Hóquei Internacional

VitorPaneira7

Acho que Portugal não  vencia a Espanha para europeus deste do último que conquistou, em 1998 e para mundiais também vai num longo período.
Do que acompanho, ultimamente,  vitórias só nas taças latinas ou torneio de Montreaux , é uma vitória importante e um borrego que é morto.

ZeCa22

Citação de: Sombras em 12 de Julho de 2016, 23:11
A única lacuna que vejo no plantel do Benfica para a próxima época, até pelo que tenho visto desta selecção, é que não temos um jogador fortíssimo nas bolas paradas. Se tivessemos, acho que seríamos (ainda mais) imparáveis

O Benfica tem jogadores bastante fortes nas bolas paradas. As bolas paradas serem mal geridas é que já é outra conversa.

Soundwave

redevil88

duarte_1976

17 anos sem cheirar o europeu?

DastanPT

Final: Portugal - Italia/Espanha

:smokin:

StarWars

Um palavra com o cabrão que tive que ouvir o tempo.

Vai pedir trabalho ao Porto Canal e pede para sair da RTP1.

É a TV pública e não de propaganda aos corruptos.

JPSilva

Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Julho de 2016, 23:12
Acho que Portugal não  vencia a Espanha para europeus deste do último que conquistou, em 1998 e para mundiais também vai num longo período.
Do que acompanho, ultimamente,  vitórias só nas taças latinas ou torneio de Montreaux , é uma vitória importante e um borrego que é morto.

Ganhámos à Espanha no ultimo europeu e demos o titulo à Itália.

benfica0605

ZeCa22

quinjeajero

Não me lembro de um amasso destes aos espanhóis. Estão a ser uns dias em alta para o desporto português. A ver se continua.

Sombras

Citação de: ZeCa22 em 12 de Julho de 2016, 23:13
Citação de: Sombras em 12 de Julho de 2016, 23:11
A única lacuna que vejo no plantel do Benfica para a próxima época, até pelo que tenho visto desta selecção, é que não temos um jogador fortíssimo nas bolas paradas. Se tivessemos, acho que seríamos (ainda mais) imparáveis

O Benfica tem jogadores bastante fortes nas bolas paradas. As bolas paradas serem mal geridas é que já é outra conversa.

Sim, ou isso. Lembro-me que na Liga Europeia usamos e abusamos do Nicolia para o efeito e ele não foi muito eficaz, provavelmente por estar em baixo de forma

Aka

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2016, 23:14
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Julho de 2016, 23:12

Ganhámos à Espanha no ultimo europeu e demos o titulo à Itália.

Empatámos.

KamikazeSLB

A geração de ouro do desporto espanhol já foi com o caralho  :rir:

Já não são nada em futebol, em hóquei em patins, em andebol, no ténis já não fazem nada, no ciclismo perderam a influência que tinham há uns anos. Voleibol e rugby nunca foram nada. Resta-lhes o Europeu de basquetebol e o Europeu de futsal. Para o que eram há quatro ou cinco anos é muito pouco.

ZeCa22

Os resultados dos escalões jovens nos últimos anos já faziam antever uma mudança no paradigma do hóquei em patins. Este resultado pode ser o início dessa mudança.