Hóquei Internacional

Rei

Jazus. 5 na peida.

Eu não apoiei a seleção mas dá gosto ver os argentinos a serem goleados.

Diz-me, como te sentes? 😂😆

ForçadoBloqueio

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 13:00
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 12:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 12:57
Foda-se! Lá vai ter que ser a Espanha a enrabar-nos!
Estás a pedir para ser enrabado?

Eu não! A FPP! ;D
Tu é que disseste enrabar-nos  ;D

Mas é Portugal que joga, não é a FPP.E Portugal é muito mais que a FPP

Epá, não vou voltar a este tema.... ;D

Eu quero simplesmente que tudo que esteja relacionado com o Hoquei em Patins em Portugal se foda porque é tudo corrupto e nojento até dizer chega.

Dias13

Eu não! A FPP! ;D

Por acaso aqui não concordo

As federações, seja aqui ou no futebol, escondem-se atrás dos sentimentos patrióticos para fazer isto render

As pessoas quando ganham querem sentir-se superiores e os melhores do mundo, Europa whatever...seja que nacionalidade

Velazquez

Citação de: adepto645 em 08 de Setembro de 2017, 13:08
Vocês são livres de apoiar a selecção, da mesma forma que eu sou livre de não apoiar.
E não me venham com patriotismos bacocos de bater no peito e dizer que sou muito português.

Como se para ser Português se tem que ter a bandeirinha na janela.
O que é patriotismo bacoco?

Não tenho bandeira na janela.Não preciso de atenção, seja pelo Benfica seja pelas selecções nacionais

MLP

Força Adroher. És a última esperança para combater a corrupção e impedir um campeão Mundial injusto.

ramalho1

A Federação Portuguesa de Futebol prejudicou muito o Benfica mas nunca fui anti patriota. Acho inacreditável o que aqui se escreve. Confundir pessoas com um País

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 13:08
Ambiente de cortar à faca neste selecção.

Tivesse sido ao contrário, e por mero acaso o que aconteceu ao Benfica tivesse acontecido ao Porto, os Helder's Nunes e os Gonçalo's Alves nem metiam lá os cotos.

CPA

Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:11
Força Adroher. És a última esperança para combater a corrupção e impedir um campeão Mundial injusto.
Porquê injusto?

KRF

Que se passou com a Argentina ??

Fodasse nem o adepto tuga mais otimista esperaria um desfecho tão desiquilibrado..

Bem poderiam guardar 1 ou 2 golitos para a final  ;D

Benfiquista_

Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:01
Citação de: Andrew19 em 08 de Setembro de 2017, 12:59
Citação de: adepto645 em 08 de Setembro de 2017, 12:56
Citação de: CPA em 08 de Setembro de 2017, 12:53
Surreal ver o pessoal frustrado com a vitória de Portugal nas meias-finais de um campeonato do Mundo.
Citação de: Andrew19 em 08 de Setembro de 2017, 12:53
Citação de: CPA em 08 de Setembro de 2017, 12:53
Surreal ver o pessoal frustrado com a vitória de Portugal nas meias-finais de um campeonato do Mundo.
Também me entristece, até porque a seleção está acima de qualquer birra pessoal, federações etc.

Surreal é o pessoal não tentar perceber porque é que isso acontece e falar do que não sabe.

A seleção não tem culpa da federação que tem. É ver as figurinhas tristes que se tem feito neste tópico para nada, ainda para mais quando temos dois atletas a darem tudo.

A seleção não tem culpa? Então quem são os dirigentes que acompanham a equipa para os Mundiais e Europeus? Quem são os dirigentes que contratam os treinadores e que juntamente com estes fazem as convocatórias?
A FPP gere a Selecção.Tem feito muita coisa mal, certo.

Mas a Selecção em si é Portugal, é a representação bem ou mal do nosso País.

A Federação não é Portugal, a Selecção sim representa o País.

É como ficar fodido com o LFF e querer que o Benfica perca.

Quem nos preside, faz bem ou mal, mas não vamos desejar por isso, que o nosso Clube e o nosso País, que em nada têm a culpa em si, sejam derrotados e saíam prejudicados.

O problema é não saber diferenciar uma identidade, uma empresa, uma pessoa de algo maior que é o nosso Clube e o nosso País.

Meio_metro

Ainda bem... o pessoal da FPP está contente..  está tudo legitimado... assim é que é...

Ai e tal ladrões e tenho vergonha do meu desporto e depois lá vão eles... merecem tudo que lhes aconteceu...
E se para o ano forem novamente roubados é aplaudir... eu agora dos dois que lá estão não tenho pena nenhuma...

rosmani

Apesar de todos os argumentos, eu prefiro ter 3 campeões do mundo no plantel do que só 1...

Static[x]

Depois venham chorar com os roubos dos manos Pinto os que aqui tanto apelam ao patriotismo, eles são portugueses, tem o direito de errar sempre contra o Benfica.

Velazquez

Citação de: cipri_slb em 08 de Setembro de 2017, 13:09
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Setembro de 2017, 13:07

Eu não! A FPP! ;D

Isto!

Força Portugal!!!

Grande jogo que fizemos hoje é amanhã é para vencer a Espanha!

Isso é um patriotismo bacoco, é Portugal que está ali , mas a organização por trás é a FPP, organização essa que conspira e faz de tudo para que o Benfica não ganhe nada, as provas estão à vistas de todos, torcer por Portugal (neste caso) é torcer por essa organização.

Por isso, que se foda Portugal, amo o meu país, mas não amo os corruptos que estão á frente da FPP e sinto-me triste que os jogadores do Benfica depois de tanto choro andem ali a contribuir para o sucesso de quem lhes roubou um campeonato.
Amo o meu Pais.Que se foda Portugal.É logico

adepto645

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:11
Citação de: adepto645 em 08 de Setembro de 2017, 13:08
Vocês são livres de apoiar a selecção, da mesma forma que eu sou livre de não apoiar.
E não me venham com patriotismos bacocos de bater no peito e dizer que sou muito português.

Como se para ser Português se tem que ter a bandeirinha na janela.
O que é patriotismo bacoco?

Não tenho bandeira na janela.Não preciso de atenção, seja pelo Benfica seja pelas selecções nacionais

Se não precisas de atenção podes muito bem ir procurar o que é.