Hóquei Internacional

TeamRocket37



TeamRocket37

O Victor Bertran e os árbitros não viram agressão, foram expulsos do Campeonato Argentino.

Amadores dirigentes da Argentina a mostrar como se faz aos profissionais pagos em Portugal.

TeamRocket37



River Plate nos Quartos de Final do Campeonato Argentino.

Muito importante para o desenvolvimento da modalidade na Argentina, a zona de Buenos Aires o Hóquei aparecer em forte.

fortunatocosta

Boas, o Boca também ia ter Hoquei, como é que estão ?

TeamRocket37

Citação de: fortunatocosta em 02 de Setembro de 2021, 13:11
Boas, o Boca também ia ter Hoquei, como é que estão ?

Creio não avançou ainda, se tiver alguma coisa é formação.

tozecs

A minha análise a Liga Espanhola 21/22

2 únicos candidatos: Barça e Liceo
Barça ligeiramente mais fraco e Liceo ligeiramente mais forte, vai ser mais equilibrado.

Barça perde Alvarez, mantém a equipa, ideias cimentadas, tem 4/5 jogadores top 10 mundial, 2 gr brutais. 51% de hipótese para ser campeão

Liceo contrata 2 jogadores que aprecio muito Alex Rodriguez e Burgaya, saí Platero, ficam a ganhar. Equipa tb muito rotinada, tem 8 jogadores de campo muito homogêneos, muitas soluções para varias situações.  49% de hipótese para ser campeão.

Depois temos 6 equipas muito boas ( Lleida, Reus, Caldes, Voltrega, Noia e Calafell ) que num dia bom podem ganhar ao Liceo ou Barça, mas sem chance de serem campeões.

As minhas apostas
MVP campeonato: Bargallo / Roberto Di Benedetto / João Rodrigues

Melhor marcador: João Rodrigues / Alex Rodriguez / Eloi Mitjans

Melhor jogador sub 20: Roc Pujadas / Martí Gabarró / Alex Joseph

Afirmação:  Arnau Canal / Compagno / Arnau Xaus

Revelação: Ferran Giménez / Sergi Folguera / Diego Rojas

Melhor guarda redes:  Sergi / Carles Grau / Marti Serra

tozecs

A minha análise a Liga Italiana 21/22

Principal candidato: Forte dei Marmi, contrata o jogador mais valioso do campeonato italiano, Illuzzi. Contrato dois jogagores super experientes, que já ganharam tudo mais do que uma vez, Pedro Gil e Gual. Tem para mim o melhor guarda redes italiano da actualidade, Gnata. Mantem o Xabi e o Marti Casas. Foi buscar o Sergio Festa ( tem sempre uma media de golos alta ). Contratou o útil, Cinquini. 43 % de ser campeão

A seguir com 32 % : Trissino
Tem melhor treinador italiano da actualidade, 4 excelentes contratações, das quais destaco, Cocco, vem super preparado para detonar a Liga Italiana.
Uma boa base da época passada ( Malagoli, Mustang, Gavioli,... ).
Tem uma aposta de risco no guarda redes, Zampoli, mas eu acredito que vai correr bem.

3 candidato: Bassano
Contratou Ambrosio, só isto impõem respeito. Manteve Coy e Cancela. Foi buscar um bom guarda redes ( Catala ).
15%

Eu acho que o Lodi tem poucas hipóteses de revalidar o titulo, 10 %.
Perdeu a sua alma, Illuzzi. Perdeu o seu artista, Compagno. Perdeu Cinquini, jogador muito útil.
Foi buscar pouca qualidade. Sobrou Mendez, Torner e Grimalt, muito pouco para ambicionar o titulo.

Depois temos algumas equipas com argumentos para ganhar a qualquer equipa, destaco:  Sarzana, Valdagno, Follonica.
Para mim Monza vai ser a equipa revelação, podendo entrar no top 8.

As minhas apostas
MVP campeonato: Pedro Gil / Illuzzi / Ambrosio

Melhor marcador: Ambrosio / Mendez / Giulio Cocco

Melhor jogador sub 20: Matteo Galimberti / Manuel Mir / Francesco Banini

Afirmação: Marc González / Joan Galbas / Davide Nadini ( Monza )

Revelação: Marco Ardit / Max Thiel / Stefano Zampoli

Melhor guarda redes: Riccardo Gnata / Grimalt / Stefano Zampoli

TeamRocket37

2 Excelente análises Tozecs.

Parabéns.

alves6

Discordo completamente das probabilidades que atribuis para o título espanhol. Barça tem muito mais do que 51/100 para ser campeão

TeamRocket37

Olimpia de San Juan sagrou-se campeão argentino.

Ganhou 3-0 ao Lomas de Rivadavia.

Êxodo de dezenas atletas para Europa devido ao Covid19 fez baixar muito a qualidade dos intervenientes no hóquei argentino.

TeamRocket37

Andorra 0-30 Espanha hoje no Europeu Sub17.

A FEP lançou um comunicado e bem sobre o modelo de desempate do EuropeuSub17 com a questão do GA que faz as grandes equipas forçarem ainda mais as goleadas.
Em nada beneficia o Hóquei em Patins.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 08 de Setembro de 2021, 23:17
Discordo completamente das probabilidades que atribuis para o título espanhol. Barça tem muito mais do que 51/100 para ser campeão

Por acaso Liceo Barça jogaram 4 vezes na época passada, o Liceo ganhou 2 jogos, 1 empate e 1 derrota.

Maestro20

Tozecs, obrigado pelas análises. Isto é o que chamo de participação num fórum de hóquei, falar do que realmente interessa. Muitos parabéns. Agradeço também ao Team, porque dá gosto lê-los a ambos. Abraço

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Setembro de 2021, 12:47
Citação de: alves6 em 08 de Setembro de 2021, 23:17
Discordo completamente das probabilidades que atribuis para o título espanhol. Barça tem muito mais do que 51/100 para ser campeão

Por acaso Liceo Barça jogaram 4 vezes na época passada, o Liceo ganhou 2 jogos, 1 empate e 1 derrota.
Num campeonato com tantos creio que a superior equipa do Barça se fará notar, apesar do Liceo ter um excelente conjunto e muito experiente. Vamos ver como correrá a época.