Hóquei Internacional

Rmgv

Citação de: Ferreirinha em 14 de Julho de 2019, 19:16
Desculpem o desabafo mas eu como Portugues de quase 50 anos nao consigo entender como se pode estar a torcer contra o nosso País...se calhar alguns fazia bem ter andado com os costados na tropa arranhar ou entao estar arranhar noutro pais a trabalhar talvez entendessem o significado de ser patriota...ja sei que muitos dos que estiveram contra a nossa selaçao vem ja criticar a minhas palavras mas isso pouco me importa...se a federaçao esta mal, se alguns jogadores quando jogam contra nos nao sao correctos isso e outra guerra...aqui e o nosso País que esta representado...mas enfim...
Apoiar o zé do broche, um gajo que sempre vai ao pavilhão da luz agride e insulta pessoas que lhe pagam o ordenado isso é que é ser patriota ??

Se essa federação fosse assim tão patriota, demitia um gajo destes na hora !!!

diabo maiato

Citação de: Fenitian em 14 de Julho de 2019, 19:36
Está a ser um início de Verão complicado para os "argentinos" do fórum.
Primeiro o futebol,agora o hóquei...é continuar a lidar...e continuem a ser "haters" para as Seleções Portuguesas,tem sido um verdadeiro cagalo eheheh
nem é tanto assim mas ok, fica com a tua ideia, para mim só me interessam os HATERS do Benfica!!!!

diabo maiato

Citação de: J.P. em 14 de Julho de 2019, 19:36
Ver ali o fdp do Edo Broche a festejar dá-me nojo!!!
mas afinal qual é a lógica dos anti anti-seleção FPP??!! Então um espanhol festejar  um Mundial, quando a Espanha estava presente???!!!

Goldberg

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2019, 19:29
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:23

Repito, o que me chateia mesmo é que o Nicolía não acertou uma única bola parada durante o jogo jogado e depois vem para o Benfica fazer o mesmo.

Foi o único da Argentina que bateu o Girão nos penalties. E os outros? Zero bolas paradas marcadas.

Pois, mas chegaram aos penalties porque falharam tudo antes. O Benfica tem uma eficácia miserável nas bolas paradas e isso complica tudo.

Apanharam um GR pela frente que fez uma das melhores exibições de sempre em Mundiais. A verdade é essa.
Tirando o king em 66 nimguem em modalidades coletivas jogou tanto num mundial pelas nossas cores.

Bethinho

os unicos que merecem parabéns são o João e o Vieirinha,o resto que se fodam bem fundo,especialmente o fdp do girão.
ah,e que cresça um cacto bem grande no cu do chambel e do outro artolas comentador.

Rmgv

Alguém me sabe  dizer porque é que o tópico do hóquei interncional desapareceu ??

Tr - 17

Citação de: Rmgv em 14 de Julho de 2019, 19:38
Desculpem o desabafo mas eu como Portugues de quase 50 anos nao consigo entender como se pode estar a torcer contra o nosso País...se calhar alguns fazia bem ter andado com os costados na tropa arranhar ou entao estar arranhar noutro pais a trabalhar talvez entendessem o significado de ser patriota...ja sei que muitos dos que estiveram contra a nossa selaçao vem ja criticar a minhas palavras mas isso pouco me importa...se a federaçao esta mal, se alguns jogadores quando jogam contra nos nao sao correctos isso e outra guerra...aqui e o nosso País que esta representado...mas enfim...
Apoiar o zé do broche, um gajo que sempre vai ao pavilhão da luz agride e insulta pessoas que lhe pagam o ordenado isso é que é ser patriota ??

Quem acompanhar o hóquei, percebe facilmente que a selecção está recheada de autênticos fdp.. desde os dirigentes a alguns jogadores, passando por aquela bosta espanhola que está no banco.

Natural que entre os Benfiquistas que mais afincadamente seguem o nosso hóquei, seja difícil nutrir grande apreço por este conjunto.

Sinceramente, vi o jogo com total tranquilidade, não ficaria nada incomodado com a vitória da Argentina, não fico incomodado pela vitória de Portugal.

Não fomos a equipa que jogamos melhor hóquei, fomos uma equipa cínica e eficiente o suficiente para não perder nenhum jogo.. E temos uma série de bons jogadores.

Agora, da forma como as coisas estão, podíamos ir a penaltis frente à Espanha, Itália, Argentina umas 10x que seríamos sempre os maiores favoritos à vitória.

Girao, esse porco, faz um mundial soberbo.. Defende quase tudo, é o MVP.

E no hóquei as bolas paradas são muito importantes.

Temos esse mérito e aproveitamos bem.

jagoncardoso

Se na primeira fase do Mundial nunca acreditei que Portugal pudesse sequer a chegar à final, a verdade é que acaba por ser campeão do mundo por ter melhorado muito em termos defensivos na meia-final e na final e pelo Girão ter estado praticamente intransponível nas bolas paradas nesses dois jogos. Apesar de não gostar nada do gajo, diria que foi o MVP do Mundial. Provavelmente já houve selecções portuguesas com melhores individualidades e que funcionavam melhor em termos colectivos mas foi esta que acabou por vencer o Mundial pela 1ª vez desde 2003. E isso é que fica na história: conquistar títulos

Tr - 17

Citação de: Rmgv em 14 de Julho de 2019, 19:47
Alguém me sabe  dizer porque é que o tópico do hóquei interncional desapareceu ??

Não desapareceu.. é este.

força Benfica

slbenfica_croft

Deve ser lixado torcer contra o próprio país e no final ainda ter que ficar aziado.

vasco13

Citação de: Tr - 17 em 14 de Julho de 2019, 19:47
Citação de: Rmgv em 14 de Julho de 2019, 19:38

Quem acompanhar o hóquei, percebe facilmente que a selecção está recheada de autênticos fdp.. desde os dirigentes a alguns jogadores, passando por aquela bosta espanhola que está no banco.

Natural que entre os Benfiquistas que mais afincadamente seguem o nosso hóquei, seja difícil nutrir grande apreço por este conjunto.

Sinceramente, vi o jogo com total tranquilidade, não ficaria nada incomodado com a vitória da Argentina, não fico incomodado pela vitória de Portugal.

Não fomos a equipa que jogamos melhor hóquei, fomos uma equipa cínica e eficiente o suficiente para não perder nenhum jogo.. E temos uma série de bons jogadores.

Agora, da forma como as coisas estão, podíamos ir a penaltis frente à Espanha, Itália, Argentina umas 10x que seríamos sempre os maiores favoritos à vitória.

Girao, esse porco, faz um mundial soberbo.. Defende quase tudo, é o MVP.

E no hóquei as bolas paradas são muito importantes.

Temos esse mérito e aproveitamos bem.
Isto!

slbenfica_croft

O Girão hoje, minha nossa.

Fui vendo a espaços ao mesmo tempo que ia vendo o Wimbledon e teve monstruoso.

eagles_letchworth

teps

Parabéns Portugal!

Ps: girao continuas a ser um merdoso