Hóquei Internacional

costapequeno


tiago1991

É sempre bom quando a equipa onde está o edo bosch leva no pacote

ISO

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Novembro de 2021, 00:11
Citação de: dfonseca em 16 de Novembro de 2021, 23:27
Vou fazer uma reflexão pessoal sobre a modalidade, e peço desculpa se ofender quem realmente se interessa pelo hóquei em patins.

Este jogo acaba por ser só o retrato de uma modalidade que tem tendência para se extinguir nos próximos 20 anos.

A nível de jogo jogado é uma anarquia completa, zero componente tática e nunca foi capaz de dar o salto ao nível do interesse público.

Quem ainda se vai interessando por isto é o pessoal do burgo porque é uma modalidade com tradição na península ibérica, porque visto por alguém de fora parece um conjunto de amigos que se junta aos sábados para jogar um jogo que só eles conhecem as regras. Temos os títulos que temos porque ninguém quer saber disto para além dos portugueses e dos espanhóis.

Isto tudo aliado à fraca capacidade de envolvência nas trasmissões televisivas e dirigentes do mais corrupto e asqueroso que existe, é uma receita para o insucesso total. Um Europeu que é jogado por 6 países por si só diz tudo.

O hóquei em patins está a morrer e não me podia ser mais indiferente.
Estás muito enganado.
Tenho 39 anos e já ouvia essa mesma treta quando tinha os meus 10 anos de idade, and guess what...
A nível tático então é que discordo mesmo, nunca o hóquei esteve tão focado na vertente tática como atualmente, o que na minha opinião tirou alguma espetacularidade.
O pessoal antigamente dizia que era o fim do hóquei porque só dava Portugal e Espanha, agora até a França tem grande seleção e já nos ganha e agora é que as coisas estão mal?
Please...
Eu também odeio a corrupção existente e alguns jogadores como o Girão, Jorge Silva, etc... Mas não exageremos.
Haveremos de morrer todos e o hóquei por cá vai continuar...

Não me parece que dure muito mais tempo...
É um desporto caro e não se joga em lado nenhum; e é pena porque é um jogo bastante engraçado.
Por outro lado, tem uma coisa boa, não tem a paneleirice dos capacetes e das ombreiras.

JPSilva

Citação de: joaoaria em 17 de Novembro de 2021, 00:24
Desculpem-me o pretenciosismo mas se o Benfica acabar com a modalidade em. 4 ou 5 anos a modalidade morre, e os rainhos, pintos, zé dos broches, Girão e companhia vão a pau com os ursos carregar massa na construção civil, porque atualmente é disso que a modalidade se alimenta, do ódio ao Benfica.
O Benfica acaba com a modalidade e acaba-se o ódio e a mama dos haters.
Alguém que desminta isto???

Se há modalidade que sobrevive sem o Benfica é esta.

Sickness:SLB

#15604
Pah, no primeiro jogo, aquando da cerimónia dos hinos, lembrei-me do Girão e subiu um nojo tal por mim acima que mudei logo de canal e senti um total desinteresse por isto. Não consigo apoiar um gajo como ele. Ontem, apercebi-me que o porco Edo é adjunto da seleção...o Edo caralho! Se achava que o nível de nojo já estava no máximo, ontem conseguiu ficar pior e neste momento nem sequer é indiferente, simplesmente quero mesmo é que a FPP se foda. Fiquei genuinamente feliz por ver agora que levaram no pacote. Que federação execrável. O Edo pah, não consigo lidar.

L1968

Com tanto porco por metro quadrado não consigo ficar chateado.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Novembro de 2021, 23:45
Este foi o maior resultado de sempre do Hóquei em Patins Masculino Francês.

Ganhar 5-3 em casa da seleção campeão do mundo e praticamente chega a final do Europeu passado 90 anos é feito estratosférico. Estou super feliz.

Sem palavras para descrever o que Roberto DiBenedetto e Carlo DiBenedetto fizeram hoje.

Roberto DiBenedetto espero não seja nada de grave, deu tudo a própria integridade física para conseguir marcar o 5º golo. Não merecia falhar uma possível final.

Baptiste Bonneau um guarda-redes não achava que tem nível para a França conseguir ganhar o que tem ganho, tenho de dizer estava errado evoluiu bastante bem nas divisões inferiores da Espanha. Apesar de ser mal matido no 2º e 3º golo de Portugal esteve em grande nível.

