Hóquei Internacional

jo3l

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:51
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:39


Era impossível ser mais certeiro.

O que se tem passado ultimamente pelo fórum sempre que joga Portugal (em futebol e agora em hóquei) é tão mesquinho, tão infantil, que chega a dar pena. E isto dito por alguém que também é quase indiferente aos resultados que têm.

A necessidade que muitos têm de vir aqui dizer "ai ui, a minha seleção é o Benfica" é tão patética como desnecessária. E é só mais uma moda estúpida, sem qualquer sentido.
É necessidade de atenção e tentarem mostrar que são mais benfiquistas, que são superiores

sim claro é isso...lol

André Sousa

Citação de: jo3l em 08 de Setembro de 2017, 13:45
não, não passo. aliás há pouco tempo fiz um post sobre isso, que era um sentimento estranho.

agora não sou hipócrita. Não gosto da nossa selecção, especialmente esta. posso dizer isso aqui?

Podes dizer o que quiseres. Corres é o risco de seres ridículo.

Se te estás a cagar para a seleção e fazes questão de não o repetir até à exaustão, tudo bem. Se te estás a cagar para a seleção e gostas de vir aqui dizê-lo várias vezes sem qualquer necessidade, és ridículo.

Percebes a diferença?

Ninguém está contra não se apoiar Portugal. O problema é a necessidade de aprovação que muita gente tem para estar constantemente a dizer isso.

É fixe dizer-se "Portugal que se foda, o Benfica é que me interessa", ou "vibro mais com uma vitória na pré-época contra o Sion do que uma final de um Mundial".

Erm.

Slb23

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:50
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:44
Ele é hipócrita mas não é por ter recusado o Barcelona, aí ele revelou muito amor ao Benfica, ao local onde vive e aos seus familiares. E se tivesse ido nada a apontar...

Agora ir capitanear um bando de gajos que o rasgaram de alto a baixo publicamente, pá se fosse eu não conseguia sequer falar com eles quando mais ainda os ir capitanear.

Rasgaram-no de alto a baixo... quando? Disseram o quê? Foi aquela treta do Hélder Nunes? É que eu concordo perfeitamente com ele. A decisão de faltar à final four foi patética. E até vou mais longe. Não tivesse lá o Porto e o Benfica tivesse um caminho mais acessível, e tenho sérias dúvidas que tivéssemos faltado.

O João Rodrigues é o capitão da seleção. Como atleta de alto nível que é, estas competições internacionais dizem-lhe muito. A ele e a qualquer outro. Percebo perfeitamente que tenha ido. Com mau ou bom ambiente, é sempre uma competição de seleções e a possibilidade de conquistar o título mais importante na sua modalidade.
Do Hélder, do Girão, do Nelson, o que se passou em Alverca no fim do jogo envolvendo o Girão por exemplo.

Eu percebo isso tudo, não perdoo é falsidade e hipocrisia. Não pode num dia dizer que acha muito bem faltar a uma prova e depois ir partilhar balneário com quem o rasgou. Ou há personalidade ou não há, ele mostrou que é muito bom menino, bom em demasia.

Jogador de topo, profissional fantástico, como pessoa uma desilusão.

Meio_metro

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:51
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:39


Era impossível ser mais certeiro.

O que se tem passado ultimamente pelo fórum sempre que joga Portugal (em futebol e agora em hóquei) é tão mesquinho, tão infantil, que chega a dar pena. E isto dito por alguém que também é quase indiferente aos resultados que têm.

A necessidade que muitos têm de vir aqui dizer "ai ui, a minha seleção é o Benfica" é tão patética como desnecessária. E é só mais uma moda estúpida, sem qualquer sentido.
É necessidade de atenção e tentarem mostrar que são mais benfiquistas, que são superiores
Apoio a seleção de futebol apoio todos os nossos atletas... ando varias vezes orgulhosamente com a camisola de Portugal...

Misturar tudo não está certo... aliás cheguei a fazer diretas para ver hoquei mas isto não...

ricardofslp

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:50
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:44
Ele é hipócrita mas não é por ter recusado o Barcelona, aí ele revelou muito amor ao Benfica, ao local onde vive e aos seus familiares. E se tivesse ido nada a apontar...

Agora ir capitanear um bando de gajos que o rasgaram de alto a baixo publicamente, pá se fosse eu não conseguia sequer falar com eles quando mais ainda os ir capitanear.

