Hóquei Internacional

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ZeCa22 em 11 de Maio de 2015, 17:11
Citação de: jgbg91 em 11 de Maio de 2015, 17:05
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Maio de 2015, 16:55
Na minha opinião muitos erros nesta convocatória.
Ricardo Silva fez uma excelente época e merecia mais a chamada que o nosso Pedro.
Pedro Moreira e Caio ainda têm qualidade mais que suficiente para estar na selecção, ou até mesmo Miguel Rocha e João Souto seriam melhores opções. No entanto vamos levar Henrique Magalhães (só pode ser para rir), Rafa e Telmo Pinto.

Na minha opinião o conjunto mais forte seria: Girão, Ricardo Silva, Valter, Diogo, Hélder, Pedro Moreira, Gonçalo Alves, João Rodrigues, Caio e Jorge Silva.

Tudo bem, que é necessário começar a lançar alguns jovens, mas temos que aproveitar os jogadores mais experientes com qualidade que ainda temos.
Não vamos discutir este mundial porque não há qualidade para isso. Se em mountreux tivemos as dificuldades que tivemos para ganhar aos espanhois, com esta selecção de certeza que não ganhamos á melhor espanha, nem tão pouco à forte selecção argentina.

Acho que o Pedro Moreira nao vai a seleçao por divergencias com a mesma, pesno que é isto. O nosso Pedro vai porque é fortissimo nos lances de bola parada

Parece-me que é por isso que vai, mas estou para ver se numa final ou meia-final contra uma Espanha ou Argentina não vai optar por deixar ficar o Girão. Para defender bolas paradas contra Inglaterras ou Moçambiques com resultados desnivelados qualquer um serve.
Exactamente, isso é desculpa para encher chouriços.
Posso estar enganado, mas não me lembro de ver o Pedro entrar para defender bolas paradas no torneio de mountreux, se não me falha a memória até foi o Girão que sofreu o golo do empate no livre directo contra a espanha.

Para mim que gosto tanto de hóquei em patins, estou muito desiludido com esta convocatória, muita falta de qualidade nesta convocatória.

jgbg91

Ora senão for para meter o Pedro Henriques nas bolas paradas decisivas, não vai lá fazer nada

Covenant

O Caio não vai porque não se dá com o Senica.

Mercurio_10

Convocatória normal caso o preterido seja o Henrique Magalhães. Caio e Pedro Moreira eram ausências esperadas.

Sr_Benfiquista_91

Se o Caio e o Moreira não são convocados por não se darem com o treinador ainda mais grave é a situação.

TeamRocket37

Quim Paüls da la lista de convocados para el Mundial de Francia
Hockeyasturias.- El seleccionador, Quim Paüls, ha dado a conocer en rueda de prensa esta mañana la lista de convocados para el Mundial de Francia, que se disputará del 20 al 27 de junio en Le Roche-sur-Yon. Lo más destacado es la vuelta del portero del barcelona Aitor Egurrola, que vuelve a la selección 11 años después.

la lista está formada por los siguientes jugadores:

Porteros
Aitor Egurrola (FC Barcelona)
Carles Grau (CP Vic)

Jugadores de pista
Pedro Gil (Forte dei Marmi)
Marc Gual (FC Barcelona)
Jordi Bargalló (Liceo)
Josep Lamas (Liceo)
Edu Lamas (Liceo)
Toni Pérez (Liceo)
Ton Baliu (Igualada)
Jordi Adroher (Hockey Breganze)

Sergi, Panadero, Torra, Barroso, Marin de fora da selecção....

Amigo das modalidades

o Pedro Moreira já nao vai há muito tempo por divergencias com a FPP. o Caio e o Ricardo Silva com o Senica não vão à Selecção de certeza.

Se tirarmos o Henrique Magalhaes, os outros eram perfeitamente expectáveis.

Mesmo o Pedro Henriques faz sentido, se virem bem, Benfica, Porto e UDO têm GR's Espanhois. o Valongo tem o Domingos Pinho (lol), o Barcelos o Ricardo (que nao vai por politiquices), o Sporting o Girão.. a seguir temos quê? Correia, Tuga? eram as opções... nao sei se nao melhores Grs que o Pedro

ZeCa22

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2015, 20:31
o Pedro Moreira já nao vai há muito tempo por divergencias com a FPP. o Caio e o Ricardo Silva com o Senica não vão à Selecção de certeza.

Mesmo o Pedro Henriques faz sentido, se virem bem, Benfica, Porto e UDO têm GR's Espanhois. o Valongo tem o Domingos Pinho (lol), o Barcelos o Ricardo (que nao vai por politiquices), o Sporting o Girão.. a seguir temos quê? Correia, Tuga? eram as opções... nao sei se nao melhores Grs que o Pedro

Provavelmente a minha opinião é condicionada por ser de Turquel, mas acho que o Tuga depois das ultimas épocas que fez merecia a chamada, mas se o Pedro for chamado a defender todas as bolas paradas incluindo nos jogos grandes então compreendo a convocatória.

Sr_Benfiquista_91

Claro que a seguir ao Ricardo, o Pedro seria a melhor opção, isso não está em questão.
O que é absolutamente lamentável, é apresentarmos uma seleção tão limitada, devido, a politiquices e desentendidos entre treinadores e jogadores.
Não sei o que se passou, mas pelo bem da seleção deveriam ter sido resolvidos atempadamente.

Num jogo com uma Espanha ou Argentina espero sinceramente não ter que jogar com Telmos, Rafas é muito menos Henriques.

newsadist

o pedro henriques defendeu pelo menos 2 lances de bola parada em montreux

joaojordao13

Juro que não percebo a ideia do seleccionador de Espanha. Limpava o Mundial fácil com uma convocatória de jeito, na minha opinião. Assim, põe-se a jeito de outra como lhe aconteceu no Europeu do ano passado.

A convocatória do Sénica é mais ou menos a esperada, não fosse essa chamada ridícula do Henrique Magalhães. Cabia, por exemplo, um Pedro Moreira que é infinitas vezes melhor. A questão do Pedro Henriques é pouco importante porque é o Girão que vai jogar, e também se percebe por causa da história das bolas paradas.

Vamos lutar pelo ouro e não há um favorito claro (para mim). Parece é que começam a pesar nos ombros dos jogadores os constantes falhanços em fases finais. O sucesso, para mim, depende em grande parte da possível superação a nível mental do grupo.

TeamRocket37

Se calhar é preciso um Fernando Santos no hoquei tb...

newsadist

visto que o pablo alvarez e o matias pascual estao lesionados estes sao os convocados pela argentina (dos 3 GR um saira):

Valentín Grimalt, Ariel Svriz e Federico Sánchez e os jogadores de pista Reinaldo García, David Paez, Matías Platero, Gonzalo Romero, Carlos López, Carlos Nicolía, Josi García e Lucas Ordoñez

TeamRocket37

Para a mim a selecção argentina era composta por:

Vale Grimalt - Liceo
Juan Oviedo - Monza
R. Garcia - Barcelona
M. Platero - Reus
M. Pascual - Barcelona
C. Nicolia - Benfica
L. Ordanez - Valdagno
P. Alvarez - Barcelona
C. Lopez - Benfica
E. Garcia -  Bassano

assim não tenho muito fé na argentina sem Pascual e Alvarez...

TeamRocket37

Eu tenho uma impressão que este mundial vai ter uma supresa no top 4...

Há 2 anos foi o Chile, há 4 Moçambique....

Argentina, Itália, Portugal e Espanha, algum vai cair....