Hóquei Internacional

Fearless

Citação de: Dark_nc em 19 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2014, 22:18
Eternos loosers...

Se precisássemos de empatar este jogo, perdíamos

Onde é que eu já vi isso hahahaha (Paredes 2012)

MaiorQuePortugal

Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2014, 22:22
Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2014, 22:18
Têm la estado não sei quantos e é sempre a mesma coisa.
Esta seleção Espanhola é bem mais fraca que a geração anterior e esta nossa geração é bem melhor que a nossa anterior.

Portugal tem os 4 melhores jogadores do mundo em termos de futuro, sendo que 3 deles já estão a um nível elevadissimo.

Isso é difícil dizer, duvido que conheças todos os jovens promissores da Espanha e Argentina. Mas já agora quias consideras serem esses 4 jogadores?

dmc

Lembro-me de uma vez na Alemanha e outra na Suíça. Tens a certeza que essa lista está correta?

Lazar.

Citação de: Jotenko em 19 de Julho de 2014, 22:24
Tenho para mim que o treinador da selecção de hóquei deveria ser o Shoky.

Uns berros aos gajos, mentalitá e já está. Nem é preciso perceber de hóquei.

Eu chamava o Scolari, se o Shoky não aceitar.

Slb23

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2014, 22:23
Esta seleção Espanhola é bem mais fraca que a geração anterior e esta nossa geração é bem melhor que a nossa anterior.

Portugal tem os 4 melhores jogadores do mundo em termos de futuro, sendo que 3 deles já estão a um nível elevadissimo.

Isso é tudo verdade no papel mas depois os fantasmas falam mais alto.
A Espanha tido 3 grandes jogadores, o resto era "entulho" quando comparado com a anterior geração deles.

Eles renovaram a sua seleção, nós continuamos a levar o Viana, o Jorge Silva e só não levamos o Reinaldo porque ele não quis ir. Tudo jogadores que passaram a carreira a serem espancados pelos Espanhóis.

Portugal devia ter renovado a sua seleção para este Europeu, Rafa e Telmo era obrigatório estarem neste grupo, então o Telmo é aberrante ter ficado de fora.

BlankFile

Parabéns á Itália. Mereceram o troféu, porque aproveitaram e bem os erros alheios.

Fukurokuju

JPSilva

Citação de: dmc em 19 de Julho de 2014, 22:25
Lembro-me de uma vez na Alemanha e outra na Suíça. Tens a certeza que essa lista está correta?

2 vezes em Espanha, 2 vezes em Portugal, 2 vezes em Itália e 1 vez na Alemanha, França e Suiça, é esta a lista total desde 98.

Arceus_17

JPSilva

Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2014, 22:25
Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2014, 22:23

Isso é tudo verdade no papel mas depois os fantasmas falam mais alto.
A Espanha tido 3 grandes jogadores, o resto era "entulho" quando comparado com a anterior geração deles.

Eles renovaram a sua seleção, nós continuamos a levar o Viana, o Jorge Silva e só não levamos o Reinaldo porque ele não quis ir. Tudo jogadores que passaram a carreira a serem espancados pelos Espanhóis.

Portugal devia ter renovado a sua seleção para este Europeu, Rafa e Telmo era obrigatório estarem neste grupo, então o Telmo é aberrante ter ficado de fora.

Não estás a perceber o que eu quero dizer. Não é a qualidade que define estes jogos, é o psicológico. Neste momento mais do que nunca.

Slb23

Citação de: MaiorQuePortugal em 19 de Julho de 2014, 22:25
Isso é difícil dizer, duvido que conheças todos os jovens promissores da Espanha e Argentina. Mas já agora quias consideras serem esses 4 jogadores?
Não é preciso conhecer os jogadores todos, é ver o que se tem passado nos Europeus e Mundiais jovens onde Portugal tem dominado.

Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Diogo Rafael e João Rodrigues.

E na próxima geração vem aí Guilherme Silva e Diogo Neves.

TMMSLB

Antes a Itália que a Espanha.

Mais uma vez Portugal a ficar a ver navios.

Slb23

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2014, 22:28
Não estás a perceber o que eu quero dizer. Não é a qualidade que define estes jogos, é o psicológico. Neste momento mais do que nunca.
Lá está o psicológico, continuamos a levar o Viana e o Jorge Silva que passam a vida a serem espancados pelos Espanhóis tanto a nível de clubes como de seleção.

Lazar.

Eu quero ver quando Gil e Bargalló abandonarem como é que Portugal vai conseguir perder. Mas provavelmente vai.

JPSilva

Citação de: Lazar. em 19 de Julho de 2014, 22:29
Eu quero ver quando Gil e Bargalló abandonarem como é que Portugal vai conseguir perder. Mas provavelmente vai.

Já perdeu hoje sem ter perdido com esses.