Hóquei Internacional

TeamRocket37


Hooltra

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 00:39
Eu não tenho memória curta, já vejo hóquei desde de 1995 quando o Benfica espetou 8-1 ao Barcelona em casa para Taça das Campeões Europeus depois de ter perdido 5-0 no Palau.
A partir daí fiquei fã.

PS: Nunca encontrei esse jogo disponível para ver.

Eu sei que vi durante o Decacampeonato do Porto, o roubo de Valongo, o roubo de Alverca, a perseguição doentia ao Benfica, com castigos, pavilhão castigado, jogo marcado para Alverca, arbitragens modo lendárias de José Pinto, Joaquim Pinto, Paulo Rainha, Júlio Teixeira, e outros na altura do anos dourados do Porto e o que era aquilo em fanzeres. O Pedro Afonso ia morrendo em fanzeres. O Paulo Alves que fez isto a um adepto nosso com uma stickada na Luz. Este rapaz morreu mais tarde com um tiro no peito, a polícia concluiu ter sido suicídio, derivado a problemas psicológicos, segundo se consta.



http://benfiliado.blogspot.com/2013/08/para-que-nunca-ninguem-esqueca.html

E o comportamento do treinador adjunto de Portugal Edo Bosh ao longo dos anos?!
https://www.youtube.com/watch?v=INSKkEcP3b4

Anos e anos a fio a distribuir fruta por todo o lado sobre os nosso jogadores.
E ainda este ano na luz fez isto:



Eu apoiar a selecção portuguesa de hóquei em patins masculina NUNCA NA VIDA.
Eu apoiar Sénicas, Bosh, Girão, Jorge Silva e toda a FPP, etc.. NÃO eu não tenho memória curta...

Quem se dizer Benfiquista e ama o Hóquei em Patins do Benfica deviam ter vergonha apoiar esta gente.

Quando houver uma Selecção de Portugal e não uma Selecção da FPP, com gente nova, uma nova direcção, uma nova equipa técnica, principalmente, terão mais 1 adepto, até lá, serei argentino no hóquei.

Revejo me totalmente nesta opinião.

piwo

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 00:03
Só uma final em toda a história do hóquei Portugal Argentina em Mundiais.

Essa foi em 1995 no Recife Brasil, Argentina ganhou 5-1 a Portugal, nesse Mundial apareceu um miúdo de 20 anos chamado Francisco Cecílio Velázquez, que foi considerado o melhor do mundial.

Viria a ser reconhecido mais tarde como Panchito!!!

O melhor de todos os tempos. Incrivel jogador

A Reconquista

#14538
Citação de: piwo em 13 de Julho de 2019, 03:09
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 00:03
Só uma final em toda a história do hóquei Portugal Argentina em Mundiais.

Essa foi em 1995 no Recife Brasil, Argentina ganhou 5-1 a Portugal, nesse Mundial apareceu um miúdo de 20 anos chamado Francisco Cecílio Velázquez, que foi considerado o melhor do mundial.

Viria a ser reconhecido mais tarde como Panchito!!!

O melhor de todos os tempos. Incrivel jogador

Melhor que o Livramento? Foi para o Benfica por empréstimo do Barça.

Palk

Citação de: PGuarda1904 em 13 de Julho de 2019, 00:25
Motivos para o pavilhão estar "despido"

- é grande: um pavilhão de 7500 pessoas para o Hóquei é grande, sim. Tanto é que o Barça vai construir dois novos e o Hóquei ficará no de 3000 e, surpreendam-se, é possível que esteja quase sempre cheio.

- bilhetes diários entre os 12 e os 18 euros.

- a base do Hóquei está nos "pueblos" dos arredores da cidade de Barcelona. Mas aí os pavilhões são muito mais pequenos e muitas vezes autenticas barracas.

- má organização e chico-espertismo, os jogos em Vilanova deviam ser de entrada gratuita ou 1e ou 2e... isto se houvesse interesse em promover o desporto.

E o ponto do planeta onde mais se gosta de Hóquei é em San Juan, na Argentina. E em Portugal também, somos quem na Europa leva mais gente ao pavilhão.

Acrescentaria também as 'guerras' da independência de Catalunha, não tanto impacto mas talvez muitos sejam catalães em vez de espanhóis no que toca também em apoiar a seleção do país onde estão


DeadPool

Não querem apoiar o sporting e o porto? Enquanto o Vieira for presidente e o DSO estiver no clube. Digo eu vá que também gosto de juntar alhos com bugalhos...



Não bastava o circo no futebol agora é o hóquei... Portugal não pode ganhar nada porque tem lá gaijos sportinguistas e portistas, que coisa estranha...

