Época 2011/2012

Miguel martins

vao buscar um bom jogador para defender... e sem duvida alguma um ponta esquerdo

faneca_slb4ever

Citação de: Miguel martins em 05 de Junho de 2011, 10:28
vao buscar um bom jogador para defender... e sem duvida alguma um ponta esquerdo
Inácio Carmo é muito bom defensivamente.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2011, 11:17
Citação de: Miguel martins em 05 de Junho de 2011, 10:28
Inácio Carmo é muito bom defensivamente.
Eu acho k o trazem mais por ser bom defensivamente do k pelo poder ofensivo. Pedroso é superior ofensivamente embora o inácio não seja necessáriamente mau.

Freire

Gosto particularmente do Grilo. Ficam a faltar 2 estrangeiros a sério, nao é preciso ser Rutenka ou Acambray para LE, nem Guigou ou Juanin para PE. Mas que façam a diferença.

SLGP

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Junho de 2011, 15:40
Bem parece que o JAS vai mesmo ficar, pelo que ouvi no ultimo programa jornal 'O Benfica', em que ja esta a preparar a proxima epoca. Nao sei o que o responsaveis querem para modalidade, por mais jogadores bons que contratem nao vamos la.

NNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!

Miguelg

Para mim Inacio Carmo é dos melhores a defender em Portugal mas no SLB vai ser lindo as exclusões.... tem de se adaptar às arbitragens!!!!

O_Glorioso

Citação de: modalidades SLB em 04 de Junho de 2011, 22:45
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2011, 21:49
O senhor Antoninho ainda não foi? Só os incompetentes são premiados, porra!

Ó Modalidades, podias ter dado o recadinho ao senhor J.A.S., já que o senhor Coutinho e seu chefe não querem competência à frente desta equipa.

qual recado?

Qual seria? Para ele ir cantar para outra freguesia, já que nesta, por mais que cante, não encanta... (a não ser a certas personagens)

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2011, 00:03

Ó Modalidades, podias ter dado o recadinho ao senhor J.A.S., já que o senhor Coutinho e seu chefe não querem competência à frente desta equipa.

qual recado?

Qual seria? Para ele ir cantar para outra freguesia, já que nesta, por mais que cante, não encanta... (a não ser a certas personagens)

Até te fazia esse favor, mas quanto menos falar com ele, melhor ;)

O_Glorioso

Citação de: modalidades SLB em 06 de Junho de 2011, 00:11
Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2011, 00:03

qual recado?

Até te fazia esse favor, mas quanto menos falar com ele, melhor ;)

Pronto... Obrigado na mesma.  O0

faneca_slb4ever

João Lopes vai ficar no plantel do Benfica.

Freire

Slb23

E do david tavares ainda não se sabe nada faneca? Esse é k se tem mesmo de segurar...
Oh freire o joão lopes era mt bom para a equipa de rugby  :smokin:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Freire em 06 de Junho de 2011, 11:00
No de andebol? :)
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2011, 11:06
E do david tavares ainda não se sabe nada faneca? Esse é k se tem mesmo de segurar...
Oh freire o joão lopes era mt bom para a equipa de rugby  :smokin:
O David Tavares deu uma entrevista à pouco tempo ao jornal "A Bola" onde deu a entender que o Benfica não tinha accionado a claúsula de opção...

faneca_slb4ever

David Tavares renovou com o BENFICA.

Maldini

Parece-me que a casa deve ser começada pela base:

Não sei se é vantajoso ter ex jogadores como directores sendo que estes podem ter ambiçoes de treinar a equipa ... será Luis Gomes uma mais valia tão próximo do grupo?

Depois o treinador... é nitidamente o elo mais fraco deste plantel ... o benfica tem 5 internacionais portugueses, mais os 2 estrangeiros e outros convocáveis e internacionais jovens ... foi um quase fiasco.

Depois o Plantel ... Carlos Carneiro é central e mais nada ... tal como o roque ... não há ninguém para o lugar de zaikin ... e mesmo este não sei não ... do lado contrário igual ... claudio pedroso e mais ninguém ... têm sempre de vir 2/3 novos ...

Pivot ... Costa e Antunes ... Silva parece-me em trajetória descendente.

Pontas temos apenas e só o Tavares ... areias e pais estão verdinhos ainda ...