Hóquei Internacional

diabo maiato

mas eu sou obrigado a gostar de gajos nojentos??!! de quem tem feito tudo para denegrir e prejudicar o Benfica??!!! de uma direção da FPP que tem gozado e humilhado o Benfica??!!!  Já dei os parabéns, não sou obrigado a estar a comemorar.....
PS: só gostaria que houvesse imparcialidade nos comentários mas sabemos que é impossível quando é a seleção ou quando é algum jogo com o Benfica, um guarda-redes dar uma peitada num árbitro não dá vermelho, enfim, esta modalidade está minada e por isso nunca vai sair disto.....   

BlankFile

Citação de: alves6 em 14 de Julho de 2019, 19:08
Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2019, 19:05
Parabéns ao João Rodrigues e ao Vieirinha
João Rodrigues acaba de dizer que este é o título mais importante da vida dele  :estrelas:

É um Campeonato do Mundo, é normal. É o título mais importante de todos no Mundo do Hoquei. Qualquer jogador sonha em ser Campeão do Mundo.

Goldberg

Se o girao fosse da bola faziam lhe uma estatua ou um aeroporto 😂😂

Uma pena o barça nao precisar de gr e termos que gramar cm ele por cá.

A equipa estava mt cansada, foram herois.

Obrigado.

Alexandre1976

Parabens ao Vieirinha pelo titulo.

Aka

Citação de: alves6 em 14 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:09
Citação de: alves6 em 14 de Julho de 2019, 19:08
Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2019, 19:05
Parabéns ao João Rodrigues e ao Vieirinha
João Rodrigues acaba de dizer que este é o título mais importante da vida dele  :estrelas:

E porque não seria? Ou achas que para o Ronaldo as Champions valem mais do que o Euro?
Nao sei. Ter 20 e poucos anos e ser campeão europeu no antro da corrupção e o título mais importante de qualquer dos atletas que entraram naquele fim de semana no caixa

Hombre, eu compreendo o ódio que se possa ter à Federação e ao estado actual do hóquei português, mas quando se questiona um jogador por dizer que o título mais importante da sua vida foi ser campeão do mundo pela sua selecção estamos a entrar no campo do querer malhar e odiar só porque sim.

Ferreirinha

Desculpem o desabafo mas eu como Portugues de quase 50 anos nao consigo entender como se pode estar a torcer contra o nosso País...se calhar alguns fazia bem ter andado com os costados na tropa arranhar ou entao estar arranhar noutro pais a trabalhar talvez entendessem o significado de ser patriota...ja sei que muitos dos que estiveram contra a nossa selaçao vem ja criticar a minhas palavras mas isso pouco me importa...se a federaçao esta mal, se alguns jogadores quando jogam contra nos nao sao correctos isso e outra guerra...aqui e o nosso País que esta representado...mas enfim...

André Sousa

Só pela azia que se sente no ar até já valeu a pena.

SLB Stars

Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Julho de 2019, 19:13
Citação de: SLB Stars em 14 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: josemiguelcardoso em 14 de Julho de 2019, 19:04
NOJO

Tá a chorare?!! :cry2:

eu choro quando o BENFICA nao ganha, como aconteceu em alverca, ai é que eu choro

Olha, já eu choro quando levamos 5 do Basileia e não conseguimos ganhar na Europa, isso é que é triste.

Fanatic7

Citação de: Plexas em 14 de Julho de 2019, 19:14
Citação de: capone1981 em 14 de Julho de 2019, 19:10
Agora quando os fdp tipo girão, jogarem contra o Benfica  e tiverem a insultar os nossos jogadores  e tentarem agredi los vou querer ver vos....    No desporto n pode valer tudo!!

Mas alguem disse ai que o Girão é uma joia de moço? É um GR do caralho, o melhor do mundo, facto inegavel.
O Girão continua a ser Girão nada muda só passa a ser tolerável temporariamente enquanto representa a seleção, mais nada, a luta contra a injustiça por tudo o que tem feito contra o Benfica continua.

Puyol

Fernando Santos a fazer escola.

diabo maiato

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: alves6 em 14 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:09
Citação de: alves6 em 14 de Julho de 2019, 19:08
Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2019, 19:05
Parabéns ao João Rodrigues e ao Vieirinha
João Rodrigues acaba de dizer que este é o título mais importante da vida dele  :estrelas:

E porque não seria? Ou achas que para o Ronaldo as Champions valem mais do que o Euro?
Nao sei. Ter 20 e poucos anos e ser campeão europeu no antro da corrupção e o título mais importante de qualquer dos atletas que entraram naquele fim de semana no caixa

Hombre, eu compreendo o ódio que se possa ter à Federação e ao estado actual do hóquei português, mas quando se questiona um jogador por dizer que o título mais importante da sua vida foi ser campeão do mundo pela sua selecção estamos a entrar no campo do querer malhar e odiar só porque sim.

concordo, é o título mais importante....

Krovinovas

Campeões do mundo dos 4 países onde se joga hóquei a sério.  ::)

ramalho1

Vocês também não devem ter festejado o campeonato europeu de futebol é  que o Presidente era o gajo do Porto que arranjava lugares  para as prostitutas. Confundir um País com determinados indivíduos....

alves6

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Julho de 2019, 19:10
O girão tem tanto de filho da puta como de máquina a defender  :rir:
E preciso dar um campeonato do mundo a Portugal para perceberem isso? Vejam aquilo que os lagartos andam a ganhar. Muito se deve a ele

Aka

Citação de: ramalho1 em 14 de Julho de 2019, 19:17
Vocês também não devem ter festejado o campeonato europeu de futebol é  que o Presidente era o gajo do Porto que arranjava lugares  para as prostitutas. Confundir um País com determinados indivíduos....

O problema é que não festejaram mesmo.