Época 2011/2012

xungaria

Citação de: Vermelhovzky em 22 de Abril de 2012, 15:33
O Donner não teve problemas só no Benfica... saiu porque já ninguém o aguentava.

Excelente treinador, mas como pessoa... bem falem com quem o conhece.

Discordo dos que dizem que temos mau plantel. Mas o treinador é um tipo sem mística e sem garra... foi uma má escolha. Não tem qualidade para treinar um candidato ao título.

pois o JAS era a mm coisa... quem n tem garra e mística são os mimadinhos que la andam pra dentro a brincar ao andebol

Str33tBoy

O Donner não teve problemas só no Benfica... saiu porque já ninguém o aguentava.

Discordo dos que dizem que temos mau plantel. Mas o treinador é um tipo sem mística e sem garra... foi uma má escolha. Não tem qualidade para treinar um candidato ao título.

Eu acho o Rito bom treinador dentro do possivel com estes meninos. Mas falta-lhe qualquer coisa...parece um panhonhas a falar nas entrevistas pós-jogo/derrotas...é sempre igual "demos tudo e vamos tentar ganhar para a próxima" nao pode ser. O gajo tem de ter mais pulso firme. Odeio o Orlando duarte no futsal como treinador e pessoa é um asno mas vemos nas entrevistas quando perde, que chama todos nosmes e mais alguns á propria equipa e fica fudido. Precisamos de um treinado rque sinta o clube e que fique indignado e revoltado com a derrota como qualquer um aqui fica, um benfiquista é o que precisamos.

Vermelhovzky

Citação de: Str33tBoy em 22 de Abril de 2012, 15:39

Eu acho o Rito bom treinador dentro do possivel com estes meninos. Mas falta-lhe qualquer coisa...parece um panhonhas a falar nas entrevistas pós-jogo/derrotas...é sempre igual "demos tudo e vamos tentar ganhar para a próxima" nao pode ser. O gajo tem de ter mais pulso firme. Odeio o Orlando duarte no futsal como treinador e pessoa é um asno mas vemos nas entrevistas quando perde, que chama todos nosmes e mais alguns á propria equipa e fica fudido. Precisamos de um treinado rque sinta o clube e que fique indignado e revoltado com a derrota como qualquer um aqui fica, um benfiquista é o que precisamos.

São treinadores que conhecem muito de Andebol, mas não são lideres.

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 22 de Abril de 2012, 15:39

PM

Jack Bauer

Se o Donner alguma tivesse sido meu treinador, como eu era amador e não tinha nada a perder, tinha-lhe partido os dentes.

Isto claro, se ele me possibilita-se tal desiderato.

Agora como treinador do SLBenfica e pq deu o título ao clube ser aclamado pela maioria ?! É normal. Queremos é ganhar, os outros valores que "SA F*D*M".

Jack Bauer

Aliás, até parece que no mundo era é o UNICO capaz de treinar o SLBenfica e sermos campeões.

Como já se falou atrás...É preciso mudar mta coisa.

O_Glorioso

Estes jogadores só merecem um cabrão competente, treinadores com fino trato são devorados.

E um treinador que meta no seu sítio a panhonhada que anda pelas modalidades.

Dandy

Vão ao Porco buscar tantos jogadores... só não trazem aquilo que mais se parece com o Donner: Obradovic.

Miguelg

Obradovic vai sair dos corruptos.
ENtra o gajo do Madeira SAD mais 2/3 jogadores.
Antunes o Rito não o quis no SLB e a própria direção não o queria.
Rito fica e vai ter boas prendas!!!
Aguardemos

Preis75

Gozavam com JAS mas este ainda é pior juntamente com todos os jogadores q tem a seu cargo... Podem fechar a secção e canalizar o dinheiro desta para as outras q ainda vão dando qq coisa... Já agora se não ganharem no volei a mesma coisa...

Mercurio_10

O Benfica precisa de um treinador duro.

Rito tem os mesmos problemas do antecessor. Disciplina precisa-se. Quero lá saber se o Donner era do exército russo, se o Obradovic é isto ou aquilo. É de um treinador desses que o Benfica precisa.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Miguelg em 22 de Abril de 2012, 16:41
Obradovic vai sair dos corruptos.
ENtra o gajo do Madeira SAD mais 2/3 jogadores.
Antunes o Rito não o quis no SLB e a própria direção não o queria.
Rito fica e vai ter boas prendas!!!
Aguardemos

Miguelg que surpresas? Saídas ou entradas?

carvalho0407

saidas era metade da equipa, mais o responsavel pelo andebol, e não lhes pagar todos os meses assim abriam os olhos

faneca_slb4ever

Madeira empata brilhantemente no Dragão no ultimo segundo.

Porto a um empate do tetra.

Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 18:34
Madeira empata brilhantemente no Dragão no ultimo segundo.

Porto a um empate do tetra.

Só vi umas imagens finais em câmara lenta antes de acabar e vi os do Madeira a festejar...Até pensei que tinham ganho :(