Hóquei Internacional

T1n0_SLB

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2013, 20:43
Por aquilo que eu deduzi da análidse que Sénica fez da selecção deles, seriam luso-descendentes, mas não sei. Não conheço um sequer.

São luso-descendentes, estive a dar uma vista de olhos e o campeonato deles é bastante amador e é organizado pela comunidade portuguesa e são eles os responsáveis da federação.


http://www.rollerhockeysa.co.za/

Aka


Como é o hóquei cabo-verdiano?

pcssousa

Eu por acaso isso não conheço, talvez o camarada T1n0_SLB te possa explicar melhor. Posso é dizer-te que a moças valem bem a pena, mulheres mais doces e sensuais não há.

T1n0_SLB

Não respondo a provocações!

pcssousa

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Setembro de 2013, 21:02
Não respondo a provocações!
Podias ao menos confirmar o que escrevi... já te contei da minha ex-namorada cabo-verdiana? um dia conto...

T1n0_SLB

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2013, 21:03
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Setembro de 2013, 21:02
Não respondo a provocações!
Podias ao menos confirmar o que escrevi... já te contei da minha ex-namorada cabo-verdiana? um dia conto...

Confirmo claro. Já li relatos no tópico dos "hábitos sexuais dos benfiquistas", tópico que tem que ser reaberto!

pcssousa

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Setembro de 2013, 21:05
Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2013, 21:03
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Setembro de 2013, 21:02
Não respondo a provocações!
Podias ao menos confirmar o que escrevi... já te contei da minha ex-namorada cabo-verdiana? um dia conto...

Confirmo claro. Já li relatos no tópico dos "hábitos sexuais dos benfiquistas", tópico que tem que ser reaberto!
Quando for reaberto conto acerca da cavo-verdiana que era amiga dessa cabo-verdiana. Não tão bonita, mas ainda mais meiga.

Bah... não posso ir a Cabo Verde, senão ainda me desgraço e o casamento acaba...

Nenad25

Como é possivel o Martin Payero ser internacional Angolano? LOL


T1n0_SLB

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2013, 21:10
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Setembro de 2013, 21:05
Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2013, 21:03
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Setembro de 2013, 21:02
Não respondo a provocações!
Podias ao menos confirmar o que escrevi... já te contei da minha ex-namorada cabo-verdiana? um dia conto...

Confirmo claro. Já li relatos no tópico dos "hábitos sexuais dos benfiquistas", tópico que tem que ser reaberto!
Quando for reaberto conto acerca da cavo-verdiana que era amiga dessa cabo-verdiana. Não tão bonita, mas ainda mais meiga.

Bah... não posso ir a Cabo Verde, senão ainda me desgraço e o casamento acaba...

Tens que ir, tens que ir :smokin:

Diabos SLB

Portugal tem transmissão da rtp?

|OnE|

Citação de: Diabos SLB em 22 de Setembro de 2013, 11:56
Portugal tem transmissão da rtp?
RTP 2

21:12Hóquei em Patins - Campeonato do Mundo 2013Direto
Portugal - Chile

cipri_slb

Citação de: Diabos SLB em 22 de Setembro de 2013, 11:56
Portugal tem transmissão da rtp?

Citação de: Messi87 em 16 de Setembro de 2013, 20:18
Partidas do Mundial com transmissão televisiva

A Seleção Nacional Seniores Masculinos de hóquei em patins já está em Angola, onde irá participar no 41º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins – Angola'2013, de 20 a 28 de Setembro.

As partidas de Portugal terão transmissão em direto na RTP 2, RTP África e RTP Internacional. Diariamente, haverá um resumo diário do Campeonato.

Amanhã, terça-feira, os "Ursos" realizam o último teste de preparação antes da competição, defrontando o Petro de Luanda, numa partida marcada para as 21 horas.

A Seleção Nacional está inserida no Grupo C, juntamente com Chile, África do Sul e Angola. Portugal iniciará a sua participação frente à seleção sul-americana, pelas 21:15, de 22 de setembro.

A segunda partida dos "Ursos" na fase de grupos, que é frente à África do Sul, tem início marcado para as 18:30, de 23 de setembro. A 24, Portugal defrontará, às 21:15, a seleção anfitriã.


Entre 26 e 28 de setembro jogar-se-ão as partidas da fase final, com o encontro de atribuição do título mundial a estar agendado para as 21:15 de sábado, 28 de setembro.



Wiz

o Pedro Henriques foi convocado?

|OnE|

Citação de: F_SLB em 22 de Setembro de 2013, 12:02
o Pedro Henriques foi convocado?
Foi.
Juntamente com o Diogo, Valter e o João.

E já agora o Luís Viana.

Wiz

Bem me parecia, então julgo que Portugal leva 3 GR para o Mundial.. só de não ver o porco do caio a jogar já me vai fazer ver os jogos com muito mais disposição