Época 2011/2012

fred_cardozo7

Quantas vagas é que o campeonato português tem para competições europeias? Sei que o campeão vai à eliminatoria da champions e o vencedor da taça vai à taças das taças, e o resto?

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2012, 21:15
Citação de: Str33tBoy em 21 de Abril de 2012, 21:01
Epa por amor de deus mandem estes gajos tds pa reforma sff
Amigo hoje apaguei mas não posso admitir mais insultos ;).

Criticar mas sem insultar.

Ok faneca sem problemas. Foi o calor do momento desculpa la  O0

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 22 de Abril de 2012, 00:37
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2012, 21:15
Citação de: Str33tBoy em 21 de Abril de 2012, 21:01
Epa por amor de deus mandem estes gajos tds pa reforma sff
Amigo hoje apaguei mas não posso admitir mais insultos ;).

Criticar mas sem insultar.

Ok faneca sem problemas. Foi o calor do momento desculpa la  O0
;)

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Abril de 2012, 23:37
Quantas vagas é que o campeonato português tem para competições europeias? Sei que o campeão vai à eliminatoria da champions e o vencedor da taça vai à taças das taças, e o resto?
2º lugar à EHF. 3º e 4º vão à Challenge.

BlankFile

Sinceramente? Que fiquem em 4º e que tentem fazer boa figura na Challenge. Não merecem mais do que isso.

Str33tBoy

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2012, 00:51
Sinceramente? Que fiquem em 4º e que tentem fazer boa figura na Challenge. Não merecem mais do que isso.

Mais vale em 5 pa poupar dinheiro nas deslocaçoes pa irem "passear" a sua classe

BlankFile

Citação de: Str33tBoy em 22 de Abril de 2012, 00:56
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2012, 00:51

Mais vale em 5 pa poupar dinheiro nas deslocaçoes pa irem "passear" a sua classe

Ou isso..

benfiquis

SE eu pudesse a munha quota de modalidades, não dava 1 centimo a estes piolhosos. MAUS JOGADORES; PESSIMO TREINADORES. RUINS DE MAIS OS RESPONAVEIS DESTA SECÇÂO.
ZERO ZERO ZERO
Doneer Volta que estas perdoado, estas primas donas que não revovavam se fiocassses, .....RUA bão mercem envergar eta camisola. SE querrm Convvio vão PASTAR cambada de XIBOS

MrJohnny

Farto.

E, na minha opinião, o treinador (este ou o anterior) é o menos culpado.

coristaslb

Donner volta és o MAIOR. O resto é ....

Chelas

abar85

Epá, perderam com o ABC em casa?

Não vi o jogo, mas se perdemos deve ter sido mau.

Esta secção precisa mesmo de uma limpeza e não é só de jogadores ou treinador, que não sei se será o mais culpado, é de quem a dirige também.

carvalho0407

o problema foi quando alguns jogadores fizeram o ultimato ou eles ou o donner, agora os dirigentes ficaram refens desses jogadores, e não à treinador que resista, eu olho para o plantel do benfica e do porto, e ate me riu, tal é a diferença, o do benfica mas muito mas muito melhor, isto revolta qualquer adepto...

Vermelhovzky

O Donner não teve problemas só no Benfica... saiu porque já ninguém o aguentava.

Excelente treinador, mas como pessoa... bem falem com quem o conhece.

Discordo dos que dizem que temos mau plantel. Mas o treinador é um tipo sem mística e sem garra... foi uma má escolha. Não tem qualidade para treinar um candidato ao título.