Época 2011/2012

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2011, 13:59
Citação de: Str33tBoy em 18 de Outubro de 2011, 13:58
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2011, 13:50
Citação de: Str33tBoy em 18 de Outubro de 2011, 13:49
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2011, 13:46
Citação de: Str33tBoy em 18 de Outubro de 2011, 13:37
Digam-me uma coisa...este ano vamos participar de novo na taça challenge ou dependendo da participaçao na taça das taças podemos ir a EHF?
Taça das Taças em virtude da vitória na Taça do ano passado:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44275.0

Consultem o tópico dos resultados.
Sim eu sei que estamos na taça das tacas mas tambem estamos na taça chalenge?
Claro que não. Só se pode estar numa prova europeia.
Faneca so mais uma duvida. Se formos campeoes em Portugal e ganharmos a taca vamos a liga dos campeoes ou taça das taças?
Vamos à Liga dos Campeões mas entramos num grupo de apuramento como Porto fez este ano, ou seja, não está nem de longe nem de perto assegurado acesso à fase de grupos da liga dos campeões.
Obrigado pelo esclarecimento  :amigo:

Eddie_

Citação de: Eddie_ em 19 de Outubro de 2011, 10:13
Citação de: Jack Bauer em 18 de Outubro de 2011, 23:41
Citação de: Polaco em 18 de Outubro de 2011, 14:14
O Benfica neste momento deve ter uma superioridade financeira tão grande sobre TODOS os adversários que devia ir á frente só com vitórias em todas a modalidades.
E esta diferença ainda vai aumentar com o decorrer dos próximos tempos.
Nesta modalidade, só para recordar, o nosso mais directo adversário foi obrigado a ir buscar dois jogadores que já tinham terminado a sua actividade desportiva, um deles já há dois anos ..........
No Andebol, não há a mínima desculpa este ano.

foram buscar agora mais um cubano. Pivot com 2metros...Mais um protocolado com a federação cubana. Ahhh e não conta com estrangeiro (tal como o gr..)

Federação de merd* e corrupta

Não conta como estrangeiro???
Queres explicar isso melhor? lol

Já estive a pesquisar. Notícia no site da FPA

"FAP assina protocolo de Cooperação Bilateral com Federación Cubana de Balonmano

Foi assinado, em 20 de Setembro de 2011, um Protocolo de Cooperação Bilateral entre a Federação de Andebol de Portugal e a Federación Cubana de Balonmano.
O Protocolo de Cooperação Bilateral foi assinado nos domínios da Formação de Recursos Humanos, Projectos de Desenvolvimento do Andebol, Intervenção Internacional, Selecções Nacionais e outras áreas e domínios de interesses comuns.
Publicado:
Segunda, 17 de Outubro de 2011
"

Isto é uma vergonha daquelas... É uma situação MUITO MUITO GRAVE.
De repente os cubanos não contam como estrangeiros... e olha, o porto tem 2 cubanos!

Superga1949

Messi87

Radojevic deixa o Sporting

"Não estava a ter oportunidades e, aos 29 anos, não posso jogar apenas alguns minutos. Falei com o treinador, falei com o director, Fernando Nunes, e disseram-me para ter calma, para me adaptar. Eu tive, mas nada mudou e o treinador disse-me que não acredita em mim", comentou Zoran Radojevic, confirmando a O JOGO a sua saída do Sporting. "Nos próximos dias fica tudo acertado e depois vou para casa resolver a minha vida. Esta é a minha profissão e tenho de jogar", disse-nos ainda o sérvio.

http://www.ojogo.pt/27-294/artigo952254.asp

Str33tBoy

Podemos seguir o sorteio em algum lado?

Messi87

Citação de: Str33tBoy em 24 de Outubro de 2011, 10:44
Podemos seguir o sorteio em algum lado?

O sorteio de hoje é da 3ª eliminatória.. Os clubes da 1ª Divisão só entram nos 1/8 Final..

