Hóquei Internacional

Lazar.

Eu quero ver quando Gil e Bargalló abandonarem como é que Portugal vai conseguir perder. Mas provavelmente vai.

JPSilva

Citação de: Lazar. em 19 de Julho de 2014, 22:29
Eu quero ver quando Gil e Bargalló abandonarem como é que Portugal vai conseguir perder. Mas provavelmente vai.

Já perdeu hoje sem ter perdido com esses.

Lazar.

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2014, 22:30
Citação de: Lazar. em 19 de Julho de 2014, 22:29
Eu quero ver quando Gil e Bargalló abandonarem como é que Portugal vai conseguir perder. Mas provavelmente vai.

Já perdeu hoje sem ter perdido com esses.

Eu sei mas isto foi uma anormalidade. A Itália ganhou por um golo à Alemanha e à França, por amor de deus.

MaiorQuePortugal

Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2014, 22:28
Citação de: MaiorQuePortugal em 19 de Julho de 2014, 22:25
Isso é difícil dizer, duvido que conheças todos os jovens promissores da Espanha e Argentina. Mas já agora quias consideras serem esses 4 jogadores?
Não é preciso conhecer os jogadores todos, é ver o que se tem passado nos Europeus e Mundiais jovens onde Portugal tem dominado.

Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Diogo Rafael e João Rodrigues.

E na próxima geração vem aí Guilherme Silva e Diogo Neves.

Percebo o que dizes, mas muitas vezes aquilo que acontece nas seleções jovens acaba por não ter continuidade no Hóquei sénior. Muitas vezes é uma questão de mentalidade, e a nossa não costuma ser uma "mentalidade vencedora".
Em relação aos melhores jogadores jovens, nunca se sabe quando pode aparecer um pequeno génio nos ringues de San Juan.  :)

JPSilva

Citação de: Lazar. em 19 de Julho de 2014, 22:32
Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2014, 22:30
Citação de: Lazar. em 19 de Julho de 2014, 22:29
Eu quero ver quando Gil e Bargalló abandonarem como é que Portugal vai conseguir perder. Mas provavelmente vai.

Já perdeu hoje sem ter perdido com esses.

Eu sei mas isto foi uma anormalidade. A Itália ganhou por um golo à Alemanha e à França, por amor de deus.

E à Alemanha foi a 6 segundos do fim.

Miguelito22

Nada de novo...tipicamente hoquei tugão.

joaonunes

Citação de: Dark_nc em 19 de Julho de 2014, 22:22
O hóquei em patins é uma modalidade pouco reconhecida e parece que está cada vez pior com o passar dos anos.

Mas não há esforço para divulgar a modalidade.

Por exemplo. Já vi transmissões em directo de modalidades com stick no Europort de hóquei no gelo, hóquei em campo, bandy e até de ball hockey (onde somos bons) e floorball. Nunca vi de hóquei em patins ...

Quando são disputados na Ibéria ou na Argentina beneficiamos de um horário que permitiria a transmissão em directo quando os canais do Eurosport estão a repetir programas. Será que alguém já se esforçou para transmitir uma final para o Mundo através do Eurosport? Duvido ...

JPSilva

Citação de: joaonunes em 19 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: Dark_nc em 19 de Julho de 2014, 22:22
O hóquei em patins é uma modalidade pouco reconhecida e parece que está cada vez pior com o passar dos anos.

Mas não há esforço para divulgar a modalidade.

Por exemplo. Já vi transmissões em directo de modalidades com stick no Europort de hóquei no gelo, hóquei em campo, bandy e até de ball hockey (onde somos bons) e floorball. Nunca vi de hóquei em patins ...

Quando são disputados na Ibéria ou na Argentina beneficiamos de um horário que permitiria a transmissão em directo quando os canais do Eurosport estão a repetir programas. Será que alguém já se esforçou para transmitir uma final para o Mundo através do Eurosport? Dúvido ...

