar fome e sem água e luz. E tenho cá um palpite k o Benfica ñ vai "pescar" lá só elementos para o andebol...Ser atleta do Benfica é um luxo neste momento em Portugal.

E para quem não pensou no que escreveste eu traduzo um bocadinho:

Falta de luz = não ver tv...não usar computador...viver na escuridão.
MAIS ....NÃO TOMAR BANHO (de água quente). Pena é que foram os leitões e não os porcos a passar por isto.

ForçadoBloqueio

Agradeço envio por PM de notícias de bastidores!

Obrigado! :coolsmiley:

Universo Benfica

Carmo e Grilo rumam à Luz

Oriundos dos tricampeões do FC Porto, com quem não renovaram contrato, os internacionais Inácio Carmo (lateral-direito com 1,96 m) e Nuno Grilo (lateral-esquerdo com 1,92 m), respetivamente de 33 e 24 anos, vão ser jogadores, na próxima época, do Benfica, vencedor da Supertaça e Taça de Portugal.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=700548

afranco

Estes reforços, a confirmarem-se, são bons?

Dandy

Se ganharmos o campeonato... são óptimos.

Se perdermos, são considerados mercenários e velhos (no caso do Inácio).

vcart31

Na minha opinião, nem o vucicevic, nem o zaikin são jogadores que neste momento acrescentem muito à equipa, por isso nada mais natural que a contratação de dois jogadores que para mim representam um upgrade para a posição de lateral... e quanto a mim serão sem grande dificuldade presença assidua no 7 inicial...

Até porque com a debilidades atacantes do J. Lopes e a inutilidade que este ano foi o zaikin, o benfica esteve orfão na lateral esquerda obrigando o C. Carneiro ou o N. Roque a ocupar essa posição, já com Inaácio Carmo,  ganhamos poder de fogo para essa posição, na lateral direita, acho o Pedroso demasiado irregular, e acho o N. Grilo um jogador mais constante, mais fiável a nível atacante, por isso bem vindo aos dois...

Rendufas

Fazem falta 1 ou 2 estrangeiros que façam a diferença... como o zaikin fez quando veio...

Do porto nunca vem nada de bom.

Freire

Citação de: Universo Benfica em 03 de Junho de 2011, 02:59
Carmo e Grilo rumam à Luz

Oriundos dos tricampeões do FC Porto, com quem não renovaram contrato, os internacionais Inácio Carmo (lateral-direito com 1,96 m) e Nuno Grilo (lateral-esquerdo com 1,92 m), respetivamente de 33 e 24 anos, vão ser jogadores, na próxima época, do Benfica, vencedor da Supertaça e Taça de Portugal.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=700548

Uiii, duas facadas no orgulho porco.

Slb23

Ficamos mais fortes e eles mais fracos. O grilo para mim é o melhor LE portugues. O inácio é um bom reforço principalmente a nível defensivo pois é mt bom nessa parte do jogo. MAs desengane-se quem pensar k ficarão mt mais fracos e k será um passeio. Não será pois eles certamente irão reforçar-se e bem. O treinador deles tb deve sair e aí sim é uma grande noticia.

Pedro Saraiva

Citação de: afranco em 03 de Junho de 2011, 04:13
Estes reforços, a confirmarem-se, são bons?

Na minha opinião são consistentes e regulares que é o que nos vai faltando.
Bons temos cá nós.
Agora tudo isto cai em saco roto se se mantiver..............vocês sabem

Freire

Saindo Zaikin, quem seria a opção a Grilo como LE?
Faltaria também um ponta direito de grande nível.

Com estas 2 posições reforçadas, teremos um grande plantel para ser campeão, assim tivessemos treinador.

Pedro Saraiva

A opção ao Grilo para LE vai ser a mesma deste ano, Carneiro a LE e Roque a central.
Se bem que com o Grilo vai ser preciso o Carneiro jogar ali menos vezes

Slb23

Citação de: Freire em 03 de Junho de 2011, 10:55
Saindo Zaikin, quem seria a opção a Grilo como LE?
Faltaria também um ponta direito de grande nível.

Com estas 2 posições reforçadas, teremos um grande plantel para ser campeão, assim tivessemos treinador.
Acho k ñ vem mais ninguém e o treinador vai-se manter. Isto vai ser zaikin por grilo e vucicevic por inácio...

Keynes

o David Tavares n é ponta direita?

Slb23

Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2011, 11:06
o David Tavares n é ponta direita?
É, o freire devia querer dizer ponta esquerda. Mas ñ interessa ter jogadores mt caros nas pontas visto k ñ jogamos pra lá...