Rasgaram-no de alto a baixo... quando? Disseram o quê? Foi aquela treta do Hélder Nunes? É que eu concordo perfeitamente com ele. A decisão de faltar à final four foi patética. E até vou mais longe. Não tivesse lá o Porto e o Benfica tivesse um caminho mais acessível, e tenho sérias dúvidas que tivéssemos faltado.

O João Rodrigues é o capitão da seleção. Como atleta de alto nível que é, estas competições internacionais dizem-lhe muito. A ele e a qualquer outro. Percebo perfeitamente que tenha ido. Com mau ou bom ambiente, é sempre uma competição de seleções e a possibilidade de conquistar o título mais importante na sua modalidade.

Não foi só o Helder.
O Girão também

""Após um ano em que claramente foram beneficiados contra várias equipas no campeonato nacional , quiseram transformar um lance de difícil juízo, num esquema de corrupção de todos contra eles", começa por escrever o internacional português, recordando não "ter visto esta posição tomada pelos mesmos" quando os erros foram "a seu favor".

"Acima de tudo, temos nós, os amantes do hóquei em patins, de saber lidar, e eu também não sou o melhor exemplo, com tudo que rodeia as competições. Até porque, se formos contabilizar tudo, o Benfica certamente não sairia prejudicado em nada. Vergonha...", acrescenta o guardião do Sporting
"

André Sousa

Citação de: JackWhite em 08 de Setembro de 2017, 13:51
O voodoo do Ser Benfiquista só veio dar mais força à seleção de Hóquei  :-X

Completamente.

Chega a ser algo kármico.

Dennis

Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 13:52
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:44
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:41
Sobre o hóquei do Benfica...

Cada um colhe aquilo que semeia.

O João Rodrigues que outrora foi um herói, um símbolo do Benfica, um jogador que joga por amor à camisola, não tivesse ele recusado o Barcelona, hoje é um hipócrita que só não saiu porque o Benfica lhe paga muito bem.

Dá sempre vontade de rir.

Mas como a maioria dos adeptos dos três grandes vive numa bola em que "está tudo contra o Benfica/Sporting/Porto!!!!!"... não há muito a fazer.

É assim o desporto em Portugal.
Ele é hipócrita mas não é por ter recusado o Barcelona, aí ele revelou muito amor ao Benfica, ao local onde vive e aos seus familiares. E se tivesse ido nada a apontar...

Agora ir capitanear um bando de gajos que o rasgaram de alto a baixo publicamente, pá se fosse eu não conseguia sequer falar com eles quando mais ainda os ir capitanear.
O Benfica não está a fazer o mesmo ao participar nas provas da MESMA FPP?

Exacto!
Por mim, acabava com o hóquei no Benfica enquanto não houvesse uma limpeza de cima a baixo na FPP. A começar por ter os árbitros do Sporting - Benfica irradiados. Não se pode despir a camisola de árbitro e vestir a de adepto para decidir um título e isso não ter consequências.
Até lá, investia nas outras modalidades, para garantir o domínio nas mesmas.
E na final, pela primeira vez na minha vida, seja no que for: Força Espanha!

jo3l

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:53
Citação de: jo3l em 08 de Setembro de 2017, 13:45
não, não passo. aliás há pouco tempo fiz um post sobre isso, que era um sentimento estranho.

agora não sou hipócrita. Não gosto da nossa selecção, especialmente esta. posso dizer isso aqui?

Podes dizer o que quiseres. Corres é o risco de seres ridículo.

Se te estás a cagar para a seleção e fazes questão de não o repetir até à exaustão, tudo bem. Se te estás a cagar para a seleção e gostas de vir aqui dizê-lo várias vezes sem qualquer necessidade, és ridículo.

Percebes a diferença?

Ninguém está contra não se apoiar Portugal. O problema é a necessidade de aprovação que muita gente tem para estar constantemente a dizer isso.

É fixe dizer-se "Portugal que se foda, o Benfica é que me interessa", ou "vibro mais com uma vitória na pré-época contra o Sion do que uma final de um Mundial".

Erm.

concordo com tudo o que disseste. sem tirar nem por.

