Época 2011/2012

keeper16

Furasteiro

Citação de: Gaspar em 30 de Maio de 2011, 11:07
Citação de: Furasteiro em 30 de Maio de 2011, 10:50
resende não sai do norte...

porque ?

Não sai do norte para um clube do sul, porque o objectivo do resende é outro! Resende quer ser selecionador nacional... de caras!

Slb23

Não considero a época assim tão má como algumas pessoas chegaram a achar. Fomos irregulares mas isso tem 2 justificações, falta de liderança e plantel manifestamente curto obrigando a espremer ao máximo jogadores como o carlos, o roque e o pedroso. Garantida a contratação do grilo e quase certa a contratação do inácio o plantel para mim ficaria assim.

Gr:Ferreirinho e Ricardo
Pd:David Tavares e Areia
Pe:João Pais e Nelson Pina
Central:Carneiro e Roque
Ld:Pedroso e Inácio
Le:Grilo e Bogas (adorava ver este homem no Benfica e a vontade é reciproca)
Pivot:José Costa e Rui Silva
Treinador:João Florencio

Renovar com o João Antunes e empresta-lo mais uma época para no futuro substituir o Rui Silva

keeper16

eu acho que o lateral esquerdo poderia ser um estrangeiro que fizesse a diferença !

keeper16

Citação de: Furasteiro em 30 de Maio de 2011, 11:16

Citação de: Gaspar em 30 de Maio de 2011, 11:07
Citação de: Furasteiro em 30 de Maio de 2011, 10:50
resende não sai do norte...

porque ?

Não sai do norte para um clube do sul, porque o objectivo do resende é outro! Resende quer ser selecionador nacional... de caras!

talvez ... e secalhar será a muito curto prazo

zerocool

GR: R. Candeias e J. Ferreirinho;
PD: D. Tavares e A. Areia;
PE: Contratação (?) e J. Pais;
C: C. Carneiro e N. Roque;
LD: C. Pedroso e Contratação(I. Carmo?);
LE: 2 contratações (Grilo? e JP Coelho?);
P: R. Silva e J. Costa;

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2011, 08:47
Gr: Candeias, Ferreirinho
Ponta Esquerda: Pina, Pais
Lat Esquerdo: Elledy Semedo, Luis Bogas
Central: Carneiro, Roque
Lat Direito: Pedroso, Vucicevic
Ponta Direita: Tavares, Areia
Pivot: Rui Silva, José Costa

Treinador: Florêncio ou treinador de Leste.

Também manterias o Vucicevic?

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 30 de Maio de 2011, 13:08

Sim. Saindo ele ia buscar o Ferraz ao Madeira.

JMMC_NORTENHO

Fazendo um balanço da epoca pode-se considerar razoavelmente boa. Vejamos: das quatro competiçoes que disputamos tivemos em tres finais ganhando duas e na que nao vencemos fizemos historia chegando pela primeira vez na nossa historia a uma final europeia, com adversarios bastante poderosos, o que nao aconteceu o ano passado com os mortos. Mas a grande pecha, foi sem duvida o campeonato que era o grande objectivo. mesmo precisando de alguns retoques no plantel, chegava perfeitamente para sermos campeoes(relembro que somos a equipa que mais jogadores fornece a selecçao), mas o que falta claramente e um treinador. Ja aqui disse diversas vezes que o prof. jose antonio e muita boa pessoa, benfiquista e percebe muito de andebol, facto pelo qual acho que se poderia manter na estrutura tecnica ou directiva da modalidade, mas como treinador principal e que nao. Ciclo dele acabou, em tres anos depois de sermos campeoes como o melhor treinador de sempre m portugal, ganhou apenas uma taça de portugal,uma taça da liga e uma supertaça, e no campeonato que e o que mais importa foi sempre a descer:2º,3º,4º. E o que enerva mais e a irregularidade da equipa, uma equipa que quer ser campea nao pode perder 6  jogos na primeira fase do campeonato(2 com o sp.horta e 1 com o aguas santas) foi aqui que perdemos o titulo.

Proxima epoca:

Gr:Candeias,Ferreirinho
Lat.dir:Pedroso,Inacio Carmo
Central:Carneiro,Roque
Lat.esq:Grilo,Elledy Semedo,Joao Lopes
Ponta.dir:David Tavares,Areia
Pivot:Rui Silva,Jose Costa
Ponta.esq:Pina,Joao pais

Treinador:Joao Florencio

Algumas consideraçoes:

Relativamente ao treinador ha mais opçoes nomeadamente o paulo fidalgo que para mim e um grande treinador, ve-se mesmo que tem a escola do donner. Mais vai ficar na madeira. Mas o florencio parece-me a melhor opçao. O flash do ze antonio no fim do jogo deixou-me preocupado, parecia que ja estava a prepara a proxima epoca, espero estar enganado se queremos ganhar regularmente.

Quanto aos jogadores, acho incompreensivel como nao fomos buscar o bosko, se fosse para outro clube agora o madeira? Ao que parece o grilo ja esta contratado, mas precisamos de outro pois se ele se lesionar la teremos de fazer adaptaçao do carneiro, elledy parece a melhor opçao devido a qualidade e ao preço. Inacio tambem me parece bem, embora acha-se que o milan podia render mais, mas tambem nao deve ganhar pouco. Quanto ao pivot, temos dois excelente pivots, viu-se o que o jose costa fez ontem, com outro treinador renderia mito mais. Mas o caso do joao antunes preocupa-me pois e um jovem da nossa formaçao, ja e internacional, mas com os pivots que temos e dificil, se nao ficar no plantel espero que seja emprestado, que nao saia difitivamente. Pedro graça? O pina ja devia ter vindo esta epoca.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2011, 13:11
Citação de: Dandy em 30 de Maio de 2011, 13:08

Sim. Saindo ele ia buscar o Ferraz ao Madeira.
Esse ferraz é o futuro lateral direito da selecção, mas tem mais um ano de contrato com o madeira. Esquece...

faneca_slb4ever

Como o professor tem mais um ano de contrato deve ficar no Benfica, infelizmente.

keeper16

tudo menos isso !!! porra !!!! mais um ano sem ganhar o título mais importante !!!!!!

Rendufas

Esses grilos e carmos não são dois porcos da pior espécie?

Custa muito trocar zaikine vucicevik por 2 estrangeiros que não estejam podres? Será assim tão dificil ir buscar um ponta melhor que o graça?

Do treinador nem vale a pena falar...

46Rossi

arranjem uma primeira linha em condições que até com o professor ao comando seremos campeões...

professor bambo falou  :smokin:

Ivano_Balic

GR: Candeias / Ferreirinho
PD: David Tavares / Areia
LD: Cláudio Pedroso / Inácio Carmo
Central: Carneiro / Roque
LE: Nuno Grilo / Pedro Peneda / João Lopes
PE: Pedro Solha / Pedro Pinheiro
Pivot: Rui Silva / José Costa

Treinador: Paulo Fidalgo(Madeira), Jorge Rito (ABC) ou estrangeiro