Basquetebol Internacional

faneca_slb4ever

Grande jogo do Real ontem.

Um banho de basquetebol.

Dudek

o Real para mim é claro favorito, mas senão vence no jogo 4, vai ter a vida muito complicada.

Está mais equipa,tem jogadores em melhor forma e até o plantel é mais vasto..investiram muito ultimamente, e pelo que vejo vão continuar a investir. Rudy e um tipo que jogou no Valladolid e agora andava pela Alemanha, podem ser reforços em 2012/2013.

o Barça também se prepara para assegurar uma promessa..

SimpSLB

Vi o 3º periodo, Barça patético, aquele Mickel ou Michel devia ter ido pa rua, que otário

joao_manike

Só vi um bocado do 2º período, no jogo de ontem.

Mas dos outros 2 jogos, que vi, fiquei com clara impressão que o Real é muito mais forte no jogo exterior. No jogo 1, aquele Jayce Carrol esteve muito bem. Não sei como esteve o jogo 3 em termo de lançamentos de 3, mas nos dois primeiros jogos o Real foi muito superior. Houve uma altura, no game 2, que o Barça esteve 3/17, nesse aspecto, e continuava na frente do marcador. Depois as bolas começaram a cair para o Real, e fizeram reviravolta.

redevil88

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2012, 11:35
o Real para mim é claro favorito, mas senão vence no jogo 4, vai ter a vida muito complicada.

Está mais equipa,tem jogadores em melhor forma e até o plantel é mais vasto..investiram muito ultimamente, e pelo que vejo vão continuar a investir. Rudy e um tipo que jogou no Valladolid e agora andava pela Alemanha, podem ser reforços em 2012/2013.

o Barça também se prepara para assegurar uma promessa..

Praticamente estão confirmados esses dois. Para o Barcelona vai a nova revelação que jogava no Unicaja, o Abrines (é craque). A entrada do Rudy deve significar a saída do Kyle Singler

Slb23

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Junho de 2012, 23:00
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 22:57
Quarta o Barcelona tem mesmo de ganhar mas não me acredito.

Basta olhar para o campeonato nacional de futsal este fim-de-semana... acontece muitas vezes uma goleada virar uma derrota no jogo seguinte nestas séries. É muito difícil os jogadores do Real não entrarem na Quarta com a vantagem de 30 pontos na cabeça.
Em 3 jogos o Real foi superior nos 3. Perdeu o primeiro porque foram burros. Quarta devem fechar.

redevil88

Agora para quem é um verdadeiro apreciador de basquetebol, atentem na exibição de ontem do Sérgio Rodriguez, dinamitou completamente o jogo interior...Fabulosa exibição do base do Real Madrid.

Dudek

outra vez? o gajo anda em grande.

infelizmente não vi quase nada da final ainda..vi um bocado do 2º jogo.

redevil88

Citação de: Dudek em 12 de Junho de 2012, 13:52
outra vez? o gajo anda em grande.

infelizmente não vi quase nada da final ainda..vi um bocado do 2º jogo.

Referes-te ao Sergio? Sim novamente um jogo brilhante, 9 assistências, algumas das quais de levantar um adepto do assento. Parece que está a mostrar o seu valor nestes playoffs...(média de 11 pontos e 5 assistências nos PO's)...

Claro que depois aliado ao poder exterior que estão a demonstrar desde o jogo 4 com o Caja Laboral as coisas tornam-se mais fáceis (novamente o Jaycee Carrol a chegar quase aos 20 pontos)

Freire

Dudek

O Wallace foi naturalizado congolês, não fica atrás :D

Freire

crslb

Que tareia, fodass.

Ainda assim, cheira-me que isto vai à negra !

redevil88

Bem e hoje pode ser o título 31 do Real Madrid contra os 16 actuais do Barcelona. A verdade é que nas únicas modadlidades que competem o Real Madrid dá cabazada no Barcelona.

faneca_slb4ever

REAL MADRID X BARCELONA - J4

4ªF - 13 JUN - 21:00 - SPORT.TV2
DIRETO E EXCLUSIVO