Basquetebol Internacional

Flavius

Citação de: KamikazeSLB em 13 de Julho de 2016, 23:41
Citação de: Flavius1996 em 13 de Julho de 2016, 23:40
EUA vs Lituânia é a minha previsão

Também é uma boa previsão.
A Argentina podia ser candidata mas já é uma equipa muito envelhecida e a Croácia pode surpreender com o Tomic, Hezonja, Bogdanovic, Saric etc.

KamikazeSLB

Citação de: Flavius1996 em 13 de Julho de 2016, 23:51

A Argentina podia ser candidata mas já é uma equipa muito envelhecida e a Croácia pode surpreender com o Tomic, Hezonja, Bogdanovic, Saric etc.

São apenas 12 equipas, quase todas têm possibilidades de se baterem com os EUA mesmo sem o Lebron James. Já agora, o Curry está convocado?

Flavius

Citação de: KamikazeSLB em 14 de Julho de 2016, 00:09

São apenas 12 equipas, quase todas têm possibilidades de se baterem com os EUA mesmo sem o Lebron James. Já agora, o Curry está convocado?
Não, razões pessoais e estava cansado

KamikazeSLB

Citação de: Flavius1996 em 14 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: KamikazeSLB em 14 de Julho de 2016, 00:09

Não, razões pessoais e estava cansado

LOL

A NBA ainda tem anti-corpos com a federação internacional e depois apresentam esses argumentos "razão pessoal", "cansaço", "tem um familiar a morrer"... já estava na altura de se deixarem disso e cooperarem.

Ainda assim os EUA continuam muitissimo superiores aos restantes.

Dudek

Ayon renovou com o Real Madrid, 3 anos.

Não sei como fica a situação do Randolph assim..

Puyol

Dudek

Citação de: Puyol em 14 de Julho de 2016, 17:54

Jaycee Carroll

Fdp

Que renovou por 3 anos também, se não me engano.

Dudek

David Pick
‏@IAmDPick

Source: Real Madrid signed Anthony Randolph and returning guard Dontaye Draper to one-year contrats.

Para o ano há mais Barça  ;D

Puyol

David Pick
Source: Tyrese Rice finalized a deal to terminate his contract with Khimki and sign with Barcelona for two-seasons.

Dudek

Citação de: Puyol em 18 de Julho de 2016, 21:01
David Pick
Source: Tyrese Rice finalized a deal to terminate his contract with Khimki and sign with Barcelona for two-seasons.

O agente veio desmentir que esteja concluído, e fontes do Barça dizem que estão analisar outras opções.

Foi um jogador sempre muito desejado por lá, mas tenho dúvidas que aconteça. O Claver é que parece muito próximo de assinar..

Dudek

Parece que o Rice vai mesmo, o MD diz que os russos baixaram as pretensões e está praticamente fechado o negócio.

Bom reforço.

Freire