Época 2011/2012

Pedro Saraiva

Nem mais Slb23, é a minha opinião.

A não ser que se mude..............sei lá........a táctica eheh

Freire

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2011, 11:14
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2011, 11:06
o David Tavares n é ponta direita?
É, o freire devia querer dizer ponta esquerda. Mas ñ interessa ter jogadores mt caros nas pontas visto k ñ jogamos pra lá...

Exacto, queria dizer ponta esquerda.

Slb23

Citação de: Pedro Saraiva em 03 de Junho de 2011, 11:26
Nem mais Slb23, é a minha opinião.

A não ser que se mude..............sei lá........a táctica eheh
Ainda hei-de ver o Benfica com o Jas a jogar sem pontas e com 2 laterias esq e + 2 laterais direitos. Vai ser a inovação!  ;D

faneca_slb4ever

ABC renova com Bogas, Tiago Pereira e Alvaro Rodrigues.

Carlos Matos prestes a renovar.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2011, 12:08
ABC renova com Bogas, Tiago Pereira e Alvaro Rodrigues.

Carlos Matos prestes a renovar.
O ABC vai ficar ainda mais forte na próxima época. Gostava tanto de ter o bogas por cá mas se ñ é este ano também já ñ é mais. O tiago pereira é excelente tb, eles têm uma escola mt boa mesmo.

keeper16

o sao bernardo clube mítico está em riscos de acabar com a equipa sénior . problemas financeiros, e recentemente o abandono do seu maior patrocinador .

Superga1949

Ponta esquerda ? .... O miudo da horta que trabalhava nas obras...

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 03 de Junho de 2011, 13:45
Ponta esquerda ? .... O miudo da horta que trabalhava nas obras...
Nelson Pina. Já o disse aqui que era quem eu ia buscar.

Slb23

O nélson é grande jogador mas dizem k tem pouca cabeça. Mas também o gostava de ver no Benfica.

Furasteiro

Citação de: Jack Bauer em 02 de Junho de 2011, 23:15
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2011, 18:53
Citação de: Furasteiro em 02 de Junho de 2011, 11:22
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2011, 21:18
Não se esqueçam que houve problemas nos ordenados ao longo do ano, no Porto.

Daí que alguns queiram sair de lá.

sabes porque houve problemas de dinheiro?!?! Porque no porto os jogadores têm de render sempre a 200% caso haja períodos em que os jogadores não o façam, caso da supertaça em portimão, o pintinho mesmo tendo o dinheiro no banco para as transferência castiga os meninos e recebem quando lhe apetecer..... ali n há meninos mimados como infelizmente ha por aqui.....
Furasteiro os atletas dos porcos das modalidades amadoras passaram mts dificuldades este ano. Andaram a receber a 90 dias o k para quem tem familias para sustentar é mt complicado. Vai-se assistir a diversas saídas nas modalidades deles para além do grilo e do carmo. Por ex no hoquei fala-se k o pedro gil e o edo podem regressar a espanha, k no basket o andrade pode emigrar de novo, etc. A competencia deles está em esconder ao máximo estes problemas. Fosse no Benfica e era o fim do mundo em cuecas, sendo noticia de abertura em telejornais, etc. Apenas após a renovação dos contratos com a pt e a oliverdesportos começaram a cumprir mensalmente e a situação acalmou, embora tenha estado mt complicado tendo por ex elementos das camadas jovens quase a passar fome e sem água e luz. E tenho cá um palpite k o Benfica ñ vai "pescar" lá só elementos para o andebol...Ser atleta do Benfica é um luxo neste momento em Portugal.

E para quem não pensou no que escreveste eu traduzo um bocadinho:

Falta de luz = não ver tv...não usar computador...viver na escuridão.
MAIS ....NÃO TOMAR BANHO (de água quente). Pena é que foram os leitões e não os porcos a passar por isto.

amigo eu das outras modalidades n sei, relativamente ao andebol sei o que te digo...eles podem ficar 2 meses, mas depois recebem tudo.... e não recebem não é por n haver dinheiro acredita em mim!!!!

helmar

Citação de: Furasteiro em 03 de Junho de 2011, 14:54
Citação de: Jack Bauer em 02 de Junho de 2011, 23:15
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2011, 18:53
Citação de: Furasteiro em 02 de Junho de 2011, 11:22
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2011, 21:18
Não se esqueçam que houve problemas nos ordenados ao longo do ano, no Porto.