Bruno DiBenedetto jogou enorme defensivo a anular jogo interior de Portugal. O mano menos valorizado tem de ser valorizado hoje também.

Os 2 escuteiros dos manos o Herman e o LeBerre antes rivais em França, Mérignac vs La Vendéenne um palavra de apreço para eles fora de série hoje, deram tudo e mais alguma coisa.

Carlo DiBenedetto sempre defendi a sua vinda para Benfica, até pedi a quem falava com Presidente Vieira para ir busca-lo, infelizmente tenho de ver vestido a Porto, mas na seleção apoio a 100%. Adoro sou super fã dele.

Roberto DiBenedetto, sou fã de todos os jogadores fora do top4 mundial que se destacam, obviamente o Roberto é um deles, estava num nível neste Europeu completamente assombroso de jogador de topo mundial efetivamente tal como o mano Carlo.
Atenção acaba contrato com Liceo, depois deste Europeu vai ter todas as melhores equipas do mundo atrás dele. Incrível que anda a fazer. Estou rendido.

Hoje foi uma super noite para futuro da modalidade.
Não se preocupam o Hóquei em Patins está para acabar desde que Hitler começou a 2ª Guerra Mundial.

ontem nem queria acreditar quando fiz zapping , estive a ver o handball .
ja comentei algures aqui que nao me importava de termos os benedetos. nao sei qual preferia se fosse so 1, talvez o do liceo

Tacuara09

Boa malha, com a quantidade de suínos que por la andam metidos e com a federação que há, não consigo ficar chateado.

FaithNoMore

Ver o Zé do Broche a adjunto desta selecção faz-me sentir nojo.

joaoaria

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Novembro de 2021, 09:22
Pah, no primeiro jogo, aquando da cerimónia dos hinos, lembrei-me do Girão e subiu um nojo tal por mim acima que mudei logo de canal e senti um total desinteresse por isto. Não consigo apoiar um gajo como ele. Ontem, apercebi-me que o porco Edo é adjunto da seleção...o Edo caralho! Se achava que o nível de nojo já estava no máximo, ontem conseguiu ficar pior e neste momento nem sequer é indiferente, simplesmente quero mesmo é que a FPP se foda. Fiquei genuinamente feliz por ver agora que levaram no pacote. Que federação execrável. O Edo pah, não consigo lidar.

Só falta integrarem o Pedro Gil na equipa técnica também

Avante

Citação de: joaoaria em 17 de Novembro de 2021, 00:24
Desculpem-me o pretenciosismo mas se o Benfica acabar com a modalidade em. 4 ou 5 anos a modalidade morre, e os rainhos, pintos, zé dos broches, Girão e companhia vão a pau com os ursos carregar massa na construção civil, porque atualmente é disso que a modalidade se alimenta, do ódio ao Benfica.
O Benfica acaba com a modalidade e acaba-se o ódio e a mama dos haters.
Alguém que desminta isto???

Faz isso e o Porto e/ou Sporting arranjam uma Revigrès desta vida para financiar o hóquei durante alguns anos e ganham aquilo dez anos seguidos.

O problema sempre foi o mesmo, ninguém defende o Benfica.

A culpa e da maioria dos sócios.

fyure

Ahahahah. FPP a levar no cu. Poético. Fodam-se, filhos da puta.

Tiago1982

Uma selecção onde Edo Bosch é adjunto nunca será a minha selecção.

Lamento.

Fico feliz pela vitória da França, é muito importante para a modalidade.

Kurt Cobain 10

O malandro do Rafa a destabilizar a seleção de hóquei patins .


airforce

Citação de: joaoaria em 17 de Novembro de 2021, 11:30
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Novembro de 2021, 09:22
Pah, no primeiro jogo, aquando da cerimónia dos hinos, lembrei-me do Girão e subiu um nojo tal por mim acima que mudei logo de canal e senti um total desinteresse por isto. Não consigo apoiar um gajo como ele. Ontem, apercebi-me que o porco Edo é adjunto da seleção...o Edo caralho! Se achava que o nível de nojo já estava no máximo, ontem conseguiu ficar pior e neste momento nem sequer é indiferente, simplesmente quero mesmo é que a FPP se foda. Fiquei genuinamente feliz por ver agora que levaram no pacote. Que federação execrável. O Edo pah, não consigo lidar.

Só falta integrarem o Pedro Gil na equipa técnica também

E o paulo alves....