Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Phant

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2011, 11:39
Mmmmmmm, quão confiável será este jornal? Alguém sabe?

Do meu ponto de vista é bastante confiável. É um jornal regional da zona de Almeria, pelo que deverá estar bem informado sobre o dia-a-dia do clube. Claro que isto não garante nada, mas será bem mais credível que o Mirror.

TFFS

Citação de: Phant em 16 de Junho de 2011, 11:46

Do meu ponto de vista é bastante confiável. É um jornal regional da zona de Almeria, pelo que deverá estar bem informado sobre o dia-a-dia do clube.
x2

Magnusson

Do meu ponto de vista é bastante confiável. É um jornal regional da zona de Almeria, pelo que deverá estar bem informado sobre o dia-a-dia do clube. Claro que isto não garante nada, mas será bem mais credível que o Mirror.

Faz sentido, a pergunta era mais para aqueles nerds que sabem se eles costumam acertar ou isso. lol

lonstrup

já para mim, só o facto de ser espanhol faz com que parta do princípio que está a aldrabar até prova em contrário. :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2011, 11:50

Faz sentido, a pergunta era mais para aqueles nerds que sabem se eles costumam acertar ou isso. lol

Mats..é um jornal local..parece-me até mais credível que o Sport ou As qualquer..

Far(away)

Citação de: LMAB89 em 16 de Junho de 2011, 11:44
Citação de: Far(away) em 16 de Junho de 2011, 11:40
Não vejo este jogador como alternativa a Aimar.

Antes alguém que pode jogar como extremo, ou avançado. Eu gosto.

Mas começo a achar gente a mais para as alas...
Gaitan para o meio e Nolito e Piatti para a esquerda  pá!

Para o meio há Bruno César e Aimar, fora o Martins.

BENFIKA

Esta história das cenouras começa a ganhar proporções ridiculas...por todo o mundo o nome do Benfica é usado para fazer subir o preço das negociações, já nao é só em Portugal. No outro dia até um artigo escreveram a falar sobre o enorme numero de jogadores associados ao Benfica.

Spooner®

Será de facto um exagero de pessoal para o meio campo?

Javi/Matic

Ruben/D.Simão/E.Perez                                Aimar/C.Martins/B.Cesar

Gaitan                                    Cardozo?/Mora/Jara/Saviola                    Nolito/Piatti

OU

Javi/Matic

R.Amorim/E.Perez/C.Martins                                                    Gaitan/Nolito/Piatti

Aimar/B.Cesar

Saviola/Mora                                          Cardozo/Jara

Para uma epoca com imensos jogos e QUE SE TEM de apostar nos € da Champions e atacar o titulo... até nem acho muito..

agora continua a achar que falta reforçar a defesa e BEM... considero que o ataque(caso nao saia ninguem) e o meio campo estão perfeitos.

lonstrup

Vai na volta o Piatti vem para o Benfica como o Coentrão vai para o Real. O Piatti deve ser benfiquista desde pequenino e tal e já decidiu, quer ir para o Benfica. Só «falta» é o Benfica querer o gajo :)

flexter

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2011, 11:55
Vai na volta o Piatti vem para o Benfica como o Coentrão vai para o Real. O Piatti deve ser benfiquista desde pequenino e tal e já decidiu, quer ir para o Benfica. Só «falta» é o Benfica querer o gajo :)
vocês não sabem mas ele foi concebido nas bancadas do antigo estádio da luz

soulsearcher

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2011, 11:53
Esta história das cenouras começa a ganhar proporções ridiculas...por todo o mundo o nome do Benfica é usado para fazer subir o preço das negociações, já nao é só em Portugal. No outro dia até um artigo escreveram a falar sobre o enorme numero de jogadores associados ao Benfica.
Esse artigo foi escrito por um português ou quanto muito por um luso descentente. Pelo sobrenome do autor, era óbvio.

Phant

Maldini

Então mas não era este que era para vir e ser emprestado para Itália :) :)

PAslb

Citação de: Far(away) em 16 de Junho de 2011, 11:53

O Aimar não vai continuar no Benfica, isso é óbvio! E o Martins vai pelo mesmo caminho, passando o Gaitan para o meio.

Far(away)

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2011, 12:01
Citação de: Far(away) em 16 de Junho de 2011, 11:53

O Aimar não vai continuar no Benfica, isso é óbvio! E o Martins vai pelo mesmo caminho, passando o Gaitan para o meio.

Aimar vai permanecer no Benfica com toda a certeza.