Basquetebol Internacional

redevil88

ao barça ainda lhe está atravessada aquela final perdida em 3jogos com o Baskonia à duas épocas, foi uma eliminatória incrivel mesmo, com o Baskonia a ganhar os 2 jogos no Palau e depois o San Emeterio a fazer um 3º jogo fabuloso e dar o título ao Baskonia, aliás se não me engano, olhando para a última década...temos o barcelona com 5títulos, real madrid com 3 (contei o de 99-00), Baskonia (antigo Tau) com 3 e Unicaja 1...está equilibrado com um ligeiro ascendente do barcelona, tanto interno como externo...já era tempo do Madrid ganhar novamente a euroleague...17 anos...e nesse mesmo tempo o Barcelona ganhou 2vezes, um pouco à imagem do futebol...

PS: Eu também é com a televisão que apanho, não precisei de nenhum aparelho e também já vou apanhando os portugueses...

Freire

Euroleague, week 2:

Tuesday, October 25, 2011            Stats
Unicaja vs. Zalgiris Kaunas            85-78
Wednesday, October 26, 2011            Time
CSKA Moscow vs. Brose Baskets            18:15 CET
KK Zagreb vs. Panathinaikos             19:00 CET
Anadolu Efes vs. Belgacom Spirou            19:30 CET
Caja Laboral vs. Bennet Cantu             20:00 CET
Thursday, October 27, 2011            Time
Galatasaray Medical Park vs. Unics            19:00 CET
Montepaschi vs. Union Olimpija            20:00 CET
Olympiacos vs. Fenerbahce Ulker             20:45 CET
SLUC Nancy vs. Bizkaia Bilbao             20:45 CET
Real Madrid vs. Emporio Armani            20:45 CET
FCB Regal vs. Asseco Prokom             20:45 CET
Maccabi Electra vs. Partizan mt:s             21:00 CET

pcssousa

Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2011, 19:06
ao barça ainda lhe está atravessada aquela final perdida em 3jogos com o Baskonia à duas épocas, foi uma eliminatória incrivel mesmo, com o Baskonia a ganhar os 2 jogos no Palau e depois o San Emeterio a fazer um 3º jogo fabuloso e dar o título ao Baskonia, aliás se não me engano, olhando para a última década...temos o barcelona com 5títulos, real madrid com 3 (contei o de 99-00), Baskonia (antigo Tau) com 3 e Unicaja 1...está equilibrado com um ligeiro ascendente do barcelona, tanto interno como externo...já era tempo do Madrid ganhar novamente a euroleague...17 anos...e nesse mesmo tempo o Barcelona ganhou 2vezes, um pouco à imagem do futebol...

PS: Eu também é com a televisão que apanho, não precisei de nenhum aparelho e também já vou apanhando os portugueses...
A minha da sala apanha... a do quarto, não sei por alma de quê só mesmo com o aparelhómetro, as outras são mais antigas logo só mesmo com ele.

Dudek

a minha avó coitada, vai gastar uma maquia ainda jeitosa com isto tudo.  A que tenho em Monção também já apanha há bastante tempo os portugueses...

Em minha casa safo-me porque tenho zon..porque senão também só a da sala é que apanharia, e lá ia ter de gastar no aparelho para mais 3 ou 4 tv's.


ps: Real Madrid está tentar o Marc Gasol..e pelo que vejo é para mais do que o lockout, fala-se em proposta de 4 a 5 anos.

redevil88

ora o marc gasol já faria mais sentido, é um poste dominador, digamos...

pcssousa

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2011, 12:12
a minha avó coitada, vai gastar uma maquia ainda jeitosa com isto tudo.  A que tenho em Monção também já apanha há bastante tempo os portugueses...

Em minha casa safo-me porque tenho zon..porque senão também só a da sala é que apanharia, e lá ia ter de gastar no aparelho para mais 3 ou 4 tv's.


ps: Real Madrid está tentar o Marc Gasol..e pelo que vejo é para mais do que o lockout, fala-se em proposta de 4 a 5 anos.
Consegeu-se comprar em Espanha os aparelhómetros por 20 €, às vezes menos... Eu já quando eles passaram a emitir apenas com o sinal digital (só mesmo alguns canais locais é que não o fazem) comprei um aparelho para o quarto que além de descodificar o sinal ainda lê mp3 e divx se lá meteres uma pen e custou-me à volta dos 25 €... A última vez que fui a um Carrefour espanhol cheguei a ver lá por 17 €, mas claro, também há bem mais caros.

pcssousa

Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2011, 12:15
ora o marc gasol já faria mais sentido, é um poste dominador, digamos...
Eu no lugar dele não ia para o Real Madrid de maneira alguma...