Mas eu ando aqui desde 2006. Estar aqui neste forum é quase como estar no café com amigos. eu, e falo por mim, não preciso de atenção nenhuma. é quase como um desabafo ou um simples comentário. desde que exista respeito entre todos qual é o problema?

percebes também a diferença?

|OnE|

Ó 23 eles mandaram bocas ao Benfica e não aos jogadores.
Mas por essa ordem de ideias, e pelos ataques constantes do Porto ao Benfica, nenhum atleta de nenhuma modalidade devia ser autorizado a ir às selecções onde estejam atletas do Porto.

André Sousa

Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 13:54
Não foi só o Helder.
O Girão também

""Após um ano em que claramente foram beneficiados contra várias equipas no campeonato nacional , quiseram transformar um lance de difícil juízo, num esquema de corrupção de todos contra eles", começa por escrever o internacional português, recordando não "ter visto esta posição tomada pelos mesmos" quando os erros foram "a seu favor".

"Acima de tudo, temos nós, os amantes do hóquei em patins, de saber lidar, e eu também não sou o melhor exemplo, com tudo que rodeia as competições. Até porque, se formos contabilizar tudo, o Benfica certamente não sairia prejudicado em nada. Vergonha...", acrescenta o guardião do Sporting
"

Deu a opinião dele, obviamente parcial. Ou só nós é que podemos achar que os outros é que são beneficiados? E ele nem sequer fala do João e do Diogo, dado que quem faltou à final four foi o Benfica.


Slb23

Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 13:52
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2017, 13:44
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:41
Sobre o hóquei do Benfica...

Cada um colhe aquilo que semeia.

O João Rodrigues que outrora foi um herói, um símbolo do Benfica, um jogador que joga por amor à camisola, não tivesse ele recusado o Barcelona, hoje é um hipócrita que só não saiu porque o Benfica lhe paga muito bem.

Dá sempre vontade de rir.

Mas como a maioria dos adeptos dos três grandes vive numa bola em que "está tudo contra o Benfica/Sporting/Porto!!!!!"... não há muito a fazer.

É assim o desporto em Portugal.
Ele é hipócrita mas não é por ter recusado o Barcelona, aí ele revelou muito amor ao Benfica, ao local onde vive e aos seus familiares. E se tivesse ido nada a apontar...

Agora ir capitanear um bando de gajos que o rasgaram de alto a baixo publicamente, pá se fosse eu não conseguia sequer falar com eles quando mais ainda os ir capitanear.
O Benfica não está a fazer o mesmo ao participar nas provas da MESMA FPP?
O Hóquei do Benfica tem mais de 100 anos, não vamos brincar com coisas sérias.

O Benfica durante o ano falou diversas vezes junto da Federação, nunca obteve respostas. O Benfica foi alertando para o que se ia passando mas "tínhamos de jogar mais".

Eu percebo que existam erros, eu também erro mas premeditação não aceito e aquilo foi premeditado.

Trezeguet

a discussão que o user |1| arranja por nada

Slipknot_BMC

Pelo sim pelo não Forçado mete algas para ver se a FPP não ganha esta porra

Slb23

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:56
Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 13:54
Não foi só o Helder.
O Girão também

""Após um ano em que claramente foram beneficiados contra várias equipas no campeonato nacional , quiseram transformar um lance de difícil juízo, num esquema de corrupção de todos contra eles", começa por escrever o internacional português, recordando não "ter visto esta posição tomada pelos mesmos" quando os erros foram "a seu favor".

"Acima de tudo, temos nós, os amantes do hóquei em patins, de saber lidar, e eu também não sou o melhor exemplo, com tudo que rodeia as competições. Até porque, se formos contabilizar tudo, o Benfica certamente não sairia prejudicado em nada. Vergonha...", acrescenta o guardião do Sporting
"

Deu a opinião dele, obviamente parcial. Ou só nós é que podemos achar que os outros é que são beneficiados? E ele nem sequer fala do João e do Diogo, dado que quem faltou à final four foi o Benfica.


Com o apoio dos jogadores.

Slb23

Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 13:56
Ó 23 eles mandaram bocas ao Benfica e não aos jogadores.
Mas por essa ordem de ideias, e pelos ataques constantes do Porto ao Benfica, nenhum atleta de nenhuma modalidade devia ser autorizado a ir às selecções onde estejam atletas do Porto.
Manda bocas ao Benfica por ter faltado mas a falta foi por vontade dos jogadores.