Basquetebol Internacional

kneissl

n ha hipotese este Valanciunas é um cracalhao ta encontrado o proximo Sabonis

joaonunes

Não vi o jogo mas parabéns aos lituanos.

Impressionaste a qualidade basquetebolista da Lituânia. Têm realizado grandes feitos para um país tão pequeno e com apenas 3 milhões de habitantes.

Mickey_Mouse


costapequeno

Bem mas agora nos sub 20 os Lituanos vão ficar entre o 13 e 16 lugar no europeu
que esta a decorrer na Espanha. :o

Freire

Como tá euro sub 20?

Freire

1/4 final Euro sub20:


Quarterfinal


France  Jul. 22  Germany
Spain  Jul. 22  Latvia
Russia  Jul. 22  Turkey
Italy  Jul. 22  Montenegro

faneca_slb4ever

O alemão Dirk Nowitzki, dos Dallas Mavericks, anunciou oficialmente a sua participação no Europeu de 2011, na Lituânia, segundo revelou a Federação alemã de basquetebol (DBB).

«A pausa foi curta, mas quero ajudar a jovem selecção alemã a ter sucesso no Euro. Tudo vou fazer para surgir na melhor forma possível», explicou Nowitzki.

A presença do jogador alemão estava em dúvida, visto que apresentava uma infecção gripal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=277123


Freire

Ou nas meias?

costapequeno


Mickey_Mouse

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2011, 15:25
O alemão Dirk Nowitzki, dos Dallas Mavericks, anunciou oficialmente a sua participação no Europeu de 2011, na Lituânia, segundo revelou a Federação alemã de basquetebol (DBB).

«A pausa foi curta, mas quero ajudar a jovem selecção alemã a ter sucesso no Euro. Tudo vou fazer para surgir na melhor forma possível», explicou Nowitzki.

A presença do jogador alemão estava em dúvida, visto que apresentava uma infecção gripal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=277123

Já estava previsto, ainda bem   :clap1:

joaonunes


Freire

Espanha-Itália na final do euro sub 20.

joaonunes

Apesar de quase não ser notícia ... o basquetebol e o desporto português tiveram esta noite um prémio enorme.

Ticha Penincheiro foi nomeada para a Galeria dos Imortais da WNBA. O prémio distinguiu as 15 melhores jogadoras de sempre da competição foi feita por uma votação (que decorreu no site da competição e para o qual contribuíram adeptos), por um painel de profissionais da comunicação social e por jogadores e treinadores no activo.

Dentro das distinguidas apenas foram eleitas duas "não americanas" sendo a Ticha uma delas. Das distinguidas 14 delas tinham medalhas olímpicas (12 delas foram campeãs olímpicas pelos EUA) e apenas a portuguesa não tinha.

Recordo que a Ticha já venceu a WNBA uma vez (em 2005), já foi eleita 4 para o WNBA All-Star (1999, 2000, 2001 e 2002), é a melhor assistente de sempre da competição com 2453 assistências, é a jogadora com mais roubos de bola da história da WNBA com 738 steals e é a jogadora com mais assistências por jogo.







Parabéns Ticha  :bow2: :bow2: :bow2:

Bulk

Merece obviamente estar no Top 15, e mesmo se fossem as 10 melhores acho que também deveria estar presente. Para mim, a segunda melhor base que passou pela WNBA.

O melhor cinco incial para mim seria:

PG - Cynthia Cooper
SG - Diana Taurasi
SF - Sheryl Swoopes
PF - Lauren Jackson
C - Lisa Leslie