Dudek

#1687
Mas olha que a norma acho que é diferente...não sei se o aparelho que vendem em Espanha dá para cá. O meu pai falou nisso uma altura precisamente por essa razão, e até porque íamos a Andorra e podia ser que lá se sacasse ainda mais barato, mas eu procurei pela net e não usavam a mesma norma, que cá vamos usar..

Pelos vistos se comprares um mpeg4 dá para os dois países, se comprares mpeg 2 que é o que usam em Espanha apenas funcionará para  o tdt espanhol. Toma conta nisso quando comprares...lá são capazes de vender com ambas as normas.

Quanto ao Gasol, duvido imenso..e nem é por ser um culé. É mesmo porque tem muita qualidade e é neste momento muito elogiado pelas gentes da NBA...facilmente sacará um grande contrato e uma grande equipa para jogar por lá.

redevil88

Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2011, 12:18
Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2011, 12:15
ora o marc gasol já faria mais sentido, é um poste dominador, digamos...
Eu no lugar dele não ia para o Real Madrid de maneira alguma...

falas pelo facto de deixar a nba definitivamente?

EDIT: eu também penso que o sinal não é o mesmo mas whatever, em espanha até tiveram uma campanha que ofereceram os aparelhos :metal:

pcssousa

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2011, 12:23
Mas olha que a norma acho que é diferente...não sei se o aparelho que vendem em Espanha dá para cá. O meu pai falou nisso uma altura precisamente por essa razão, e até porque íamos a Andorra e podia ser que lá se sacasse ainda mais barato, mas eu procurei pela net e não usavam a mesma norma, que cá vamos usar..

Pelos vistos se comprares um mpeg4 dá para os dois países, se comprares mpeg 2 que é o que usam em Espanha apenas funcionará para  o tdt espanhol. Toma conta nisso quando comprares...lá são capazes de vender com ambas as normas.

Quanto ao Gasol, duvido imenso..e nem é por ser um culé. É mesmo porque tem muita qualidade e é neste momento muito elogiado pelas gentes da NBA...facilmente sacará um grande contrato e uma grande equipa para jogar por lá.
O que me explicaram a mim foi que uma televisão que apanhe TDT (as que apanham sinal analógico e digital), e essas apanham o espanhol e o português, o que tem é um descodificador de sinal interno e o aparelho tem ele próprio um descodificador de sinal... além de que aqueles que eu tenho têm um qualquer menú em que dá para procurar por países, sendo que claro, só dá para ver daqueles em que apanhem o sinal.

pcssousa

Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2011, 12:27
Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2011, 12:18
Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2011, 12:15
ora o marc gasol já faria mais sentido, é um poste dominador, digamos...
Eu no lugar dele não ia para o Real Madrid de maneira alguma...

falas pelo facto de deixar a nba definitivamente?

EDIT: eu também penso que o sinal não é o mesmo mas whatever, em espanha até tiveram uma campanha que ofereceram os aparelhos :metal:
Falo tanto por deixar a NBA como também porque não indo para o Madrid por dinheiro, penso eu que já terá belo pé-de-meia, poderia procurar ir para onde mais gosta... claro que isso dependeria do facto de o Barça o querer.

Quanto ao aparelhómtero, o do meu quarto dá de certeza para os dois... o da cozinha é que não estou certo, de todas as formas a tv da sala está safa e como tenho que comprar para outro dos quartos e escritório se o da cozinha não der compro logo os três.

redevil88

eu pensei é que o marc não fosse culé, visto que o irmão não o é...

Dudek

Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2011, 12:41
eu pensei é que o marc não fosse culé, visto que o irmão não o é...

então não é? são os 2 culés e dos grandes..

redevil88

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2011, 12:41
Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2011, 12:41
eu pensei é que o marc não fosse culé, visto que o irmão não o é...

então não é? são os 2 culés e dos grandes..

Dudek nisto estás enganado, o Pau é periquito desde que nasceu, no basket até pode ser culé visto que não existe o espanyol mas a verdade é que ele torce pelos periquitos

pcssousa

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2011, 12:41
Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2011, 12:41
eu pensei é que o marc não fosse culé, visto que o irmão não o é...

então não é? são os 2 culés e dos grandes..
Um era culé e outro do espanyol... não sei se me faço entender... mas depois "mudou".
Essa história já foi contada pelo próprio mais que uma vez.
O do "Espanyol" era o Pau...