Basquetebol Internacional

Fanatic7

Eu não consigo perceber como é que só temos 1 jogador convocado.

Coach_Gouveia

Citação de: Fanatic7 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:46
Eu não consigo perceber como é que só temos 1 jogador convocado.
Fácil.
Betinho - Retirado
Barroso - Lesionado
Silva e Lima - Parece que apresentam sempre "lesões"
Delgado - Não joga
Arnette - Conta estupidamente como naturalizado, e só pode estar 1 (Wilson e que bem que tem estado).

Gradinni

Ao final de 3 períodos nenhuma equipa tem sequer 50 pontos

O comentador agora é que disse bem, esta Albânia é medíocre e mesmo assim está a ganhar e fora. Tudo dito sobre esta selecção

Elio_Ribeiro

Rafael Lisboa decisivo na vitória da seleção

Hanzo

O basquete nacional bateu no fundo quando nos vemos à rasca para ganhar a uma Albânia.

Elio_Ribeiro


Gradinni

Citação de: Hanzo em 20 de Fevereiro de 2020, 20:24
O basquete nacional bateu no fundo quando nos vemos à rasca para ganhar a uma Albânia.
Ha pouco tempo perdemos com o Chipre (que curiosamente perdeu por 56 com aBielorússia, nosso adversário de segunda feira) e tivemos de ir a prolongamento com o Luxemburgo

Coach_Gouveia

Deixar de fora o Vlad para andar com o Amarante a jogar a 3 é de malucos.

Fanatic7

1º o nosso seleccionador não tem qualidade para o lugar que ocupa e depois não percebi a insistência em colocar os mais experientes, quando eram eles que tiveram o jogo todo constantemente a fazer borrada, então o wilson meu deus se eu fosse a ele escondia-me, não fossem os putos e tínhamos perdido este jogo incompreensivamente. O Neemias Quetta vai fazer muita diferença nesta seleção, pena que não o deixem vir nestes jogos a meio da época.

Benfiquistadesdepequenino

e falam do carlos...irra que mau que foi  , pior jogo que vi esta epoca.
wilso pelo arette , e de rir....

puto rafa fucioma com claudio e de apostar (teho teclado lixado)




Fanatic7

Muito da culpa da seleção ter estes jogadores é nossa, pelos vistos só permitimos que o Rafael fosse convocado.

Jack Bauer

Estamos com grande intensidade defensiva.

perdemos por 1 a pouco mais de 1m do fim do 3P