O CERH não quer. Eles querem continuar com a modalidade o mais fechada possível. É um mundo à parte.

Lazar.

São velhos, provavelmente corruptos e só devem querer meter ao bolso. Não percebem nada de nada e mesmo que percebessem se calhar não era do interesse deles melhorar.

Até as regras são escritas de forma estúpida.

O hóquei tem um potencial do caraças mas nunca vai ser nada. Bastava ser organizados por outros países e provavelmente toda a Europa sem gelo jogava este desporto.

Tem um tópico no reddit de hóquei no gelo a mostrar-lhes o hóquei em patins e os americanos adoraram, por exemplo.

JPSilva

Citação de: Lazar. em 19 de Julho de 2014, 22:41
São velhos, provavelmente corruptos e só devem querer meter ao bolso. Não percebem nada de nada e mesmo que percebessem se calhar não era do interesse deles melhorar.

Até as regras são escritas de forma estúpida.

O hóquei tem um potencial do caraças mas nunca vai ser nada. Bastava ser organizados por outros países e provavelmente toda a Europa sem gelo jogava este desporto.

Tem um tópico no reddit de hóquei no gelo a mostrar-lhes o hóquei em patins e os americanos adoraram, por exemplo.

Há árbitros que actuaram neste europeu que nem as regras sabem. Só para dar uma ideia do atraso desta modalidade.

1989er

Citação de: Lazar. em 19 de Julho de 2014, 22:41
São velhos, provavelmente corruptos e só devem querer meter ao bolso. Não percebem nada de nada e mesmo que percebessem se calhar não era do interesse deles melhorar.

Até as regras são escritas de forma estúpida.

O hóquei tem um potencial do caraças mas nunca vai ser nada. Bastava ser organizados por outros países e provavelmente toda a Europa sem gelo jogava este desporto.

Tem um tópico no reddit de hóquei no gelo a mostrar-lhes o hóquei em patins e os americanos adoraram, por exemplo.

Ora aqui está um comentário valioso. Não tinha ideia de que os norte-americanos, apesar de terem uma selecção nacional de Hóquei em Patins, alguma vez se importavam de perder tempo a analisar o Hóquei em Patins. Quanto à ideia de uma Europa sem gelo a praticar Hóquei em Patins, é de todo viável, até porque, certamente, os custos de manutenção e logística do Hóquei no Gelo devem ser absurdos para a nossa (portuguesa entre outros países) realidade, e a solução 'menor' para o colmatar, será o Hóquei em Patins. Já o Hóquei em Campo é bem mais celebrado na Europa do que sobre patins; o problema é que o Hóquei no Gelo é um jogo muito físico, o Hóquei em Patins tem um ritmo diferente, e países como a República Checa, que tem larga tradição no Hóquei no Gelo, podem não dar aquela aceitação ao Hóquei em Patins - mas pegando no exemplo norte-americano, quem sabe?

fyure

Foda-se, mais uma atirada ao ar. É incrível como não somos capazes de vencer a porra de um Europeu... Agora até a Itália consegue. E nós, com uma geração tão boa, continuamos a vacilar. É certo, e eu sei, que o caseirismo da modalidade só a nós é que praticamente prejudica, mas porra, no meio de tanta qualidade não conseguimos ganhar a uma Itália ? Hoje podíamos estar aqui a festejar a vitória no Europeu se não tivéssemos perdido ontem. Enfim, típico.

Agora com a nossa liga cada vez mais forte, quero ver como nos vamos dar nas competições europeias de clubes.

joaonunes

Conhecem ball hockey? Os nossos emigrantes fazem com que Portugal seja uma das melhores selecções do mundo ...

L3GEND

É que nem na única modalidade, em que somos mais ou menos equilibrados com os melhores, conseguimos ganhar alguma coisa! :buck2:

fyure

O mais estúpido é que os putos até vão ganhando, mas nos seniores é sempre a vacilar.