Hóquei Internacional

faneca_slb4ever

Final: Argentina 12-3 Chile

Meia-Final do Mundial: Argentina-Portugal

faneca_slb4ever

Fase Final

Jogos do 9º ao 16º Lugar

Suiça 3-2 África do Sul
Alemanha 3-2 Holanda
Angola 7-1 Inglaterra
Colômbia 5-2 EUA

Quartos de Final

PORTUGAL 6-3 França (Marcadores: R.Ventura(2), R.Barreiros(2), V.Hugo, Caio)
Brasil 6-9 Moçambique
Espanha 5-2 Itália
Argentina 12-3 Chile

Jogos do 13º ao 16º Lugar

30 de Setembro:

África do Sul - EUA 14h
Holanda - Inglaterra 15h30

Jogos do 9º ao 12º Lugar

30 de Setembro:

Suiça - Colômbia 17h
Alemanha - Angola 19h

Jogos do 5º ao 8º Lugar

30 de Setembro:

França - Chile 20h30
Brasil - Itália 22h

Meias-Finais

30 de Setembro:

PORTUGAL - Argentina 23h30
Moçambique - Espanha 1h30

zerocool

Slb23

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2011, 09:26
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 09:26
Nós não tinhamos perdido com o Chile à uns dias?
Sim 4-3.
E a Argentina ganha com um resultados daqueles? Ui vamos ter de fazer bem melhor...

Trezeguet

Slb23

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2011, 09:31
Um mundial vem trazer outro tipo motivação.
Ainda não vi um único jogo e vontade tenho pouca para ser sincero. Adoro hoquei mas só o Benfica para me fazer ver agora.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 09:30
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2011, 09:26
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 09:26
Nós não tinhamos perdido com o Chile à uns dias?
Sim 4-3.
E a Argentina ganha com um resultados daqueles? Ui vamos ter de fazer bem melhor...
Uma excelente equipa como a Argentina ajudada por um público fantástico dá nisto. Logo vai ser muito dificil. Só um Portugal ao melhor nivel pode vencer.

Slb23

Mariano, Aballos, Reinaldo Garcia, Emanuel Garcia, Nicola (para mim dos melhores do mundo), Alvarez e quem mais?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 09:47
Mariano, Aballos, Reinaldo Garcia, Emanuel Garcia, Nicola (para mim dos melhores do mundo), Alvarez e quem mais?
Paez.

Equipa que jogou ontem: M.Alvarez, Ordonez, Velazquez, E.Garcia, R.Garcia, Abalos, P.Alvarez, Paez, Nicolia, Kennan. Treinador: Martinazzo.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2011, 09:49
Paez.

Equipa que jogou ontem: M.Alvarez, Ordonez, Velazquez, E.Garcia, R.Garcia, Abalos, P.Alvarez, Paez, Nicolia, Kennan. Treinador: Martinazzo.
Que equipa...Luxo mesmo.

Anti-Anti

Ora ai está um jogador que adorava ver por aqui... O Nicolia é qualquer coisa de extraordinário, um daqueles artistas da modalidade que levava gente aos pavilhões!

Opa, mas a nossa selecção... Se era para isto mais valia apostar de vez nos melhores miudos que por ai andam para ver se isto dava a volta, pelo menos começavam já a ter experiência de grandes competições!

E quanto ao Mundial, uma anedota, é que desta vez nem as meias finais vão ter emoção nenhuma, andam aqui uma semana inteira a jogar para o único jogo realmente equilibrado entre os favoritos ser o da final...