Hóquei Internacional

jo3l

É Lidar.

Vão para a real puta que os pariu.

Andamento.

MLP

Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 20:04
Cabrão do Chambel ainda conseguiu criticar as contratações do Benfica.
Não ouvi, disse o quê o fdp?

Jorge.P_

Resultado bem pesado...

Lá vão os meninos da Federação ganhar uns milhares pelo segundo lugar e lá vai o Sénica continuar uns aninhos.

Bombastic

Citação de: k1n0 em 22 de Julho de 2018, 19:59
Citação de: Fearless em 22 de Julho de 2018, 19:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2018, 19:57
O Marin nem se estreou. Ou está lesionado ou já fez mer...

Não foi convocado.
Claro que foi.

Foi e não jogou, tal como aconteceu ontem. Deve estar com uma ligeira lesão.

bmuc79

Citação de: Plexas em 22 de Julho de 2018, 20:01
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 19:55
E é assim o hóquei e qualquer desporto, é preciso sorte e a selecção não está com sorte.
Os gajos é cada tiro cada melro, nós vai tudo à trave aos postes.
Uma palavra para os que aqui se deliciam com a vitória dos espanhóis.
É com grande tristeza que vejo isso porque os jogadores não têm culpa, por muita razão de queixa que tenhamos.
Se for a algum blog lagarto ou andrade não vou ver comentários diferentes e pelas mesmas razões, dá que pensar.
Mas para quem já viu aqui malta a torcer por derrotas do SLB por causa do presidente ou do treinador, já nada me surpreende.

Tem culpa sim, depois da tomada de posição do Benfica em falhar a final 4 da taça em protesto os jogadores do Benfica (que aparentemente concordaram com o protesto) deveriam ter rejeitado a convocatória da seleção, não o fizeram, espero que não ganhem mais nada ao nível de seleções. Apenas têm o que merecem.

Desculpa mas estamos a falar de coisas diferentes e eu não concordo com a tomada de posição do SLB.
Os clubes é uma coisa, a selecção é outra.
Nenhum jogador de nenhuma modalidade faz isso.

piwo

Este Girao sem o fato largo e uma grande merda. Come com cada golo lol

NicoG

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 20:01
Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 19:57
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 19:55
E é assim o hóquei e qualquer desporto, é preciso sorte e a selecção não está com sorte.
Os gajos é cada tiro cada melro, nós vai tudo à trave aos postes.
Uma palavra para os que aqui se deliciam com a vitória dos espanhóis.
É com grande tristeza que vejo isso porque os jogadores não têm culpa, por muita razão de queixa que tenhamos.
Se for a algum blog lagarto ou andrade não vou ver comentários diferentes e pelas mesmas razões, dá que pensar.
Mas para quem já viu aqui malta a torcer por derrotas do SLB por causa do presidente ou do treinador, já nada me surpreende.

Jogadores que gozam com o Benfica.

Percebo, mas estão a defender as cores de Portugal.
Temos muitas oportunidades para ajustar contas com eles nos respectivos clubes.

Tá bem Chalana tu que não viesses em contramão é que me admirava. São corruptos é para mamarem sempre..

Gandaia

Citação de: MLP em 22 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 20:04
Cabrão do Chambel ainda conseguiu criticar as contratações do Benfica.
Não ouvi, disse o quê o fdp?

A criticar a saída do João Rodrigues para Espanha e que se vai buscar jogadores em final de carreira (Ordonez). Não disse o nome do Benfica nem do Ordonez mas foi bem óbvia a crítica.

Jamal

Portugal não foi nada eficaz penso que esteve aí a maior diferença.

MiguelPalma92

Ta tudo pela Espanha porque?

jo3l


Gandaia

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Julho de 2018, 20:06
Ta tudo pela Espanha porque?

Porque o Benfica é espanhol em Portugal para a FPP....

airforce

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Julho de 2018, 20:06
Ta tudo pela Espanha porque?

Porque a federação portuguesa nos roubou o campeonato à 2 anos para dar aos porcos...

O-Rível

Só tenho pena que este João Rodrigues tenha pedido uma sabática em 2017/18. Por mim, não voltava nunca mais ao clube. É uma diferença de concentração, de vontade, de querer assumir responsabilidades... Olha, que fique por Espanha ou que vá andar aos abraços e aos beijinhos com os seus coleguinhas. Se tivermos vergonha na cara, é fechar-lhe a porta.

Tr - 17

Pena pelo P. Henriques, pelo Diogo Rafael que fez um grande europeu (gostava de o ver assim no Benfica já na próxima época), e pelo João Rodrigues.

Numa final destas nunca se podem falhar penaltis e LD como nós falhámos, numa altura crítica do jogo.

Parabéns à Espanha. Colectivamente são melhores, e têm soluções para praticamente tudo.