Hóquei Internacional

Slb23

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:41
Sobre o hóquei do Benfica...

Cada um colhe aquilo que semeia.

O João Rodrigues que outrora foi um herói, um símbolo do Benfica, um jogador que joga por amor à camisola, não tivesse ele recusado o Barcelona, hoje é um hipócrita que só não saiu porque o Benfica lhe paga muito bem.

Dá sempre vontade de rir.

Mas como a maioria dos adeptos dos três grandes vive numa bola em que "está tudo contra o Benfica/Sporting/Porto!!!!!"... não há muito a fazer.

É assim o desporto em Portugal.
Ele é hipócrita mas não é por ter recusado o Barcelona, aí ele revelou muito amor ao Benfica, ao local onde vive e aos seus familiares. E se tivesse ido nada a apontar...

Agora ir capitanear um bando de gajos que o rasgaram de alto a baixo publicamente, pá se fosse eu não conseguia sequer falar com eles quando mais ainda os ir capitanear.

Mestre30

Vamos ser campeões do Mundo.

jo3l

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: jo3l em 08 de Setembro de 2017, 13:41
é tão ridículo isso que tu dizes como o que tu escreveste :)

basicamente tu gostas da tua selecção, eu não. E agora? quem é ridículo?

Abraço e Viva La España :D

Se passares horas aqui numa tentativa de meter nojo/receber atenção com posts "quero é que se foda a seleção, eu sou o Benfica", ou então a festejar golos dos adversários como se a tua vida dependesse disso...

Então és tu. Claramente.

não, não passo. aliás há pouco tempo fiz um post sobre isso, que era um sentimento estranho.

agora não sou hipócrita. Não gosto da nossa selecção, especialmente esta. posso dizer isso aqui?

Velazquez

Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:28
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:22
Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:15
Espero nunca mais ver ou ouvir o João e Diogo queixarem-se de arbitragens contra o Benfica, seja nas redes sociais ou na BTV.

A partir do momento em que vão trabalhar em conjunto com essas mesmas pessoas que lhes roubam campeonatos e provavelmente vão festejar títulos Mundiais ao lado deles perdem toda a credibilidade para os contestarem ao serviço do Benfica.
Acho bem.Que se dediquem só a jogar que é o que sabem melhor

Chorar é para os fracos e perdedores

Então todos os Benfiquistas são fracos e perdedores por se queixarem com toda a legitimidade a época passada pela vergonha que foi o campeonato? Jogadores, equipa técnica e adeptos que se fizeram ouvir nas redes sociais e na BTV é tudo fraco e perdedor?
Tudo bem, foi um caso especial, que foi um golo que dava o campeonato.Mas é seguir em frente e lutar para continuar a ganhar

E não dizer que são todos corruptos, que até dá para torcer contra a selecção que nada tem a ver com isto

Quando o Tó Neves passa a vida a chorar gozam com ele(e bem).E depois passam a vida a fazer o mesmo.Isso é hipocrisia.E é assim em qualquer modalidade

Umas vezes se é prejudicado, outras beneficiado.Quase todas as pessoas só se lembram de quando são prejudicadas e esquecem-se quando são beneficiadas.E ambas acontecem com todos

Eu até prefiro ser prejudicado, assim as vitorias só me dão muito mais gosto.E detesto ser beneficiado

Glorioso2017

Vitória com garra! Não esperava corresse tão bem.. Amanhã é a espanha.. Que façam igual aos sub-20 e limpem o caneco!  :tocha:

Slipknot_BMC

la esta a 2 min de  serem eliminados ainda vão ganhar isto

Meio_metro

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Setembro de 2017, 13:33
Citação de: Jotenko em 08 de Setembro de 2017, 13:31
Este tópico é só rir.

Sabem porque é que os nossos jogadores estão a jogar na boa e para ganhar? Porque são atletas no topo das suas carreiras, estão a viver o sonho de qualquer um, são pessoas na sua maioria com família e realizadas. E como atletas de alto nível sabem que as injustiças efectivamente são revoltantes, mas também sabem que o caminho - embora não esquecendo - é seguir em frente.

A malta daqui. Não querem apoiar. Certo, estão no vosso direito. Há malta daqui que está completamente a cagar-se para as Seleções e mantém a postura, lembro-me de repente do Joaquim Bogalho.

Agora, não entendem o ridículo que é passarem horas e horas aqui a desejar uma derrota da Seleção porque sim? E chegarem ao ponto de dizer "ah os atletas do Benfica estão a ganhar depois não se queixem".  Só falta dizer que são do Benfica acima de serem filhos e pais de família, só falta.

Agora a masturbação que para aqui vai é em torno do facto de haver um "mau ambiente". Lol.

Resumindo, ganhem juízo.
E se dizer que quem apoiar Portugal(porque aqui apoia-se o nosso País em si e é isso que não querem entender e dissociar da FPP), é adepto da corrupção, andrades, etc.
Como se pode dissociar a FPP se eles é que mandam e são das federações mais fortes se não a mais forte no hóquei?

Eu não tenho nada contra mas agora não se venham queixar depois...

Ou se concorda ou não... agora talvez?

Eles tem todo o direito de ir a jogar e ganhar... agora não se queixem é depois contra os que agora andam aos abraços...

Eu não vou a jantares de gente que me prejudica... isto sou eu... sou um gajo cabecudo que as vezes perde por ser asim mas não sei dormir se não for assim...

daniel.gomes

Pessoalmente, e pelo facto de estar melindrado com FPP, não me faz grande diferença que não ganhem. E não sou nada contra as selecções de Portugal, bem pelo contrário.
Mas qual é mesmo a necessidade de vir para aqui repetir o mesmo a cada jogo ?