Universo Benfica

Viktor Tchikoulaev treina em Espanha

Viktor Tchikoulaev é o novo treinador do Mecalia Atlético Novás, da Division de Honor Plata (terceiro escalão espanhol). O ucraniano naturalizado português, que esteve em alguns dos grandes momentos da Selecção Nacional, até havia voltado a jogar, mas o apelo espanhol foi mais forte. Tchikoulaev, 47 anos, ainda fez dois jogos pelo Xico - na Horta e em casa frente ao AC Fafe - , marcando cinco golos e fazendo oito assistências. Agora muda-se para Pontevedra para reeniciar a carreira de treinador, depois de ter orientado o Sporting da Horta, Marítimo e Xico.

http://www.ojogo.pt/27-298/artigo952961.asp

Messi87

PO.20 – Taça Portugal Seniores Masculinos – 1/8 Final
Sorteio dia 14.11.2011 pelas 17.15 horas (jogos realizam-se a 10.12.2011)

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/57722138820221530315.pdf

Messi87

Em Novembro - Três jogos de Andebol na RTP 2

Os clássicos entre Sporting e SL Benfica (dia 13) e FC Porto e SL Benfica (dia 19) passam na RTP 2.

Já é conhecido o calendário de jogos a transmitir pela RTP 2 no mês de Novembro.

O programa das transmissões arranca no dia 13 de Novembro, domingo, com a transmissão do jogo Sporting CP-SL Benfica, relativo à 11.ª jornada do Andebol 1, e que se disputa a partir das 17 horas no pavilhão municipal do Casal Vistoso.

No sábado seguinte, dia 19 de Novembro, a partir das 15 horas, a RTP 2 transmite o jogo da 12.ª jornada, entre o FC Porto e o S.L. Benfica, que se disputa no Dragão Caixa.

Finalmente, em 23 de Novembro (quarta-feira, 20.15 horas), desde o pavilhão Acácio Rosa, em Lisboa, a RTP 2 leva a todo o país as incidências do jogo entre Delta Belenenses e Madeira SAD, relativo à 13.ª jornada do Andebol 1.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_andebol1

Eddie_

Estes três próximos jogos são provas de fogo à nossa equipa.
Força Benfica!!!

crslb

Casal Vistoso ou Paz e Amizade ?

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 03 de Novembro de 2011, 18:24
Casal Vistoso segundo site da federação.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Novembro de 2011, 18:25
Citação de: crslb em 03 de Novembro de 2011, 18:24
Casal Vistoso segundo site da federação.

Estranho, o osgas vs porcos foi no Paz.
Logo se ve.

Messi87

"Conto com os 16 jogadores"

Poucas equipas podem dar-se ao luxo de fazer rotatividade ao longo de um jogo sem perder qualidade. Embora alguns jogadores sejam mais influentes, como provam os golos de Carlos Carneiro (60) e David Tavares (47), o Benfica está bem apetrechado para lutar por todas as provas, permitindo a Jorge Rito uma gestão confortável do plantel. "Tenho 16 jogadores e conto com todos, de modo a cumprirmos os objectivos. Temos muitos jogos pela frente em competições nacionais e internacionais", lembrou o treinador encarnado, após a vitória robusta contra o Xico Andebol (41-21).

Ricardo Candeias, Carlos Carneiro, Inácio Carmo, Nuno Grilo, David Tavares, Pedro Graça e Rui Silva são regra geral opções iniciais do técnico. Nuno Roque, Cláudio Pedroso e José Costa costumam ser lançados logo de seguida. Quando o jogo se resolve cedo, como aconteceu diante do Xico, Rito tem um sete completamente diferente, que actua todo o segundo tempo, mantendo o nível exibicional. Das opções, apenas David Anderson, guardião sueco que veio render o lesionado João Ferreirinho, ainda está em fase de adaptação.

Até agora a estratégia tem dado frutos, pois o Benfica é líder do Andebol1. "Todo o plantel tem de estar preparado. É preciso manter sempre o mesmo ritmo e nunca baixar a intensidade do jogo", explicou Jorge Rito.

http://www.ojogo.pt/27-308/artigo954666.asp