Hóquei Internacional

Sickness:SLB

Pah, no primeiro jogo, aquando da cerimónia dos hinos, lembrei-me do Girão e subiu um nojo tal por mim acima que mudei logo de canal e senti um total desinteresse por isto. Não consigo apoiar um gajo como ele. Ontem, apercebi-me que o porco Edo é adjunto da seleção...o Edo caralho! Se achava que o nível de nojo já estava no máximo, ontem conseguiu ficar pior e neste momento nem sequer é indiferente, simplesmente quero mesmo é que a FPP se foda. Fiquei genuinamente feliz por ver agora que levaram no pacote. Que federação execrável. O Edo pah, não consigo lidar.

L1968

Com tanto porco por metro quadrado não consigo ficar chateado.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Novembro de 2021, 23:45
Este foi o maior resultado de sempre do Hóquei em Patins Masculino Francês.

Ganhar 5-3 em casa da seleção campeão do mundo e praticamente chega a final do Europeu passado 90 anos é feito estratosférico. Estou super feliz.

Sem palavras para descrever o que Roberto DiBenedetto e Carlo DiBenedetto fizeram hoje.

Roberto DiBenedetto espero não seja nada de grave, deu tudo a própria integridade física para conseguir marcar o 5º golo. Não merecia falhar uma possível final.

Baptiste Bonneau um guarda-redes não achava que tem nível para a França conseguir ganhar o que tem ganho, tenho de dizer estava errado evoluiu bastante bem nas divisões inferiores da Espanha. Apesar de ser mal matido no 2º e 3º golo de Portugal esteve em grande nível.

Bruno DiBenedetto jogou enorme defensivo a anular jogo interior de Portugal. O mano menos valorizado tem de ser valorizado hoje também.

Os 2 escuteiros dos manos o Herman e o LeBerre antes rivais em França, Mérignac vs La Vendéenne um palavra de apreço para eles fora de série hoje, deram tudo e mais alguma coisa.

Carlo DiBenedetto sempre defendi a sua vinda para Benfica, até pedi a quem falava com Presidente Vieira para ir busca-lo, infelizmente tenho de ver vestido a Porto, mas na seleção apoio a 100%. Adoro sou super fã dele.

Roberto DiBenedetto, sou fã de todos os jogadores fora do top4 mundial que se destacam, obviamente o Roberto é um deles, estava num nível neste Europeu completamente assombroso de jogador de topo mundial efetivamente tal como o mano Carlo.
Atenção acaba contrato com Liceo, depois deste Europeu vai ter todas as melhores equipas do mundo atrás dele. Incrível que anda a fazer. Estou rendido.

Hoje foi uma super noite para futuro da modalidade.
Não se preocupam o Hóquei em Patins está para acabar desde que Hitler começou a 2ª Guerra Mundial.

ontem nem queria acreditar quando fiz zapping , estive a ver o handball .
ja comentei algures aqui que nao me importava de termos os benedetos. nao sei qual preferia se fosse so 1, talvez o do liceo

Tacuara09

Boa malha, com a quantidade de suínos que por la andam metidos e com a federação que há, não consigo ficar chateado.

FaithNoMore

Ver o Zé do Broche a adjunto desta selecção faz-me sentir nojo.

joaoaria

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Novembro de 2021, 09:22
Pah, no primeiro jogo, aquando da cerimónia dos hinos, lembrei-me do Girão e subiu um nojo tal por mim acima que mudei logo de canal e senti um total desinteresse por isto. Não consigo apoiar um gajo como ele. Ontem, apercebi-me que o porco Edo é adjunto da seleção...o Edo caralho! Se achava que o nível de nojo já estava no máximo, ontem conseguiu ficar pior e neste momento nem sequer é indiferente, simplesmente quero mesmo é que a FPP se foda. Fiquei genuinamente feliz por ver agora que levaram no pacote. Que federação execrável. O Edo pah, não consigo lidar.

Só falta integrarem o Pedro Gil na equipa técnica também

Avante

Citação de: joaoaria em 17 de Novembro de 2021, 00:24
Desculpem-me o pretenciosismo mas se o Benfica acabar com a modalidade em. 4 ou 5 anos a modalidade morre, e os rainhos, pintos, zé dos broches, Girão e companhia vão a pau com os ursos carregar massa na construção civil, porque atualmente é disso que a modalidade se alimenta, do ódio ao Benfica.
O Benfica acaba com a modalidade e acaba-se o ódio e a mama dos haters.
Alguém que desminta isto???

Faz isso e o Porto e/ou Sporting arranjam uma Revigrès desta vida para financiar o hóquei durante alguns anos e ganham aquilo dez anos seguidos.

O problema sempre foi o mesmo, ninguém defende o Benfica.

A culpa e da maioria dos sócios.

fyure

Ahahahah. FPP a levar no cu. Poético. Fodam-se, filhos da puta.

Tiago1982

Uma selecção onde Edo Bosch é adjunto nunca será a minha selecção.

Lamento.

Fico feliz pela vitória da França, é muito importante para a modalidade.

Kurt Cobain 10

O malandro do Rafa a destabilizar a seleção de hóquei patins .

airforce

Citação de: joaoaria em 17 de Novembro de 2021, 11:30

E o paulo alves....

airforce

Citação de: Tiago1982 em 17 de Novembro de 2021, 12:52
Uma selecção onde Edo Bosch é adjunto nunca será a minha selecção.

Lamento.

Fico feliz pela vitória da França, é muito importante para a modalidade.

x2

Dealer 88

Citação de: airforce em 17 de Novembro de 2021, 13:20
Citação de: joaoaria em 17 de Novembro de 2021, 11:30

E o paulo alves....

Tó Neves para carregar as águas...

PGuarda1904

a França ganhar isto pode ser o melhor que acontece ao Hóquei em Patins nos últimos anos.

TeamRocket37

França mudou de gr, meteu o gr suplente e já perde 1-0 com Andorra.