Hóquei Internacional


Pedro_ElMago_10

Jogo fraquissimo de Portugal. Jorge Silva é uma anedota.

Espero que o Mundial seja ganho pela Argentina do Nicolia.

Rei

O único do Porto que gosto é o Hélder Nunes.
NNão gosto do Gonçalo e nem acho que seja o que fazem dele. O Girão então... É um riso. Foi completamente destruído hoje. É um chorão e um porco, gajos como ele merecem perder sempre.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Junho de 2015, 20:29

Fazer o resto da renovação

deixar de fora jorge silva
Esperar que Vieirinha e Miguel Rocha possam evoluir de forma a poderem fazer parte do 10 nacional.
Não tenho dúvidas que o futuro do hóquei é nosso.
Isso do futuro é nosso é uma treta desculpa lá.

Jogadores como Nicolia, Ordonez, Pasqual, Alvarez ainda têm um 7/8 anos pela frente e qualquer um deles tem capacidade para marcar a diferença algo que os portugueses não tem para este nível.

Nós temos um jogador de classe mundial, o Valter. De resto temos bons jogadores sendo que um deles se quiser pode ser excelente, o Diogo.

Nem falo da Espanha onde os jogadores nascem tipo cogumelos.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Junho de 2015, 20:29

Fazer o resto da renovação

deixar de fora jorge silva
Esperar que Vieirinha e Miguel Rocha possam evoluir de forma a poderem fazer parte do 10 nacional.
Não tenho dúvidas que o futuro do hóquei é nosso.
Isso do futuro é nosso é uma treta desculpa lá.

Jogadores como Nicolia, Ordonez, Pasqual, Alvarez ainda têm um 7/8 anos pela frente e qualquer um deles tem capacidade para marcar a diferença algo que os portugueses não tem para este nível.

Nós temos um jogador de classe mundial, o Valter. De resto temos bons jogadores sendo que um deles se quiser pode ser excelente, o Diogo.

Nem falo da Espanha onde os jogadores nascem tipo cogumelos.

23,

se tivesses razão os argentinos andavam a limpar isto nestes anos. (não esquecer que tiveram até há pouco tempo os Paez.)
Jogadores abaixo dos 25 anos lideramos, basta ver as vitórias nos últimos anos em mundiais, taças latinas e europeus.
Esta nova geração não tem o adn perdedor da geração do valter e acima dele.
Vamos aguardar pelas próximas edições.


 

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Junho de 2015, 20:53
23,

se tivesses razão os argentinos andavam a limpar isto nestes anos. (não esquecer que tiveram até há pouco tempo os Paez.)
Jogadores abaixo dos 25 anos lideramos, basta ver as vitórias nos últimos anos em mundiais, taças latinas e europeus.
Esta nova geração não tem o adn perdedor da geração do valter e acima dele.
Vamos aguardar pelas próximas edições.



Os jogadores argentinos apanharam a geração de Gil, Bargallo, Egurrola, Panadero entre outros e nunca tiveram um grande GR coisa que neste momento tem.

Quanto aos jogadores abaixo dos 25 anos não esquecer que eles cruzam com jogadores mais velhos, com os jogadores que referi.

Francescoli

Sempre gostaste muito de bargallo, nunca me enganaste.

Slb23

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2015, 20:57
Sempre gostaste muito de bargallo, nunca me enganaste.
Tiveste bem agora :rir:

Robert Dee


costapequeno

como esta o frança-chile?

Freire

Citação de: anestesiaEncarnada em 26 de Junho de 2015, 19:52
o Girão já sabe o que é ser eternamente terceiro, ja está habituado no clube  :slb2:

5º sff

Diogo_94


BenficaFan

Citação de: Robert Dee em 26 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: BenficaFan em 26 de Junho de 2015, 19:50
Este ano nem chegamos ao jogo com a Espanha! Nicolia :bow2:

oi?
Contava irmos à final com a Espanha mas a Argentina hoje foi mais forte!

Walter Morgan

É todos os anos a mesma trampa.

E como não bastasse ouvir o lampião do Pedro Martins nos jogos de futsal ainda o metem a comentar hóquei. Passou o jogo   com a mão dentro das calças a falar do Nicolia e dos lampiões. Não há paciência!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=14074.1800#ixzz3eCbFs2kJ

:D :D