Hóquei Internacional

daniel.gomes

O João Rodrigues agora já tem clube, para os comentadores ;D

ponta de lança


ponta de lança


joaonunes

Esta página está aqui?

Andei duas vezes até à página 10 do "Futebol e Outros Desportos" à procura dele.

Espera-se uma goleada das antigas hoje ...

Que seja um bom pronuncio.

Amigo das modalidades

que jogo interessante.

lol

o CERH se fosse pro caralho mas é.

Pengo

O BIR (Valado dos Frades) sagrou-se ontem  Campeão Nacional da terceira divisão portuguesa e tem melhor equipa que pelo menos duas ou três seleções que andam aqui.

ponta de lança


Krovinovas

10 pessoas a ver o jogo no pavilhão?

Fechem a modalidade.

Carlos Amorim

A rtp devia dar os jogos.da espanha, para ver o adroher e o casanovas.

Dr.Lecter

Citação de: joaonunes em 15 de Julho de 2018, 21:06
Esta página está aqui?

Andei duas vezes até à página 10 do "Futebol e Outros Desportos" à procura dele.

Espera-se uma goleada das antigas hoje ...

Que seja um bom pronuncio.

Todas os tópicos internacionais das modalidades de pavilhão estão no tópico correspondente da nossa modalidade, precisamente para se evitar a pesquisa no futebol e outros desportos e fomentar a discussão.

A excepção é a NBA (que é competição específica) e as "outras modalidades" que não têm separador à parte.

MLP

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Julho de 2018, 21:15
A rtp devia dar os jogos.da espanha, para ver o adroher e o casanovas.
Isso é que era serviço publico, Tou-me a foder para a seleção da corrupção.

psanches


MLP

Ainda pensei que Andorra fosse um parente pobre de Espanha mas tivesse uma boa equipa, tipo Angola que tem as reservas de Portugal, mas são péssimos. Não estão já com 10 ou 12 ao intervalo porque a seleção dos corruptos não quer. Por um lado até é bom, quanto mais cedo esta modalidade de corruptos acabar melhor para o desporto português.

Já vi que tenho que esperar pela Espanha do o Adroher e do Casanovas para ver esta federação de merda a perder.

Aka


Mas porque é que este gajo fala como se Andorra fosse habitualmente equipa para levar de vinte para cima?

Flavius

Na minha opinião, acho que o Hóquei em Patins está a perder adeptos ano após ano.