Hóquei Internacional

Angus M

Citação de: poliban em 11 de Setembro de 2012, 23:45
Citação de: sam16 em 11 de Setembro de 2012, 23:44
Nao acho muito jeito que este europeu seja todos contra todos, podemos ganhar os jogos todos até ao jogo com a espanha e depois sermos obrigados a vencer, nao tem muita lógica.
Claro que a situaçao pode acontecer ao contrário, mas penso da mesma maneira.

Tinham de ganhar à Espanha à mesma!
Ok, mas assim Portugal só lhe interessava um resultado que era a vitoria, enquanto a Espanha podia empatar, é diferente



Aka

Sair antes do fim num evento com apenas duas mil pessoas: priceless.


andereberna


Cachatra

Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2012, 23:51
Sair antes do fim num evento com apenas duas mil pessoas: priceless.
Também pensei nisso.
Mesmo à tuga. ;D

andereberna

Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Setembro de 2012, 23:51
Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2012, 23:51
Sair antes do fim num evento com apenas duas mil pessoas: priceless.
Também pensei nisso.
Mesmo à tuga. ;D
Já nos outros jogos também foi assim

Nenad25

Gostava de ter alguns dados sobre a repercussão deste Europeu lá fora, a nivel de transmissoes, noticias em jornais, etc.

Com muita pena minha, e igualmente por culpa da Federação Europeia de Patinagem, creio que o Hoquei está cada vez mais morto. E nós somos neste momento o país do mundo que mais atenção lhe dá.

Aka

Citação de: Nenad25 em 11 de Setembro de 2012, 23:53
Gostava de ter alguns dados sobre a repercussão deste Europeu lá fora, a nivel de transmissoes, noticias em jornais, etc.

Com muita pena minha, e igualmente por culpa da Federação Europeia de Patinagem, creio que o Hoquei está cada vez mais morto. E nós somos neste momento o país do mundo que mais atenção lhe dá.

Catalunha e San Juan.


Nenad25

Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2012, 23:54
Citação de: Nenad25 em 11 de Setembro de 2012, 23:53
Gostava de ter alguns dados sobre a repercussão deste Europeu lá fora, a nivel de transmissoes, noticias em jornais, etc.

Com muita pena minha, e igualmente por culpa da Federação Europeia de Patinagem, creio que o Hoquei está cada vez mais morto. E nós somos neste momento o país do mundo que mais atenção lhe dá.

Catalunha e San Juan.

Esses países ; )


fred_cardozo7

Boa vitória!!!

Agora é golear a Alemanha e Inglaterra e tentar uma maior diferença de golos que a Espanha!

Aka

Citação de: Nenad25 em 11 de Setembro de 2012, 23:59
Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2012, 23:54
Citação de: Nenad25 em 11 de Setembro de 2012, 23:53
Gostava de ter alguns dados sobre a repercussão deste Europeu lá fora, a nivel de transmissoes, noticias em jornais, etc.

Com muita pena minha, e igualmente por culpa da Federação Europeia de Patinagem, creio que o Hoquei está cada vez mais morto. E nós somos neste momento o país do mundo que mais atenção lhe dá.

Catalunha e San Juan.

Esses países ; )

E não são, carago?!

pcslb