Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Meddler

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2011, 20:22
Quase que apostava em como não vem para nós.

Sim, isso deve ter uma odd de 1.01 ;D

sardao

SimpSLB

Sinceramente... Parece-me que com a ganância a Udine já não vende o Sanchez, e se o Salvio fica no PAtetico, não sei porque precisam dele... Restamos nós  :confused:

infeh

SimpSLB

Citação de: infeh em 02 de Julho de 2011, 20:36
Onde encaixaria na nossa equipa?
"vagabundo" no ataque, num 4-3-3, um pouco à imagem do Messi

sardao

Citação de: SimpSLB em 02 de Julho de 2011, 20:34
Sinceramente... Parece-me que com a ganância a Udine já não vende o Sanchez, e se o Salvio fica no PAtetico, não sei porque precisam dele... Restamos nós  :confused:

Ganância? Eu se fosse a Udinese também só vendia o Alexis Sanchez por um valor astronómico.

*Crow*

Citação de: sardao em 02 de Julho de 2011, 20:38
Citação de: SimpSLB em 02 de Julho de 2011, 20:34

Ganância? Eu se fosse a Udinese também só vendia o Alexis Sanchez por um valor astronómico.

x2. nem toda a gente é como nós

infeh

Citação de: SimpSLB em 02 de Julho de 2011, 20:37
Citação de: infeh em 02 de Julho de 2011, 20:36
Onde encaixaria na nossa equipa?
"vagabundo" no ataque, num 4-3-3, um pouco à imagem do Messi

Um 4-3-3 à imagem do Barcelona, com o Piatti a fazer de Messi, agradava-me, mas dúvido que o Jesus largue a sua táctica.

Mas seria algo engraçado de ver, uma frente de ataque de Gaitan Piatti e Nolito ou Perez.. A ideia de descentralizar a capacidade goleadora agrada-me imenso.

BlankFile

Só se justificaria o ataque ao Piatti se o Saviola saísse, caso contrário depois é gente a mais para o ataque. Só que como isso não deve acontecer...

luis___alex

este jovem é daqueles que faz sempre falata
tomara eu que viesse

NN_SLB

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2011, 20:51
Só se justificaria o ataque ao Piatti se o Saviola saísse, caso contrário depois é gente a mais para o ataque. Só que como isso não deve acontecer...

Piatti faz de extremo direito/ esquerdo , avançado centro ou a "10", não joga com a mesma qualidade nas posiçoes todas, mas é capaz de as fazer, acho que era um investimento seguro, daqui a uns anos saia por uns 30 ou 40 :)

BENFIKA

E dinheiro? É que o Coentrão ainda é do Benfica...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: NN_SLB em 02 de Julho de 2011, 22:43
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2011, 20:51

Piatti faz de extremo direito/ esquerdo , avançado centro ou a "10", não joga com a mesma qualidade nas posiçoes todas, mas é capaz de as fazer, acho que era um investimento seguro, daqui a uns anos saia por uns 30 ou 40 :)

x2

Tommytukamoto