Época 2011/2012

Josh

Citação de: Toribas em 14 de Março de 2012, 22:35
É despedir o JAS.

Quem te ouvir falar deve pensar que o JAS é o supra-sumo dos treinadores. Saiu com toda a naturalidade, aliás, até foi tarde demais.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2012, 23:06

Já só faltam 8 vitórias!

Carrega, SLB!

Espero que estejas assim motivado para ir ver o Hoquei a LX...

:)

_Benfiquista_

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Março de 2012, 00:32
Citação de: JMMC_NORTENHO em 15 de Março de 2012, 00:31
Mas afinal o que disse o carneiro?

"Somos muito anjinhos" (a cara dele = fodido da vida)
Ele estava-se a referir a exactamente o quê, quando disse isso?

Maldini

A verdade é só esta:

- Pedro Graça e João Pais - medianos.

- Tavares e Areias - um sem vontade e o outro mediano.

- Carneiro - em baixo, individualista e sem poder, mas ainda com muita capacidade.

- Zaikin - fraco.

- Pedroso - quase inexistente até porque parece-me que o inácio carmo só defende.

- Inácio Carmos - defende e não ataca vá-se lá saber porquê.

- O Grilo - demonstra que a disciplina férrea do norte faz milagres, tem sido quase zero.

- Roque - quase zero.

- Lopes - idem.

- Depois o Rui Silva que enfim .. acho outro tavares ... acumudamo.

- O costa ... fantástico pivot, um dos 3 melhores de portugal, o outro é ou era nosso Antunes ...

Resumindo:

Temos um bom Gr. Candeias, um bom pivot Costa, um bom central carneiro, jogadores que enfim andam lá por andar (tavares e rui silva) e outros que pararam no tempo pedroso e por fim outros que não prestam ...

O treinador ... no ABC era bom ... não quero acreditar que fosse pela ajuda dos árbitros ... agora venha o donner limpar a porcaria toda ...

faneca_slb4ever

Mentalidade fraquinha.

À Benfica dos tempos modernos.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2012, 11:22
Mentalidade fraquinha.

À Benfica dos tempos modernos.

Eu acho que não é falta de mentalidade ... acho que é falta de rigor ... de disciplina ... de organização ... isso sim.

faneca_slb4ever

Tavares sem vontade?

O Homem ontem fez quase metade dos golos da equipa. 10 golos.

Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2012, 11:26
Tavares sem vontade?

O Homem ontem fez quase metade dos golos da equipa. 10 golos.

Se tivesse vontade fazia 20.

Acho que encontramos um dos principais motivos para não ganharmos.

Dandy

Cada vez mais próximos do título!

8 vitórias, pá!

Carrega, Glorioso!

keeper16

Citação de: Dandy em 15 de Março de 2012, 12:43

Cada vez mais próximos do título!

8 vitórias, pá!

Carrega, Glorioso!

sim. dandy, ja sabemos ..,

Preis75

Citação de: Freire em 15 de Março de 2012, 09:57
Citação de: benfiquis em 14 de Março de 2012, 23:37
Pior ainda que o futebol, Como referi anteriormete, o andebol e o hoquei são as modalidades onde reina uma total e notória cabala contra o benfica, O PORTO aqui consege fazer tudo o que quer, estes rodinhas baixas que apitaram o jogo, fazem 4 5 jogos por época na luz, penso terem uma "performance" espectacular , nos ultimos 4 naos acho que ganhamos uma vez, então o aborto do Pançudo ve-se ter prazer em lixar o benfica., ainda pior que o proença o Benfica perdia 1 p mas quando este semhor viesse fazer jogos não compareciamso em campo. podia ser que isto mudasse.

Cada vez parecemos mais os lagartos.
Não posso de deixar de concordar contigo freire enquanto não deixarmos de pensar em arbritagens e não começarmos a limpar o mau q temos dentro do nosso clube estamos fodidos para começar era já Carlos Lisboa (Obrigado por tudo enquanto jogador de basquet do nosso clube) mas como director geral das modalidades e principalmente como treinador de basquet não obrigado depois quanto ao resto das modalidades com o andebol e o basquet como prioridades não se ganha começa-se a limpar e a cortar orçamentos e principalmente ordenados paguem menos e dêem mais premios por objectivos... Já agora só para dizer mais um pequenino pormenor como já tinha dito ao tiago glorioso JAS era mais do q treinador para o benfica alias o q ele ganhou na primeira epoca dele comparado com o q rito vai ganhar é brincadeira mas a culpa não é de nenhum deles mas sim dos proprios jogadores e de alguns incompetentes q infelizmente dirigem algumas secçoes importantes do nosso clube... Desculpem o tamanho do texto e saudaçoes BENFIQUISTAS

Slb23

Varridela de alto a baixo na secção.

Str33tBoy

Espero para o ano mts mudanças nesta equipa.

faneca_slb4ever

Era previsivel...

"Restam poucos ou nenhuns objectivos para esta época. Espero estar enganado, mas com esta irregularidade não acredito em nenhum titulo esta época".

http://serbenfiquista.com/artigo/porque-o-sl-benfica-n%C3%A3o-%C3%A9-s%C3%B3-futebol-1