Hóquei Internacional

Schweinsteiger

Citação de: jmovalente em 29 de Setembro de 2019, 17:08
Citação de: Schweinsteiger em 29 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: jmovalente em 29 de Setembro de 2019, 17:01
O que se passa com o Caio?

O mesmo que o Poka, perderam o pai há 1 dia (ou 2). Mas o Sporting só dá força ao Caio  :confused:

O Poka está no porto, não é?

Sim. Mas já jogou no Sporting. Além de que perderam os 2 o pai, se os lagartos fossem decentes davam condolências aos 2, não ao Caio apenas.

TeamRocket37

Sporting já ganha.

Gonzalo Romero evolui enormidades cá em PT.

slbenfica_croft

O sporting continua com grande plantel. Mesmo o porto, na minha óptica, também está mais forte este ano.

vamos ver o BENFICA.

É dificil ser pior do que o ano passado, mas a verdade é que o maior desafio para nós é sermos verdadeiramente uma EQUIPA no ringue.

Temos que ser mais coesos, sólidos e organizados em bloco.

É fundamental dar esse salto colectivo. Se assim não for será mais do mesmo. Muitos nomes e pouco hóquei.

BlankFile

O Benfica tem um plantel mais forte este ano ainda, com duas adições de qualidade, uma delas de nível Mundial.

O que falta ao Benfica é ser mais forte colectivamente do que foi na época passada. E já agora, que seja uma modalidade limpa em Portugal pelo menos por uma época, se não for pedir muito...

Que não nos roubem Campeonatos no último minuto. Obrigado.

本菲卡

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2019, 17:27
O sporting continua com grande plantel. Mesmo o porto, na minha óptica, também está mais forte este ano.

vamos ver o BENFICA.

É dificil ser pior do que o ano passado, mas a verdade é que o maior desafio para nós é sermos verdadeiramente uma EQUIPA no ringue.

Temos que ser mais coesos, sólidos e organizados em bloco.

É fundamental dar esse salto colectivo. Se assim não for será mais do mesmo. Muitos nomes e pouco hóquei.

Uma equipa que perde um jogador top 3 mundial como o Hélder Nunes dificilmente fica mais forte.

slbenfica_croft

Citação de: 本菲卡 em 29 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2019, 17:27
O sporting continua com grande plantel. Mesmo o porto, na minha óptica, também está mais forte este ano.

vamos ver o BENFICA.

É dificil ser pior do que o ano passado, mas a verdade é que o maior desafio para nós é sermos verdadeiramente uma EQUIPA no ringue.

Temos que ser mais coesos, sólidos e organizados em bloco.

É fundamental dar esse salto colectivo. Se assim não for será mais do mesmo. Muitos nomes e pouco hóquei.

Uma equipa que perde um jogador top 3 mundial como o Hélder Nunes dificilmente fica mais forte.
Mas é forte colectivamente o que num desporto colectivo é sempre o mais importante. E mantêm o treinador, que goste-se ou não, é muito competente.

O BENFICA tem o Nicolia e já o tem há anos e isso nunca impediu o BENFICA de não raras vezes apresentar uma equipa desorganizada no ringue.

A qualidade dos executantes é uma variável fundamental, mas no futebol, como em outras modalidades colectivas, hóquei inclusive, acho que o adepto comum tem tendência a erradamente resumir tudo a isso.

A qualidade colectiva, a organização com e sem bola, são aspectos mais importantes na minha óptica.

Quer porto, quer sporting, quer BENFICA têm equipas com muito bons executantes. Mas isso é diferente de terem grandes equipas.

Os últimos do BENFICA são paradigmáticos. A qualidade dos executantes não chegou nem nunca poderia chegar porque no ringue éramos um caos em vários momentos. Vamos ver este ano como as coisas correm.

Slb23

Citação de: 本菲卡 em 29 de Setembro de 2019, 17:33
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2019, 17:27
O sporting continua com grande plantel. Mesmo o porto, na minha óptica, também está mais forte este ano.

vamos ver o BENFICA.

É dificil ser pior do que o ano passado, mas a verdade é que o maior desafio para nós é sermos verdadeiramente uma EQUIPA no ringue.

Temos que ser mais coesos, sólidos e organizados em bloco.

É fundamental dar esse salto colectivo. Se assim não for será mais do mesmo. Muitos nomes e pouco hóquei.

Uma equipa que perde um jogador top 3 mundial como o Hélder Nunes dificilmente fica mais forte.
Estão mais profundos ao nível do banco mas perderam qualidade no 5 base.

Estou curioso para ver como vão encaixar aqueles avançados todos, estão desequilibrados.

本菲卡

Cabrão do Romero joga muito. Remata muito bem de longe e depois é muito bom defensor...

Slb23

Já agora, o Sporting também está mais fraco.

Cá atrás o Henrique vai fazer muita falta, Henrique esse que mais tarde ou mais terá de ser nosso.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 17:57
Já agora, o Sporting também está mais fraco.

Cá atrás o Henrique vai fazer muita falta, Henrique esse que mais tarde ou mais terá de ser nosso.

Acho difícil um dia vez o Henrique Magalhães no Benfica.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Setembro de 2019, 18:51
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 17:57
Já agora, o Sporting também está mais fraco.

Cá atrás o Henrique vai fazer muita falta, Henrique esse que mais tarde ou mais terá de ser nosso.

Acho difícil um dia vez o Henrique Magalhães no Benfica.
Fácil nunca será até porque tem um belo contrato mas o Benfica deve tentar.

É um equilibrador do melhor que há e sendo português era importante estar do lado de cá.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 18:53
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Setembro de 2019, 18:51
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 17:57
Já agora, o Sporting também está mais fraco.

Cá atrás o Henrique vai fazer muita falta, Henrique esse que mais tarde ou mais terá de ser nosso.

Acho difícil um dia vez o Henrique Magalhães no Benfica.
Fácil nunca será até porque tem um belo contrato mas o Benfica deve tentar.

É um equilibrador do melhor que há e sendo português era importante estar do lado de cá.

Sabes a duração de contrato com a Oliveirense?!

Acho mais fácil tentar o regresso do Gonçalo Nunes.

Bryan.

Continua a paixão do Porto pelas provas europeias  :cool2:

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Setembro de 2019, 18:55
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 18:53
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Setembro de 2019, 18:51
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 17:57
Já agora, o Sporting também está mais fraco.

Cá atrás o Henrique vai fazer muita falta, Henrique esse que mais tarde ou mais terá de ser nosso.

Acho difícil um dia vez o Henrique Magalhães no Benfica.
Fácil nunca será até porque tem um belo contrato mas o Benfica deve tentar.

É um equilibrador do melhor que há e sendo português era importante estar do lado de cá.

Sabes a duração de contrato com a Oliveirense?!

Acho mais fácil tentar o regresso do Gonçalo Nunes.
Deve ser de 2 anos com mais 1 de opção.

BlankFile

Os lagartos estão a colher os frutos naturais de uma aposta fortíssima nas modalidades nos últimos anos, que começou com o doente de carvalho.

O plantel de Hoquei Patins deles é um autêntico luxo. 12 jogadores, a maior parte ultra bem pagos.

O fc putedo continua a ser a puta internacional de Hoquei Patins. Não ganham um troféu internacional há vários anos e ganham cá dentro muitas vezes, toda a gente sabe como...