Hóquei Internacional

_Xebola_

nikiforenko

Eu acho que passam todas as equipas. Não faria sentido passarem 3 e depois só haver 6 equipas nos quartos de final.

blog benficaatemorrer

Cerelac

Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2017, 12:00
Citação de: Cerelac em 04 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: josemiguelcardoso em 04 de Setembro de 2017, 11:54
Mesmo perdendo temos hipóteses de passar? Quantos passam?

podemos perder , basta ganhar a França , passam 3
Quantos grupos são?

2 grupos e passam 3 de cada , depois tem mais 2 grupos onde passa só o primeiro de cada é estranho este modelo

VitorPaneira7

Citação de: nikiforenko em 04 de Setembro de 2017, 12:02
Eu acho que passam todas as equipas. Não faria sentido passarem 3 e depois só haver 6 equipas nos quartos de final.

Passam os 3 primeiros do Grupo A e B e depois dois vencedores do grupo A  e B da taça firs.

https://en.wikipedia.org/wiki/2017_FIRS_Men%27s_Roller_Hockey_World_Cup#Competition_format

MLP

Acho que está a ser disputada uma 2ª divisão ao mesmo tempo deste Mundial, no fim os últimos dos grupos descem e os primeiros da 2ª divisão sobem.

Não faz o mínimo de sentido e é bastante confuso. Mas é hóquei, portanto está explicado.

Meio_metro

Eu nem consigo ver isto... ver gajos que gozaram com o Benfica e os seus jogadores e agora ali todos contentes...

Eu não me revejo em nada disto.. por mim perdiam todos os jogos e de goleada...

O João e o Diogo não têm os.mínimos... como já disse eu não frequento sítios com os quais não me identifico...

Dito isto espero nunca mais ver os dois se queixarem de nada... porque lá no fundo aceitam isto tudo...

Eu sou um gajo que gosta de Portugal e apoia por norma os nossos atletas mas há mínimos que tem que ser preenchidos... e esta seleção não preenche esses minimos...

E já agora se ganharmos isto espero ver o João e o Diogo abraçados aos que os gozaram e ao presidente da federação a tirarem um foto com o telemovel com a bandeira do Porto...

Moran

Que ambiente de merda. Poucos adeptos e os que lá estão não fazem barulho, não batem palmas, merda nenhuma...

blog benficaatemorrer

Citação de: MLP em 04 de Setembro de 2017, 12:05

Acho que está a ser disputada uma 2ª divisão ao mesmo tempo deste Mundial, no fim os últimos dos grupos descem e os primeiros da 2ª divisão sobem.

Não faz o mínimo de sentido e é bastante confuso. Mas é hóquei, portanto está explicado.
um campeonato do mundo com 2 divisões?

bateu no fundo o barco...

blog benficaatemorrer

Citação de: Moran em 04 de Setembro de 2017, 12:06
Que ambiente de merda. Poucos adeptos e os que lá estão não fazem barulho, não batem palmas, merda nenhuma...
é na china?

Moran

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2017, 12:07
é na china?
É

Cerelac

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2017, 12:07
é na china?

sim

blog benficaatemorrer

genial...

fazer o campeonato num país onde ninguém deve ter visto 1 jogo da modalidade...

sempre a inovar.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2017, 12:10
genial...

sempre a inovar.
É para ver se os chineses conseguem inventar os jogadores em miniatura.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2017, 12:10
genial...

sempre a inovar.
pior só aquele clube inglês, o mama ou aquele desporto da piada mais genial de sempre