Hóquei Internacional

T1n0_SLB

Que raio de equipamento é esse?

2sexy4you

#3226
Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 21:17
Citação de: 2sexy4you em 24 de Setembro de 2013, 21:15
Vai jogar um rebelde pelos outros que eu sou fã. João Pinto!

Eu cá acho-o um mete nojo.

Para os adversários? Claro que sim! Mas é daqueles que nao me importava nadinha de ter na equipa.
Eu já contei esta história inúmeras veZes...
Estava eu em espinho a ver a académica vs porco e como tinha chegado muito cedo tive oportunidade de estar de perto a observar as conversas e nervosismo do girao e do João Pinto. O que ouvi: hj os carecas(nazi e Reinaldo) vão se fu***. É para rebentar.
O girao estava muito nervoso e tentava concentrar se.
Nesse jogo o girao fechou a loja completamente. A académica so nao levou abada por causa dele e do João Pinto.
O João Pinto arrancou 2 azuis aos porcos(2carecas), marcou 4 golos e duas assistências.
A partir daí fiquei um fã pela forma como ele abordou o jogo e levou de vencida perante uns dos melhores do mundo.
No fim os porcos queriam lixa lo lol.

Pelos vistos é um malandro preguiçoso com muito talento.


Ah, fomos campeões nesse ano porque os porcos tinham perdido pontos aí e ainda faltavam 4 min para acabar e o João Pinto já cantava ole à claque dos porcos.

Mestre30

Portugal de azul e branco?!?!?!?!??  >:( ::bater:: :tickedoff: :disgust: :o

Fever


Aka


Contas complicadas? Regulamento estranho? Não é exactamente como no futebol? xD

Aka


ponta de lança


JPSilva

Citação de: Aka em 24 de Setembro de 2013, 21:25

Contas complicadas? Regulamento estranho? Não é exactamente como no futebol? xD

Isto é hóquei. É à antiga. Goal average na verdadeira acepção da palavra. Divides os golos.

VitorFernando

Citação de: Aka em 24 de Setembro de 2013, 21:27
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2013, 21:24
Portugal de azul e branco?!?!?!?!??  >:( ::bater:: :tickedoff: :disgust: :o





o problema é que não é esse azul, é um ainda mais feio.

ponta de lança


tjbc

Raparam todos a careca. lolol

fyure

Citação de: 2sexy4you em 24 de Setembro de 2013, 21:24
Citação de: fyure em 24 de Setembro de 2013, 21:17
Citação de: 2sexy4you em 24 de Setembro de 2013, 21:15
Vai jogar um rebelde pelos outros que eu sou fã. João Pinto!

Eu cá acho-o um mete nojo.

Para os adversários? Claro que sim! Mas é daqueles que nao me importava nadinha de ter na equipa.
Eu já contei esta história inúmeras veZes...
Estava eu em espinho a ver a académica vs porco e como tinha chegado muito cedo tive oportunidade de estar de perto a observar as conversas e nervosismo do girao e do João Pinto. O que ouvi: hj os carecas(nazi e Reinaldo) vão se fu***. É para rebentar.
O girao estava muito nervoso e tentava concentrar se.
Nesse jogo o girao fechou a loja completamente. A académica so nao levou abada por causa dele e do João Pinto.
O João Pinto arrancou 2 azuis aos porcos(2carecas), marcou 4 golos e duas assistências.
A partir daí fiquei um fã pela forma como ele abordou o jogo e levou de vencida perante uns dos melhores do mundo.
No fim os porcos queriam lixa lo lol.

Pelos vistos é um malandro preguiçoso com muito talento.


Ah, fomos campeões nesse ano porque os porcos tinham perdido pontos aí e ainda faltavam 4 min para acabar e o João Pinto já cantava ole à claque dos porcos.
Bom, tens boas razões para gostar dele. A verdade é que ele connosco também era um mete nojo e não agia de maneira diferente. O Girão admiro, acho-o um excelente guarda-redes.

pirolito1

Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2013, 21:24
Portugal de azul e branco?!?!?!?!??  >:( ::bater:: :tickedoff: :disgust: :o
São as cores que este país devia usar sempre. São as nossas cores históricas. A mudança de regime não devia ter mudado a identidade histórica do país.

Nenad25

Nao consigo perceber. Porque raio é o Payero é angolano? Anda a comer uma angolana?

Aka

Citação de: JPSilva em 24 de Setembro de 2013, 21:30
Citação de: Aka em 24 de Setembro de 2013, 21:25

Contas complicadas? Regulamento estranho? Não é exactamente como no futebol? xD

Isto é hóquei. É à antiga. Goal average na verdadeira acepção da palavra. Divides os golos.

Não é por isso, é que com as três empatadas só contam os golos nos confrontos entre os três. Portugal tinha 5-3 ao início, o Chile 6-6 e Angola 1-3. Com 4-0 ficaria Portugal com 5-7, Chile 6-6 e Angola 5-3.

Espera... Então é três e não quatro.