Daí que alguns queiram sair de lá.

sabes porque houve problemas de dinheiro?!?! Porque no porto os jogadores têm de render sempre a 200% caso haja períodos em que os jogadores não o façam, caso da supertaça em portimão, o pintinho mesmo tendo o dinheiro no banco para as transferência castiga os meninos e recebem quando lhe apetecer..... ali n há meninos mimados como infelizmente ha por aqui.....
Furasteiro os atletas dos porcos das modalidades amadoras passaram mts dificuldades este ano. Andaram a receber a 90 dias o k para quem tem familias para sustentar é mt complicado. Vai-se assistir a diversas saídas nas modalidades deles para além do grilo e do carmo. Por ex no hoquei fala-se k o pedro gil e o edo podem regressar a espanha, k no basket o andrade pode emigrar de novo, etc. A competencia deles está em esconder ao máximo estes problemas. Fosse no Benfica e era o fim do mundo em cuecas, sendo noticia de abertura em telejornais, etc. Apenas após a renovação dos contratos com a pt e a oliverdesportos começaram a cumprir mensalmente e a situação acalmou, embora tenha estado mt complicado tendo por ex elementos das camadas jovens quase a passar fome e sem água e luz. E tenho cá um palpite k o Benfica ñ vai "pescar" lá só elementos para o andebol...Ser atleta do Benfica é um luxo neste momento em Portugal.

E para quem não pensou no que escreveste eu traduzo um bocadinho:

Falta de luz = não ver tv...não usar computador...viver na escuridão.
MAIS ....NÃO TOMAR BANHO (de água quente). Pena é que foram os leitões e não os porcos a passar por isto.

amigo eu das outras modalidades n sei, relativamente ao andebol sei o que te digo...eles podem ficar 2 meses, mas depois recebem tudo.... e não recebem não é por n haver dinheiro acredita em mim!!!!
E pelos vistos nós chegamos a pagar antecipado.

alex_diabólico

São de facto sem dúvida alguma dois grandes reforços... mas conto ainda com outro. Penso que este ano acabava o contrato, e num passado não muito longinquo falou sobre uma possivel mudança ... falo claro do capitão do sporting, esse seria a par desses dois o grande reforço.

Nelson Pina seria outra bomba.

Com este plantel, neste momento, até eu era campeão... grande equipa está ali formada... dois grandes guarda redes... e agora dois grandes reforços para as laterias... sinceramente, nunca pensei que fosse possivel. Quando li a noticia, pensei que fosse brincadeira.

Laranjeira

Os jogadores vindos do porco, sao sem duvida uma boa noticia, tem qualidade. Agora com um treinador destes nao sei se vamos lá...

Pedro Saraiva

Citação de: alex_diabólico em 04 de Junho de 2011, 07:15
São de facto sem dúvida alguma dois grandes reforços... mas conto ainda com outro. Penso que este ano acabava o contrato, e num passado não muito longinquo falou sobre uma possivel mudança ... falo claro do capitão do sporting, esse seria a par desses dois o grande reforço.

Nelson Pina seria outra bomba.

Com este plantel, neste momento, até eu era campeão... grande equipa está ali formada... dois grandes guarda redes... e agora dois grandes reforços para as laterias... sinceramente, nunca pensei que fosse possivel. Quando li a noticia, pensei que fosse brincadeira.

alex..... o Bosko vai para o Madeira SAD

Keynes

os gajos do Porto vêm para substituir os nossos estrangeiros né?
Tipo... nao ficamos um bocado incapacitados.... nomeadamente ao que respeita á 1ª Linha?
Tudo bem que eles fizeram uma época muito má, mas nas suas capacidades tanto o Zhaikin como o Vucicevic são melhores que o Grilo e o Inácio Carmo