Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Bekambol

um bom jogador, mas não sei nem se virá nem se poderá ser um bom reforço como desejo...

Bleach

linus

Ghost.Of.Red

nightcrowler

JCCSLB

Esqueçam!
Todos estes nomes que se tem falado (Piatti, Salvio, Ruiz, Danilo, Dede, etc) são cartas fora do baralho.
"Negociações" que se prolongam por semanas muito dificilmente se concretizam!

Espero que a direção nos surpreenda e apresente nomes não falado de categoria. Eu sei que é sonhar alto, mas não custa sonhar!

Agora, estes topicos ja enjoam porque é sempre a falar do mesmo e todos sabemos o resultado!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JCCSLB em 30 de Junho de 2011, 18:48
Esqueçam!
Todos estes nomes que se tem falado (Piatti, Salvio, Ruiz, Danilo, Dede, etc) são cartas fora do baralho.

Espero que a direção nos surpreenda e apresente nomes não falado de categoria. Eu sei que é sonhar alto, mas não custa sonhar!

Agora, estes topicos ja enjoam porque é sempre a falar do mesmo e todos sabemos o resultado!

Completamente de acordo.

lonstrup

tiagoterceira

gerumbalino

110 de páginas de nada. Não vem, parem de sonhar!

SLB FAN

Novidades todos os dias sobre o Benfica e muito mais...
http://culturadesportiva.blogspot.com/
Desculpem o off-toppic.

Gator

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Junho de 2011, 20:11
Citação de: JCCSLB em 30 de Junho de 2011, 18:48
Esqueçam!

Completamente de acordo.

Afinal ainda existem users lúcidos aqui!!

É obvio que o Benfica não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego, como já disse anteriormente, mas ha aqui users que continuam a pensar que vamos contratar o Ruiz, o Piatti, o Sálvio, Ansaldi, etc..

Muitos aqui pensam que isto é o FM...acordem pá!!

cosmedam

Leonzo

http://www.lavozdealmeria.es/vernoticia.asp?IdNoticia=13653&IdSeccion=8

Vamos ver, parece que está no segredo dos deuses... Mas acredito que acabe na Udinese...

BENFIKA

Quase que apostava em como não vem para nós.