Hóquei Internacional

bmuc79

Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 19:57
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 19:55
E é assim o hóquei e qualquer desporto, é preciso sorte e a selecção não está com sorte.
Os gajos é cada tiro cada melro, nós vai tudo à trave aos postes.
Uma palavra para os que aqui se deliciam com a vitória dos espanhóis.
É com grande tristeza que vejo isso porque os jogadores não têm culpa, por muita razão de queixa que tenhamos.
Se for a algum blog lagarto ou andrade não vou ver comentários diferentes e pelas mesmas razões, dá que pensar.
Mas para quem já viu aqui malta a torcer por derrotas do SLB por causa do presidente ou do treinador, já nada me surpreende.

Jogadores que gozam com o Benfica.

Percebo, mas estão a defender as cores de Portugal.
Temos muitas oportunidades para ajustar contas com eles nos respectivos clubes.

Plexas

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 19:55
E é assim o hóquei e qualquer desporto, é preciso sorte e a selecção não está com sorte.
Os gajos é cada tiro cada melro, nós vai tudo à trave aos postes.
Uma palavra para os que aqui se deliciam com a vitória dos espanhóis.
É com grande tristeza que vejo isso porque os jogadores não têm culpa, por muita razão de queixa que tenhamos.
Se for a algum blog lagarto ou andrade não vou ver comentários diferentes e pelas mesmas razões, dá que pensar.
Mas para quem já viu aqui malta a torcer por derrotas do SLB por causa do presidente ou do treinador, já nada me surpreende.

Tem culpa sim, depois da tomada de posição do Benfica em falhar a final 4 da taça em protesto os jogadores do Benfica (que aparentemente concordaram com o protesto) deveriam ter rejeitado a convocatória da seleção, não o fizeram, espero que não ganhem mais nada ao nível de seleções. Apenas têm o que merecem.

Tr - 17

Grande passe do Helder e boa finalização do João.

Mas too late.

VitorPaneira7

Citação de: diego040675 em 22 de Julho de 2018, 19:58
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 19:55
E é assim o hóquei e qualquer desporto, é preciso sorte e a selecção não está com sorte.
Os gajos é cada tiro cada melro, nós vai tudo à trave aos postes.
Uma palavra para os que aqui se deliciam com a vitória dos espanhóis.
É com grande tristeza que vejo isso porque os jogadores não têm culpa, por muita razão de queixa que tenhamos.
Se for a algum blog lagarto ou andrade não vou ver comentários diferentes e pelas mesmas razões, dá que pensar.
Mas para quem já viu aqui malta a torcer por derrotas do SLB por causa do presidente ou do treinador, já nada me surpreende.
é claro que não vês
Não são eles que estão sempre a ser fodidos pela corrupta federação
É sempre o Benfica
E não estou com isto a dizer que se deve torcer contra
Mas cada um sabe de si e há que respeitar isso
Os jogadores do Sporting e Porto contra o Benfica só falta matar e mais nojo metem pois quando estão entre eles é abraços e fair play no final do jogo.

Há ali jogadores que tem muita culpa para o ambiente de merda que há nos jogos Benfica vs Sporting\Porto\Oliveirense.

Gandaia


k1n0


diego040675

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Julho de 2018, 20:02
Citação de: diego040675 em 22 de Julho de 2018, 19:58
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 19:55
E é assim o hóquei e qualquer desporto, é preciso sorte e a selecção não está com sorte.
Os gajos é cada tiro cada melro, nós vai tudo à trave aos postes.
Uma palavra para os que aqui se deliciam com a vitória dos espanhóis.
É com grande tristeza que vejo isso porque os jogadores não têm culpa, por muita razão de queixa que tenhamos.
Se for a algum blog lagarto ou andrade não vou ver comentários diferentes e pelas mesmas razões, dá que pensar.
Mas para quem já viu aqui malta a torcer por derrotas do SLB por causa do presidente ou do treinador, já nada me surpreende.
é claro que não vês
Não são eles que estão sempre a ser fodidos pela corrupta federação
É sempre o Benfica
E não estou com isto a dizer que se deve torcer contra
Mas cada um sabe de si e há que respeitar isso
Os jogadores do Sporting e Porto contra o Benfica só falta matar e mais nojo metem pois quando estão entre eles é abraços e fair play no final do jogo.

Há ali jogadores que tem muita culpa para o ambiente de merda que há nos jogos Benfica vs Sporting\Porto\Oliveirense.
inclusive os nossos

Centrix


Cosmic

O comentador não consegue lidar.

bmuc79

Citação de: benficaslb1 em 22 de Julho de 2018, 20:00
Eu não consigo torcer contra Portugal, mas não festejo golos espanhois, se perderem fixe, se ganharem fixe também, para mim a indiferença é o melhor prato.

É isso que faço.
Uma coisa é não torcer por eles.
Outra coisa é torcer contra eles.
E a favor de espanhóis ainda por cima.

MLP

Parabéns Adroher! Parabéns Casanovas!

Chupem corruptos filhos de 30000 putas!

Gandaia

Cabrão do Chambel ainda conseguiu criticar as contratações do Benfica.

Kurt Cobain 10

A AZIA da rtp  :estrelas: Nem mostram a entrega do trofeu

TeamRocket37

Parabéns Alejandro Dominguez melhor treinador do mundo presentemente!

costapequeno