Basquetebol Internacional

costapequeno

Citação de: Bulk em 07 de Setembro de 2014, 01:35
Citação de: GZOM3N em 06 de Setembro de 2014, 17:53
Citação de: Goldberg em 06 de Setembro de 2014, 13:06
angola foi desilusão e senegal grande supresa,não acompanhei nenhum jogo da fase de grupos,vou começar assistir a partir de agora.

Em parte pelo Dieng que parece que reencarnou o Hakeem. Até fadeaways à Dirk faz. Anda com 22/11 de médias.

Quero ver o que fará hoje à noite contra a altura espanhola.

Bom dia para ter ficado em casa.

acertei nos prognosticos....

vamos ver hoje.

GZOM3N

Sérvia acabou de arrumar a Grécia por uns expressivos 90-72. Bogdanovic, que foi escolhido este ano pelos Suns, com 21 pontos. Atirador muito perigoso a explorar bloqueios. Grécia a ressentir-se da ausência de alguns jogadores como Spanoulis e Koufos.

Lituania eliminou Nova Zelândia por 76-71. Valanciunas 22/13. Corey Webster 26 pontos.

costapequeno

lol grecia,o grupo B era mesmo uma merda,so a argentina se pode safar.

lituania a sofrer com a nova zelandia.

o grupo A era claramente o grupo da morte.

Pedro_ElMago_10

Esperava um jogo mais equilibrado, a Grécia foi uma decepção enorme. Muito bem a Sérvia, agora é ganhar à Argentina ou ao Brasil.

Hanzo

Eu gostava era de ver o Teodosovic na NBA, mas muito provavelmente seria um flop lá.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Hanzo em 07 de Setembro de 2014, 19:05
Eu gostava era de ver o Teodosovic na NBA, mas muito provavelmente seria um flop lá.

Teodosic?

É craque, também eu gostava. É dos meus jogadores preferidos.

Lazar.

Sempre fui 'doido' pelo Teodosic, como tanta gente. Jogador espetacular e de tanto carisma.

Seria um crime colocá-lo no jogo de bestas da NBA. Teria mais talento que os outros 'todos' para nunca daria para mais que um gajo de fundo do banco pela dimensão física da Liga.

Basta ver como foi o Navarro.

Walter Morgan

Pensava que estas situações só aconteciam cá no burgo. ;D

costapequeno

#3653
Grande Brasil!

sao a terceira equipa da comp na minha opiniao.

o brasil neste momento tem boas equipas de volei,basket e o andebol esta em rapida ascençao. O0

a turquia no topo 8 do mundo?nao me parece....

quartos

espanha-frança 90-10
brasil-servia 70-30
eua-eslovenia 97-03
lituania-turquia 70-30

GZOM3N

Citação de: costapequeno em 07 de Setembro de 2014, 22:42
Grande Brasil!

sao a terceira equipa da comp na minha opiniao.

o brasil neste momento tem boas equipas de volei,basket e o andebol esta em rapida ascençao. O0

a turquia no topo 8 do mundo?nao me parece....

quartos

espanha-frança 90-10
brasil-servia 70-30
eua-eslovenia 97-03
lituania-turquia 70-30


A Argentina sem o Ginobli e com a sua geração de ouro cada vez mais envelhecida já não está ao nível das prestações da última década. Era presa fácil para o Brasil.

Eu não daria esse favoritismo todo à Lituânia. Apesar de algumas ausências, não esquecer que a Turquia é a actual vice-campeã do mundo e tem um dos melhores defensores da competição a jogar na mesma posição em que joga o melhor jogador lituano.

costapequeno

Citação de: GZOM3N em 07 de Setembro de 2014, 23:18
Citação de: costapequeno em 07 de Setembro de 2014, 22:42
Grande Brasil!

sao a terceira equipa da comp na minha opiniao.

o brasil neste momento tem boas equipas de volei,basket e o andebol esta em rapida ascençao. O0

a turquia no topo 8 do mundo?nao me parece....

quartos

espanha-frança 90-10
brasil-servia 70-30
eua-eslovenia 97-03
lituania-turquia 70-30


A Argentina sem o Ginobli e com a sua geração de ouro cada vez mais envelhecida já não está ao nível das prestações da última década. Era presa fácil para o Brasil.

Eu não daria esse favoritismo todo à Lituânia. Apesar de algumas ausências, não esquecer que a Turquia é a actual vice-campeã do mundo e tem um dos melhores defensores da competição a jogar na mesma posição em que joga o melhor jogador lituano.

a jogar em casa,desde entao zero......

Hanzo

E passaram nas meias com muita ajuda da arbitragem.

Trezeguet

França, Croácia, Alemanha e Letónia vão dividir a organização do EuroBasket 2015, prova de seleções de basquetebol inicialmente marcada para a Ucrânia, mas que devido à instabilidade política naquele país a FIBA Europa decidiu deslocalizá-la.

A passagem de um Campeonato da Europa por quatro países é inédita.

Montpellier (França), Zagreb (Croácia), Berlim (Alemanha) e Riga (Letónia) serão as sedes da fase de grupos da competição, com as seleções apuradas a terem de se deslocar para Lille, cidade gaulesa que acolherá as rondas finais, num recinto multifuncional com capacidade para 27 mil espectadores.

O evento decorrerá de 5 a 20 de setembro do próximo ano.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=499507

El Patron

Vi ontem a Lituania, que tremenda exibição do Valanciunas, excelente Poste!

Grande jogo em perspectiva no Brasil - Sérvia

sbremoved_28408

A Turquia anda a jogar muito mal.Tiveram muita sorte contra a Austrália.

É bom que ganhem vergonha na cara e fiquem no mínimo entre os 4 primeiros.Se voltarem a falhar,a Federação tem de tomar medidas drásticas,porque as últimas competições têm sido patéticas