Hóquei Internacional

vasco13

Citação de: Tr - 17 em 14 de Julho de 2019, 19:47
Citação de: Rmgv em 14 de Julho de 2019, 19:38
Citação de: Ferreirinha em 14 de Julho de 2019, 19:16
Desculpem o desabafo mas eu como Portugues de quase 50 anos nao consigo entender como se pode estar a torcer contra o nosso País...se calhar alguns fazia bem ter andado com os costados na tropa arranhar ou entao estar arranhar noutro pais a trabalhar talvez entendessem o significado de ser patriota...ja sei que muitos dos que estiveram contra a nossa selaçao vem ja criticar a minhas palavras mas isso pouco me importa...se a federaçao esta mal, se alguns jogadores quando jogam contra nos nao sao correctos isso e outra guerra...aqui e o nosso País que esta representado...mas enfim...
Apoiar o zé do broche, um gajo que sempre vai ao pavilhão da luz agride e insulta pessoas que lhe pagam o ordenado isso é que é ser patriota ??

Se essa federação fosse assim tão patriota, demitia um gajo destes na hora !!!



Quem acompanhar o hóquei, percebe facilmente que a selecção está recheada de autênticos fdp.. desde os dirigentes a alguns jogadores, passando por aquela bosta espanhola que está no banco.

Natural que entre os Benfiquistas que mais afincadamente seguem o nosso hóquei, seja difícil nutrir grande apreço por este conjunto.

Sinceramente, vi o jogo com total tranquilidade, não ficaria nada incomodado com a vitória da Argentina, não fico incomodado pela vitória de Portugal.

Não fomos a equipa que jogamos melhor hóquei, fomos uma equipa cínica e eficiente o suficiente para não perder nenhum jogo.. E temos uma série de bons jogadores.

Agora, da forma como as coisas estão, podíamos ir a penaltis frente à Espanha, Itália, Argentina umas 10x que seríamos sempre os maiores favoritos à vitória.

Girao, esse porco, faz um mundial soberbo.. Defende quase tudo, é o MVP.

E no hóquei as bolas paradas são muito importantes.

Temos esse mérito e aproveitamos bem.
Isto!

slbenfica_croft

O Girão hoje, minha nossa.

Fui vendo a espaços ao mesmo tempo que ia vendo o Wimbledon e teve monstruoso.

eagles_letchworth


teps

Parabéns Portugal!

Ps: girao continuas a ser um merdoso

Slb23

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:14

Sim, a estrutura da Federação pode ser corrupta e meter nojo, mas a verdade é que hoje a Argentina caiu em cima de Portugal o jogo todo, mas o Nicolía falhou todas as bolas paradas (apesar de ter marcado no desempate), o Ordóñez também não foi minimamente eficaz e falhou no desempate. Se calhar está na hora do Benfica começar a pensar melhor nas coisinhas, não?

Pensar em que?

Rmgv

Citação de: Tr - 17 em 14 de Julho de 2019, 19:48
Citação de: Rmgv em 14 de Julho de 2019, 19:47
Alguém me sabe  dizer porque é que o tópico do hóquei interncional desapareceu ??

Não desapareceu.. é este.
Ah ok, eu pensava que aqui só se mudavam nomes de tópicos quando era pra festejar vitórias do Benfica

jagoncardoso

Gostava de estar enganado, mas este título só vai servir para a FPP vir afirmar que "o hoquei em Portugal está no bom caminho, tudo está bom, somos os melhores, etc" quando na verdade esta é, muito provavelmente, a federação mais nojenta em Portugal e que precisava de uma limpeza de uma ponta à outra.

Rmgv

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2019, 19:49
Deve ser lixado torcer contra o próprio país e no final ainda ter que ficar aziado.
Fiquei aziado admito, mas nada se compara à azia e frustração que senti em Junho de 2017

TeamRocket37

Uma selecção que elimina Itália, Espanha e Argentina, há de ter o seu mérito.

Argentina foi melhor e merecia ser campeão do mundo. 

Parabéns ao Vierinha e ao João Rodrigues.

EverlastingCunt

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2019, 19:57
Uma selecção que elimina Itália, Espanha e Argentina, há de ter o seu mérito.

Argentina foi melhor e merecia ser campeão do mundo. 

Parabéns ao Vierinha e ao João Rodrigues.

Fds quantas vezes merecemos ser campeões do Mundo ou da Europa os adversários sempre com uma pontinha de sorte vencia ? inúmeras.

TeamRocket37



Usou o equipamento do Sporting para Final!

Aquela ombreira?! Ahahah

Digno sucessor do Massimo Cunegatti quando foi campeão do mundo em 1997.

diabo maiato

Citação de: Rmgv em 14 de Julho de 2019, 19:56
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2019, 19:49
Deve ser lixado torcer contra o próprio país e no final ainda ter que ficar aziado.
Fiquei aziado admito, mas nada se compara à azia e frustração que senti em Junho de 2017
o golo limpo anulado ao Benfica que deu o título ao Porto??!!! Que o Girão e os outros lagartos festejaram como se não houvesse amanhã??!!!! Muita gente tem memória curta!!! Eu nunca esqueço essas coisas. Nunca irei perdoar um menino birrento e mimado que não gostou dos assobios e nos fez um "ide-vos foder" com a mão...


GoloDeLetra


benfica0605

Somos Campeões do mundo !
Portugal !

Enorme Girão !

TeamRocket37

Ângelo Girão foi contundente na crítica que fez, através do Facebook, à decisão tomada pela direção do Benfica de não marcar presença na 'final four' da Taça de Portugal de hóquei em patins. "Vergonha" é a última palavra utilizada pelo guarda-redes do Sporting " num 'post' em que deixa claro que, na sua opinião, o Benfica foi beneficiado ao longo da época que agora chega ao fim."Após um ano em que claramente foram beneficiados contra várias equipas no campeonato nacional , quiseram transformar um lance de difícil juízo, num esquema de corrupção de todos contra eles", começa por escrever o internacional português, recordando não "ter visto esta posição tomada pelos mesmos" quando os erros foram "a seu favor"."Acima de tudo, temos nós, os amantes do hóquei em patins, de saber lidar, e eu também não sou o melhor exemplo, com tudo que rodeia as competições. Até porque, se formos contabilizar tudo, o Benfica certamente não sairia prejudicado em nada. Vergonha...", acrescenta o guardião do Sporting.

João Rodrigues: «Podem começar a fazer uma estátua para o Girão»