Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

H

Com este miúdo, se juntarmos o Enzo Pérez, depois mais um lateral esquerdo tipo Ansaldi ou Monreal ou José Angel, mais um central tipo Garay e Dedé, ficamos com um plantel de sonho!!!

Fica só a faltar-nos depois um guarda-redes que dê garantias já de início...

vitor.np

ele e estremo esquerdo.
Ja temos Gaitan e Nolito ,acho que este e cenoura,mesmo achando que os bons jogadores numqua sao demais.

henrique_1904

Vamos lá ver... Era um orgasmo de proporções bíblicas aqui no fórum. Espero que seja verdade.

Phant

Eu ainda tou à espera da revolução, Ghost. Isso não me surpreenderia. Venha de lá o Piatti que os regulamentos no Benfica exigem que pelo menos 8 jogadores do plantel sejam formados na Argentina. ;D

PésDeCoentrão

Citação de: war lord em 16 de Junho de 2011, 10:42
outro médio ofensivo? parece que o Aimar ta mesmo de saída.
Não me parece que jogue na posição do Aimar, na primeira época de Almeria fazia dupla de avançados com o Negredo e marcou...5 golos no campeonato, salvo erro, mas já mostrava que era craque.
Eu vejo-o sinceramente a fazer o papel de Saviola, mas também tenho essa opinião do Ruiz. Ou o Savi vai mesmo para as arábias ou essa posição ficará com excedentários.
Anyway jogadores desta qualidade são sempre bem-vindos!!

ziabloO

Citação de: Phant em 16 de Junho de 2011, 10:52
Eu ainda tou à espera da revolução, Ghost. Isso não me surpreenderia. Venha de lá o Piatti que os regulamentos no Benfica exigem que pelo menos 8 jogadores do plantel sejam formados na Argentina. ;D

;D

war lord

Aimar, Bruno César, David Simão, Piatti?

e depois ainda há o Martins que ainda não se sabe se fica ou sai.

LMAB89

Gosto muito deste jogador, mas é uma cenoura do tamanho da Torre de Belém.

H

Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2011, 10:52
ele e estremo esquerdo.
Ja temos Gaitan e Nolito ,acho que este e cenoura,mesmo achando que os bons jogadores numqua sao demais.
A sério?! Sempre pensei que fosse um 10...  :-X

Mas nesse caso é porque o Gaitas vai mudar de posição. Onde ele rende mais é a 10 ou segundo avançado, mas se tiver que ir para a direita, alternando com o Enzo, talvez não seja mau também.

Phant

Citação de: LMAB89 em 16 de Junho de 2011, 10:55
Gosto muito deste jogador, mas é uma cenoura do tamanho da Torre de Belém.

Eu afirmei o mesmo quando a fonte da notícia era o jornal Mirror. Desta vez o artigo é do La Voz de Almeria. Já acreditei menos, sinceramente.

brunomartins

eu quero la saber se sao formados na argentina ou na etiopia
quero é ganhar titulos isso sim

Fly 13

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 10:49
Citação de: Fly 13 em 08 de Junho de 2011, 13:26
Citação de: FEEL THE BENFICA em 08 de Junho de 2011, 13:24
Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2011, 13:02
Grande jogador,mas desnecessário nesta altura.
Mas se fossemos busca lo por menos de 10M nao era mau. Tomara
Mesmo sem ser necessário,é isso?

E de repente, pode tornar-se necessário...

Ou confias que vão permanecer todos os Argentinos do Benfica 2010/2011?
Mesmo que saia alguém já temos que chegue pra encher um Airbus A380.

André Sousa

E calma lá que o rapaz também pode jogar em ambas os corredores.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phant em 16 de Junho de 2011, 10:52

Phant, eu ñ acredito que certos "consagrados" permaneçam na Luz, quer por desgaste com JJ, quer p/reduzir a massa salarial