Hóquei Internacional

Shoky

Citação de: jotenko em 16 de Setembro de 2012, 00:54
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:51
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2012, 00:40
INCOMPETENTES

NEGLIGENTES e AMADORES

É mais isto.
Que vergonhaça épica.

Ainda assim não superou o Moutinho a marcar o penálte. Ou o falhanço do CR as 90'.

Fdx...não me fales nesse jogo.
A ida do Bruno Alves para a frente e para trás...está nos momentos deprimentes do desporto nacional.

Que sina.

Robert Dee

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2012, 00:54
Citação de: andre_diogo em 16 de Setembro de 2012, 00:48
Ponto da situação:

Perdemos pateticamente um jogo onde estivemos a ganhar 2-0, a 10 segundos do fim, com os jogadores portugueses a tentarem passes ridículos em vez tentarem segurar a bola quando estavam em vantagem.

O Pedro Gil goza nas trombas do Ricardo Silva e este último, nada de lhe espetar uma stickada nas trombas que é politicamente incorreto.

Depois das provocações do Nazi, a RTP ainda lhe dá tempo de antena entrevistando-o, e népia de o questionar acerca das provocações que isso é algo perfeitamente normal que pode acontecer no calor de um jogo. Pedro Gil como é óbvio, ainda goza com a nossa cara dizendo: "Espero que Portugal ganhe para o ano".
Para cúmulo, cá no forum ainda temos um cristão a bajulá-lo.

Não abram a pestana não. É que nem uma prostituta aguenta tanta foda na peida.
"Quando é que voltas para o Porto" ;D
Há algum abaixo assinado para a privatização destes vendidos ?

Não misturar as coisas, eu sei que adoram...

TJSF

Citação de: Robert Dee em 16 de Setembro de 2012, 00:56
Não misturar as coisas, eu sei que adoram...
Não tenho nada contra o pessoal da RTP, mas a RTP Desporto é uma vergonha de parcialidade, é Hoquei, Futsal, Andebol. Nota-se que não tratam o Benfica de forma séria. Faz algum sentido perguntar quando volta ao Porto? Então e perguntar pela agressão ao João ou pelo gozo ao Ricardo?

Jotenko

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:56
Citação de: jotenko em 16 de Setembro de 2012, 00:54
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2012, 00:51
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2012, 00:40
INCOMPETENTES

NEGLIGENTES e AMADORES

É mais isto.
Que vergonhaça épica.

Ainda assim não superou o Moutinho a marcar o penálte. Ou o falhanço do CR as 90'.

Fdx...não me fales nesse jogo.
A ida do Bruno Alves para a frente e para trás...está nos momentos deprimentes do desporto nacional.

Que sina.

Epá lol.

Confesso que um gajo tem de se rir às tantas com tanto amadorismo.

No fundo é triste.

|OnE|

É neste tópico que se manda os jogadores e treinador p'o caralho?

banbino

|OnE|

Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2012, 01:17
como é que o pedro gil sai vivo do pavilhão?
São mansos.
Parece que só o Ricardo é que não teve medo dele.

J.P.

No meio desta merda toda o que mais me chateia é como é que não foderam as fuças ao porco gil à stickada????

Como é que esse javardo passa sempre impune com agressões e provocações????

Não há quem lhe faça a folha crl??? Todo escavacado era pouco, nojento de merda.

Stanic

Inacreditável como perdem sempre contra a Espanha há largos anos. Esta foi surreal.

Safe

Esse pedro gil rouba oxigénio a quem merece.
É um filho da puta nojento, talvez o gajo que mais odeio no mundo do desporto.

É até algum gajo lhe espetar com uma stickada valente na careca.
esse e o Zé do Broche são escarros autênticos.

Slb23

A Espanha tem e terá a melhor selecção ainda durante longos anos. A nossa esperança é termos um técnico com tomates e esperar que o João, o Diogo, o Gonçalo, o Hélder e o Miguel confirmem toda as esperanças que depositam neles. E quando digo confirmarem é darem um salto qualitativo muito grande...

Quanto ao nazi vocês dizem que lhe batiam bla bla bla porque não o conhecem ou não sabem o que faz um taco daqueles.

|OnE|

Citação de: Wake Up em 16 de Setembro de 2012, 01:28
Inacreditável como perdem sempre contra a Espanha há largos anos. Esta foi surreal.
Fez me lembrar a do Orlando Duarte à uns anos.
A ganhar o jogo... manda a equipa enconar.
Resultado... derrota.

A segunda parte foi uma vergonha. Os espanhóis a atacar e os portugueses a trocar a bola até a perder.
E é inadmissível a 30 segundos do fim com 4 faltas por fazer para parar ataques e deixarem-nos jogar.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2012, 01:31
A Espanha tem e terá a melhor selecção ainda durante longos anos. A nossa esperança é termos um técnico com tomates e esperar que o João, o Diogo, o Gonçalo, o Hélder e o Miguel confirmem toda as esperanças que depositam neles. E quando digo confirmarem é darem um salto qualitativo muito grande...

Quanto ao nazi vocês dizem que lhe batiam bla bla bla porque não o conhecem ou não sabem o que faz um taco daqueles.
A Espanha não ganhou pela equipa que tem.
Ganhou pela falta de colhões dos nossos.