RFOMSLB


piwo

Citação de: A Reconquista em 13 de Julho de 2019, 03:10
Citação de: piwo em 13 de Julho de 2019, 03:09
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 00:03
Só uma final em toda a história do hóquei Portugal Argentina em Mundiais.

Essa foi em 1995 no Recife Brasil, Argentina ganhou 5-1 a Portugal, nesse Mundial apareceu um miúdo de 20 anos chamado Francisco Cecílio Velázquez, que foi considerado o melhor do mundial.

Viria a ser reconhecido mais tarde como Panchito!!!

O melhor de todos os tempos. Incrivel jogador

Melhor que o Livramento? Foi para o Benfica por empréstimo do Barça.

Na verdade nao o posso comparar com o Livramento...nao sou desse tempo logo seria injusta a comparacao.

A Reconquista

Citação de: piwo em 13 de Julho de 2019, 05:16
Citação de: A Reconquista em 13 de Julho de 2019, 03:10
Citação de: piwo em 13 de Julho de 2019, 03:09
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 00:03
Só uma final em toda a história do hóquei Portugal Argentina em Mundiais.

Essa foi em 1995 no Recife Brasil, Argentina ganhou 5-1 a Portugal, nesse Mundial apareceu um miúdo de 20 anos chamado Francisco Cecílio Velázquez, que foi considerado o melhor do mundial.

Viria a ser reconhecido mais tarde como Panchito!!!

O melhor de todos os tempos. Incrivel jogador

Melhor que o Livramento? Foi para o Benfica por empréstimo do Barça.

Na verdade nao o posso comparar com o Livramento...nao sou desse tempo logo seria injusta a comparacao.

E quanto ao david páez?

Royal_Flush


Flavius

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 00:39
Eu não tenho memória curta, já vejo hóquei desde de 1995 quando o Benfica espetou 8-1 ao Barcelona em casa para Taça das Campeões Europeus depois de ter perdido 5-0 no Palau.
A partir daí fiquei fã.

PS: Nunca encontrei esse jogo disponível para ver.

Eu sei que vi durante o Decacampeonato do Porto, o roubo de Valongo, o roubo de Alverca, a perseguição doentia ao Benfica, com castigos, pavilhão castigado, jogo marcado para Alverca, arbitragens modo lendárias de José Pinto, Joaquim Pinto, Paulo Rainha, Júlio Teixeira, e outros na altura do anos dourados do Porto e o que era aquilo em fanzeres. O Pedro Afonso ia morrendo em fanzeres. O Paulo Alves que fez isto a um adepto nosso com uma stickada na Luz. Este rapaz morreu mais tarde com um tiro no peito, a polícia concluiu ter sido suicídio, derivado a problemas psicológicos, segundo se consta.



http://benfiliado.blogspot.com/2013/08/para-que-nunca-ninguem-esqueca.html

E o comportamento do treinador adjunto de Portugal Edo Bosh ao longo dos anos?!
https://www.youtube.com/watch?v=INSKkEcP3b4

Anos e anos a fio a distribuir fruta por todo o lado sobre os nosso jogadores.
E ainda este ano na luz fez isto:



Eu apoiar a selecção portuguesa de hóquei em patins masculina NUNCA NA VIDA.
Eu apoiar Sénicas, Bosh, Girão, Jorge Silva e toda a FPP, etc.. NÃO eu não tenho memória curta...

Quem se dizer Benfiquista e ama o Hóquei em Patins do Benfica deviam ter vergonha apoiar esta gente.

Quando houver uma Selecção de Portugal e não uma Selecção da FPP, com gente nova, uma nova direcção, uma nova equipa técnica, principalmente, terão mais 1 adepto, até lá, serei argentino no hóquei.
Eu também não apoio a selecção portuguesa de futebol por causa do que a FPF tem feito ao SL Benfica ao longo dos anos.

Bedsy

Estamos na final?

Flavius1996...

"Força (inserir adversario da final".

;D

Carlos Amorim

Como é que a super favorita Espanha, a jogar em casa, com o genial treinador Alejandro, o melhor do mundo, perdeu contra Portugal e levaram um banho do ponto de vista da táctica.

FaithNoMore

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Julho de 2019, 09:27
Como é que a super favorita Espanha, a jogar em casa, com o genial treinador Alejandro, o melhor do mundo, perdeu contra Portugal e levaram um banho do ponto de vista da táctica.

O Alejandro não é o melhor treinador do mundo e isso viu-se nesta meia época no Benfica,esse título vem das competições ganhas pela Espanha, onde aposto que sem treinador eles as ganhariam na mesma.