Época 2011/2012

André Sousa

E quem disse que cumpriu?

BlankFile

Onde falhou clamorosamente foi em casa contra o Madeira SAD. Contra o Águas Santas também falhou, mas foi mil vezes pior o jogo com o Madeira SAD.

Vinagre

tem de ganhar jogos difíceis contra adversários directos.

crslb

Citação de: O_Glorioso em 04 de Novembro de 2011, 19:38
Para mim, a equipa não cumpriu em Água Santas nem contra o Madeira SAD. Mas isto sou eu...

Acho que não é dificil de perceber .. Contra o Madeira é inadmissivel aquele resultado, verdade. Contra o aguas santas, depois da campanha q têm vindo a fazer, o empate acaba por ser um "mau menor".

piratas15

Citação de: crslb em 04 de Novembro de 2011, 11:40
Citação de: Freire em 04 de Novembro de 2011, 11:38
Citação de: crslb em 03 de Novembro de 2011, 18:30
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Novembro de 2011, 18:25
Citação de: crslb em 03 de Novembro de 2011, 18:24
Casal Vistoso ou Paz e Amizade ?
Casal Vistoso segundo site da federação.

Estranho, o osgas vs porcos foi no Paz.
Logo se ve.

Tenho ideia que foi no Casal.

Osgas vs porcos foi no Paz.
Dai a eu achar estranho o osgas vs SLB ser no Casal.
Vamos ver.
prefiro jogar no casal,penso que é um pavilhao mais "facil" em termos de ambiente.

Orgulho encarnado

O tópico do jogo contra os lagartos está fechado porquê?

faneca_slb4ever

Eddie_

Olhando para o calendário dos três próximos jogos do campeonato, sou só eu que acho "curioso" (para não utilizar outra palavra) os jogos do Benfica serem:

domingo, quarta, sábado
e não
sábado, quarta, domingo

Os jogos do fim-de-semana dão na rtp2 e acho eu que estes horários foram definidos pela televisão (alguém que me corrija se estiver enganado).
"Curioso" a rtp no primeiro fim-de-semana querer o jogo de andebol ao domingo, e no segundo querer ao sábado...
Fosse como fosse, eu no Benfica não aceitava isso. Um dia de recuperação pode fazer a diferença, tendo em conta que vamos jogar com as três adversários directos ao título.

Messi87

Portal Andebol:

Jogo da taça: ABC - SL BENFICA 10/12/2011 17:00 PAV. F. SÁ LEITE

Master SLB

Uma dúvida...

O Benfica tem 32 pontos neste momento. Se começasse agora a 2ª fase o Benfica partia por 16 pontos.

E o FC Porto? Tem 35 pontos neste momento. Se começasse agora a 2ª fase partiria com que pontuação?

Messi87

Citação de: Master SLB em 23 de Novembro de 2011, 12:12
Uma dúvida...

O Benfica tem 32 pontos neste momento. Se começasse agora a 2ª fase o Benfica partia por 16 pontos.

E o FC Porto? Tem 35 pontos neste momento. Se começasse agora a 2ª fase partiria com que pontuação?

Com 18 pontos.

Os Clubes classificados do 1º até ao 6º.  lugar, jogam no sistema de TXT a 2 voltas,
partindo com 50% dos pontos alcançados na Fase Regular, (os arredondamentos são feitos para cima quando o valor for igual ou superior a 0,50, e para baixo quando  for inferior a 0,50).

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/23937885861314190615.pdf

Master SLB

Citação de: Messi87 em 23 de Novembro de 2011, 12:43
Citação de: Master SLB em 23 de Novembro de 2011, 12:12
Uma dúvida...

Com 18 pontos.

Os Clubes classificados do 1º até ao 6º.  lugar, jogam no sistema de TXT a 2 voltas,
partindo com 50% dos pontos alcançados na Fase Regular, (os arredondamentos são feitos para cima quando o valor for igual ou superior a 0,50, e para baixo quando  for inferior a 0,50).

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/23937885861314190615.pdf

obrigado pela informação
era o que eu temia...

Messi87

RTP2 - 14-12-2011 - 20h15 – Delta Belenenses : Sporting CP   Andebol 1 - 15ª jornada
RTP2 - 17-12-2011 - 17h00 - AM Madeira Sad : SL Benfica   Andebol 1 - 16ª jornada
RTP2 - 21-12-2011 - 20h15 – Sporting CP : AM Madeira Sad   Andebol 1 - 17ª Jornada

http://www.fpa.pt/

faneca_slb4ever

A equipa principal de andebol do Sporting conta, a partir desta semana, com mais dos jogadores, com as contratações de Yailan Hechavarria e Francis Carol, internacionais cubanos.
Depois de longas negociações, o departamento de andebol apresentou os dois novos jogadores da equipa principal, os internacionais cubanos Yailan Hechavarria, lateral direito, e Francis Carol, lateral esquerdo/central, ambos de 24 anos.

Os dois jogadores visitaram, antes do treino vespertino de quarta-feira, o Museu Mundo Sporting, onde tiveram a oportunidade de conhecer um pouco melhor a grandeza «leonina», com natural curiosidade para a Taça Challenge em andebol, a única competição europeia ganha por um Clube português na modalidade.

Yailan Hechavarria considerou "estar muito feliz pela forma como foi recebido pelos colegas, que estão a ajudar muito nestes primeiros dias", enquanto Francis Carol salientou a "vontade de poder corresponder o mais depressa possível à aposta feita por este grande Clube".

Mário Patrício, director das modalidades, referiu que "estas contratações resultaram de longas negociações em que – ao abrigo do protocolo entre a Federação portuguesa e a cubana, que faz com que não contem como estrangeiros no nosso campeonato – acreditamos que são boas apostas a médio e longo prazo, já que vêm da selecção onde competiam com grandes dificuldades de contactos internacionais".

Yailan Hechavarria
Data de nascimento: 2/10/1987.
Local de nascimento: Villa Clara (Cuba).
Altura: 1,94 m.
Peso: 91 kg.
Posição: lateral direito
Principais feitos desportivos:
3.º lugar nos Jogos Panamericanos de 2008
Presença no Mundial da Croácia 2009
4.º lugar nos Jogo Panamericanos de 2010

Francis Carol
Data de nascimento: 7/9/1987.
Local de nascimento: Matanzas (Cuba).
Altura: 1,92 m.
Peso: 87 kg.