André Sousa

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:44
Ele é hipócrita mas não é por ter recusado o Barcelona, aí ele revelou muito amor ao Benfica, ao local onde vive e aos seus familiares. E se tivesse ido nada a apontar...

Agora ir capitanear um bando de gajos que o rasgaram de alto a baixo publicamente, pá se fosse eu não conseguia sequer falar com eles quando mais ainda os ir capitanear.

Rasgaram-no de alto a baixo... quando? Disseram o quê? Foi aquela treta do Hélder Nunes? É que eu concordo perfeitamente com ele. A decisão de faltar à final four foi patética. E até vou mais longe. Não tivesse lá o Porto e o Benfica tivesse um caminho mais acessível, e tenho sérias dúvidas que tivéssemos faltado.

O João Rodrigues é o capitão da seleção. Como atleta de alto nível que é, estas competições internacionais dizem-lhe muito. A ele e a qualquer outro. Percebo perfeitamente que tenha ido. Com mau ou bom ambiente, é sempre uma competição de seleções e a possibilidade de conquistar o título mais importante na sua modalidade.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:39

Era impossível ser mais certeiro.

O que se tem passado ultimamente pelo fórum sempre que joga Portugal (em futebol e agora em hóquei) é tão mesquinho, tão infantil, que chega a dar pena. E isto dito por alguém que também é quase indiferente aos resultados que têm.

A necessidade que muitos têm de vir aqui dizer "ai ui, a minha seleção é o Benfica" é tão patética como desnecessária. E é só mais uma moda estúpida, sem qualquer sentido.
É necessidade de atenção e tentarem mostrar que são mais benfiquistas, que são superiores

JackWhite

O voodoo do Ser Benfiquista só veio dar mais força à seleção de Hóquei  :-X

Meio_metro

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:45
Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:28
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:22
Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:15
Espero nunca mais ver ou ouvir o João e Diogo queixarem-se de arbitragens contra o Benfica, seja nas redes sociais ou na BTV.

A partir do momento em que vão trabalhar em conjunto com essas mesmas pessoas que lhes roubam campeonatos e provavelmente vão festejar títulos Mundiais ao lado deles perdem toda a credibilidade para os contestarem ao serviço do Benfica.
Acho bem.Que se dediquem só a jogar que é o que sabem melhor

Chorar é para os fracos e perdedores

Então todos os Benfiquistas são fracos e perdedores por se queixarem com toda a legitimidade a época passada pela vergonha que foi o campeonato? Jogadores, equipa técnica e adeptos que se fizeram ouvir nas redes sociais e na BTV é tudo fraco e perdedor?
Tudo bem, foi um caso especial, que foi um golo que dava o campeonato.Mas é seguir em frente e lutar para continuar a ganhar

E não dizer que são todos corruptos, que até dá para torcer contra a selecção que nada tem a ver com isto

Quando o Tó Neves passa a vida a chorar gozam com ele(e bem).E depois passam a vida a fazer o mesmo.Isso é hipocrisia.E é assim em qualquer modalidade

Umas vezes se é prejudicado, outras beneficiado.Quase todas as pessoas só se lembram de quando são prejudicadas e esquecem-se quando são beneficiadas.E ambas acontecem com todos

Eu até prefiro ser prejudicado, assim as vitorias só me dão muito mais gosto.E detesto ser beneficiado
Foi um golo mas antes foram outros... foi jogadores que gozaram com eles... foram as bocas que mandaram quando ganharam...

É que é bom não esquecer o que disseram deles alguns daqueles que agora estão ali como coolegas...

Mas por mim tudo bem... só espero nunca mais ouvir um queixa do Diogo e do João...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:44
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:41
Sobre o hóquei do Benfica...

Cada um colhe aquilo que semeia.

O João Rodrigues que outrora foi um herói, um símbolo do Benfica, um jogador que joga por amor à camisola, não tivesse ele recusado o Barcelona, hoje é um hipócrita que só não saiu porque o Benfica lhe paga muito bem.

Dá sempre vontade de rir.

Mas como a maioria dos adeptos dos três grandes vive numa bola em que "está tudo contra o Benfica/Sporting/Porto!!!!!"... não há muito a fazer.

É assim o desporto em Portugal.

O Benfica não está a fazer o mesmo ao participar nas provas da MESMA FPP?

jo3l

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:51
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:39

Era impossível ser mais certeiro.

O que se tem passado ultimamente pelo fórum sempre que joga Portugal (em futebol e agora em hóquei) é tão mesquinho, tão infantil, que chega a dar pena. E isto dito por alguém que também é quase indiferente aos resultados que têm.

A necessidade que muitos têm de vir aqui dizer "ai ui, a minha seleção é o Benfica" é tão patética como desnecessária. E é só mais uma moda estúpida, sem qualquer sentido.
É necessidade de atenção e tentarem mostrar que são mais benfiquistas, que são superiores

sim claro é isso...lol

André Sousa

Citação de: jo3l em 08 de Setembro de 2017, 13:45
não, não passo. aliás há pouco tempo fiz um post sobre isso, que era um sentimento estranho.

agora não sou hipócrita. Não gosto da nossa selecção, especialmente esta. posso dizer isso aqui?

Podes dizer o que quiseres. Corres é o risco de seres ridículo.

Se te estás a cagar para a seleção e fazes questão de não o repetir até à exaustão, tudo bem. Se te estás a cagar para a seleção e gostas de vir aqui dizê-lo várias vezes sem qualquer necessidade, és ridículo.

Percebes a diferença?

Ninguém está contra não se apoiar Portugal. O problema é a necessidade de aprovação que muita gente tem para estar constantemente a dizer isso.

É fixe dizer-se "Portugal que se foda, o Benfica é que me interessa", ou "vibro mais com uma vitória na pré-época contra o Sion do que uma final de um Mundial".

Erm.